Deslocações Europeias 2023/24

Toronto_SLB

Agora e' tarde demais para pedir as autoridades para fazerem marcha atras.

danny82

Citação de: Soutrasmontano em 10 de Abril de 2024, 16:49Obrigada filha e nao te esquecas do cachecol do Benfica !

Uma recomendação sensata. :estrelas:

vinsanity

Se a decisão de proibir adeptos do Benfica em Marselha foi estúpida a decisão de proibir os de Marselha virem cá também, two wrongs don't makes it right, não foi o clube francês que proibiu mas sim as autoridades (até fizeram comunicado em conjunto com o Benfica para que não houvesse tal), no nosso caso parece ter sido o clube ainda mais a 48 horas do jogo quando provavelmente já ontem começaram a chegar os adeptos e virão outros hj e amanhã é pedir receita para desastre.

Para além que abre um precedente perigoso que agora outros clubes podem invocar a treta da segurança sempre que o Benfica jogar fora, os nossos rivais incluídos.

tvelas

Citação de: vinsanity em 10 de Abril de 2024, 17:20Se a decisão de proibir adeptos do Benfica em Marselha foi estúpida a decisão de proibir os de Marselha virem cá também, two wrongs don't makes it right, não foi o clube francês que proibiu mas sim as autoridades (até fizeram comunicado em conjunto com o Benfica para que não houvesse tal), no nosso caso parece ter sido o clube ainda mais a 48 horas do jogo quando provavelmente já ontem começaram a chegar os adeptos e virão outros hj e amanhã é pedir receita para desastre.

Para além que abre um precedente perigoso que agora outros clubes podem invocar a treta da segurança sempre que o Benfica jogar fora, os nossos rivais incluídos.

Acho muito bem, nós não podemos ir lá então eles também não podem vir cá, assistir ao jogo diga-se. Isto de jogar sem adeptos fora faz diferença, os clubes não são burros, 2 pesos 1 medida.

Baron_Davis

Um clube e respectiva cidade que não consigam garantir segurança aos adeptos da equipa visitante obviamente não podem jogar no próprio estádio

Quer dizer, os tipos querem passear e apoiar a equipa no estrangeiro, mas em casa só queriam adeptos deles

A uefa tb deveria agir em conformidade

vinsanity

Citação de: Baron_Davis em 10 de Abril de 2024, 21:18Quer dizer, os tipos querem passear e apoiar a equipa no estrangeiro, mas em casa só queriam adeptos deles

Não foi o clube Marselha que não queria os adeptos do Benfica lá, foram as autoridades

Faroleiro

Citação de: vinsanity em 10 de Abril de 2024, 17:20Se a decisão de proibir adeptos do Benfica em Marselha foi estúpida a decisão de proibir os de Marselha virem cá também, two wrongs don't makes it right, não foi o clube francês que proibiu mas sim as autoridades (até fizeram comunicado em conjunto com o Benfica para que não houvesse tal), no nosso caso parece ter sido o clube ainda mais a 48 horas do jogo quando provavelmente já ontem começaram a chegar os adeptos e virão outros hj e amanhã é pedir receita para desastre.

Era só o que faltava o Benfica ser banana numa situação destas.

Eles é que começaram isso e só têm que levar com a reciprocidade.

E pelas palavras do suíno que lidera a agremiação porca avec, já deu para perceber que estão mais interessados em serem incendiários do que no jogo em campo.

Faroleiro

Citação de: vinsanity em 10 de Abril de 2024, 21:24
Citação de: Baron_Davis em 10 de Abril de 2024, 21:18Quer dizer, os tipos querem passear e apoiar a equipa no estrangeiro, mas em casa só queriam adeptos deles

Não foi o clube Marselha que não queria os adeptos do Benfica lá, foram as autoridades
O clubezinho nunca fez grande pressão para que os adeptos do Benfica pudessem ir lá e ainda tem a lata de achar que os adeptos deles podem ir à Catedral.

Andam com um falso sentimento de superioridade...

MB

Vamos ver se essa decisão é para levar até ao fim....

tvelas

Se hoje houver adeptos do Marselha no setor visitante, depois do comunicado emitido pelo Benfica, será um insulto aos adeptos do Benfica por parte da direção, o que até nem me surpreendia sinceramente pelo que tenho visto...

Ru10

Eu entendo que a decisão do Benfica está a levar a grandes pressões. E sendo racional teremos milhares de adeptos do Marselha com bilhete (entretanto cancelados pelo Benfica) à porta a forçar a entrada. Sem entrada vamos ter milhares à solta nas redondezas do estádio.
E depois no meio disto os adeptos não têm culpa das decisões políticas.

Posto isto, estou mais que fodido por não nos deixarem ir, de nos terem feito deitar dinheiro ao lixo e o coração diz que se fodam. Até pela verdade desportiva, sendo que acredito que o apoio influencia o jogo.

Ru10

What the fuck, agora já mudaram de opinião? Agora podem-se ir foder que já cancelei o que ainda podia cancelar. E tive amigos a comprar bilhetes para o lado do Marselha, bem caros porventura.

Gozam totalmente com a cara dos adeptos. É nojento.

fdpdc666

Citação de: Ru10 em 11 de Abril de 2024, 14:43Eu entendo que a decisão do Benfica está a levar a grandes pressões. E sendo racional teremos milhares de adeptos do Marselha com bilhete (entretanto cancelados pelo Benfica) à porta a forçar a entrada. Sem entrada vamos ter milhares à solta nas redondezas do estádio.

Posto isto, estou mais que fodido por não nos deixarem ir, de nos terem feito deitar dinheiro ao lixo e o coração diz que se fodam. Até pela verdade desportiva, sendo que acredito que o apoio influencia o jogo.

"Já" autorizaram adeptos de ambos os clubes nos jogos fora.
Info de há minutos via AFP.
Situação desbloqueada com base numa decisão tomada pelo Ministro do Interior de França.

Ru10

Citação de: fdpdc666 em 11 de Abril de 2024, 14:48
Citação de: Ru10 em 11 de Abril de 2024, 14:43Eu entendo que a decisão do Benfica está a levar a grandes pressões. E sendo racional teremos milhares de adeptos do Marselha com bilhete (entretanto cancelados pelo Benfica) à porta a forçar a entrada. Sem entrada vamos ter milhares à solta nas redondezas do estádio.

"Já" autorizaram adeptos de ambos os clubes nos jogos fora.
Info de há minutos via AFP.
Situação desbloqueada com base numa decisão tomada pelo Ministro do Interior de França.
A ver vamos se logo depois deste jogo em Lisboa não voltam a "repensar" a situação. Eu estou fora, não consumo nessa cidade de merda. Pode arder depois dos nossos saírem.