Deslocações Europeias 2023/24

Benficaenadamais


Benficaenadamais

A bófia de Marselha bem se pode ir encher de merda

ff77

Então o que mudou em Marselha que afinal já podem receber adeptos estrangeiros?
Fdx, que palhaços de merda.

imightbewrong

Citação de: Redflyeagle em 09 de Abril de 2024, 20:18Até posso estar errado, mas isto também tem mão do Marselha... Eles sabem perfeitamente que íamos ter muita gente lá a apoiar e, como não podiam tomar essa decisão unilateralmente, cozinharam com a polícia esta proibição, tendo levado até ao limite na esperança que os deles conseguissem ver o jogo em Lisboa.
Não se esqueçam que já levaram no lombo duas eliminações à nossa custa, uma delas como sabemos.
Acredito que os gajos não possam connosco!

TÃO TODOS CAGADOS

MaFd_R@_SLB

Citação de: imightbewrong em 11 de Abril de 2024, 15:05
Citação de: Redflyeagle em 09 de Abril de 2024, 20:18Até posso estar errado, mas isto também tem mão do Marselha... Eles sabem perfeitamente que íamos ter muita gente lá a apoiar e, como não podiam tomar essa decisão unilateralmente, cozinharam com a polícia esta proibição, tendo levado até ao limite na esperança que os deles conseguissem ver o jogo em Lisboa.
Não se esqueçam que já levaram no lombo duas eliminações à nossa custa, uma delas como sabemos.
Acredito que os gajos não possam connosco!

TÃO TODOS CAGADOS
Deste Benfica?

Baron_Davis

Os adeptos visitantes podem mesmo ir ou "podem"?

essa grupeta não tem o mínimo de credibilidade

D12-SLb

Será que hoje ja se sabe algo sobre os bilhetes?

jonas.thern

Não podem, já podem, não podem, já podem, não podem, já podem.

J_PN

A ordem dos jogos para as meias finais já está decidido? Ou seja, quem joga primeiro em casa ou fora?

nwpt

Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2024, 10:39A ordem dos jogos para as meias finais já está decidido? Ou seja, quem joga primeiro em casa ou fora?
Penso que seja Benfica/Marselha - Liverpool/Atalanta. Ou seja, joga o Benfica ou Marselha a primeira mão em casa.
É a ideia que tenho, mas posso estar enganado.

J_PN

Citação de: nwpt em 12 de Abril de 2024, 10:43
Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2024, 10:39A ordem dos jogos para as meias finais já está decidido? Ou seja, quem joga primeiro em casa ou fora?
Penso que seja Benfica/Marselha - Liverpool/Atalanta. Ou seja, joga o Benfica ou Marselha a primeira mão em casa.
É a ideia que tenho, mas posso estar enganado.

Também pensei nisso mas não vi nenhuma indicação clara sobre isso. É a UEFA no seu melhor.

VivaoBenfica

Bem, se podemos viajar, convém que saia informação sobre bilhetes ainda hoje para que a venda se inicie na segunda-feira.

VivaoBenfica

Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2024, 10:46
Citação de: nwpt em 12 de Abril de 2024, 10:43
Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2024, 10:39A ordem dos jogos para as meias finais já está decidido? Ou seja, quem joga primeiro em casa ou fora?
Penso que seja Benfica/Marselha - Liverpool/Atalanta. Ou seja, joga o Benfica ou Marselha a primeira mão em casa.
É a ideia que tenho, mas posso estar enganado.

Também pensei nisso mas não vi nenhuma indicação clara sobre isso. É a UEFA no seu melhor.

Vamos jogar fora no dia 9.

lewis_regua

Boas rapaziada!! Alguem tem novidades para os bilhetes  marselha x benfica faltam menos que 5 dias  e ainda não sabemos de nada!!!

van33

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Abril de 2024, 15:07
Citação de: imightbewrong em 11 de Abril de 2024, 15:05
Citação de: Redflyeagle em 09 de Abril de 2024, 20:18Até posso estar errado, mas isto também tem mão do Marselha... Eles sabem perfeitamente que íamos ter muita gente lá a apoiar e, como não podiam tomar essa decisão unilateralmente, cozinharam com a polícia esta proibição, tendo levado até ao limite na esperança que os deles conseguissem ver o jogo em Lisboa.
Não se esqueçam que já levaram no lombo duas eliminações à nossa custa, uma delas como sabemos.
Acredito que os gajos não possam connosco!

TÃO TODOS CAGADOS
Deste Benfica?
O Benfica não assusta ninguém neste momento em desporto nenhum em qualquer  dos sexos