Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

_KR_

Citação de: Just em 05 de Maio de 2014, 16:54
Citação de: nogueira em 05 de Maio de 2014, 16:43
Levantasse logo bilhete, ou é voucher como no ano passado?

Bilhete , levar pilim


Há pouco ao telefone disseram-me que isso ainda não estava confirmado. Se era compra direta ou Voucher. Mas se for compra direta só com dinheiro vivo, não há MB.

Mastercard

Esta distribuição de bilhetes da UEFA é nojenta e não respeita os adeptos do futebol, quem beneficia são os especuladores no mercado negro, pergunto eu porque raio a federação arménia ou moldava tem direito a bilhetes? O ano passado soube de pessoas que compraram na net e entraram no estádio e os bilhetes vinham dessas federações, patético...

to202002

Isto esta complicado para bulir tb nao penso noutra se nao dos bilhetes amanhã logo se ve como e que vai correr a coisa

Tiago_Patatas

Citação de: g13 em 05 de Maio de 2014, 16:38
Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Maio de 2014, 16:21
Citação de: g13 em 05 de Maio de 2014, 15:42
Citação de: Noodlez em 05 de Maio de 2014, 14:15
Citação de: g13 em 05 de Maio de 2014, 08:28
Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Maio de 2014, 02:10
Quem é que ganhou o sorteio da Uefa? Além de mim, os users Carlitos Tevez e g13 também ganharam.

Ja recebeste o teu?
quando foi que eles to enviaram?

Eu tb ganhei. Enviaram os bilhetes dia 29 e os recebi dia 30/04.

O meu foi enviado no Dia 30 e ainda esta em Roma agora ao telefonar e depois de 2 horas descobri que entre a casa dos bilhetes e DHL perderam o meu pacote ja estam a tratar disso mas eu quero que se foda eu tenho as provas como paguei e eles perderam o bilhete nem que va com isso pa porta logo de manha eles ao de deixar-me entrar

Fdx, que puta de incompetência. Eu o ano passado e um outro user deste forum ficamos arder quando compramos dois bilhetes no ebay e quando chegou a Portugal a merda dos CTT não entregaram a encomenda porque disseram que a encomenda tinha morada insuficiente, o que era mentira. Incompetentes de merda. Obrigaram-me a comprar no OLX um outro bilhete. Fdps de merda.

A morada esta certo no email que me enviaram mas na sexta e sabado fui ver e ainda aparecia isto

1    Shipment information received    ROME - ITALY    08:20

Hoje estava igual decidi Telefonar e eles disseram que esta registrado mas nao tinham o pacote para entrega para telefonar a quem me mandou o pacote telefonei ao numero que esta no email de confirmaçao e nao é pelo Telefone tem de ser email agora as 2 da tarde ja me responderam

Good morning,
we confirm you that we are managing with DHL your problem.
Regards



UEFA Europa League 2014 Final
Customer service


Tens de pressioná-los. Nem sei como é que eles não conseguem fazer uma simples entrega de uma encomenda.  Espero que consigas ter os bilhetes.

mr.c


tduarte95

Citação de: mr.c em 05 de Maio de 2014, 17:20
quais sao os preços dos bilhetes?

Acho que 45 70 100 150 (150 n devem por a venda, deve ir de borla, para variar, para a chularia de fernando seara e familia, pedros guerras, e o crl....

michael86

Para quem comprou bilhete neste site:

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-liga-europa-2014/ev43731?s=europa+league+


Digam-me uma coisa. Como é que o site altera o nome do bilhete, isto porque o bilhete é posto a venda no site por um adepto???

rantomas

Citação de: _KR_ em 05 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: Just em 05 de Maio de 2014, 16:54
Citação de: nogueira em 05 de Maio de 2014, 16:43
Levantasse logo bilhete, ou é voucher como no ano passado?

Bilhete , levar pilim


Há pouco ao telefone disseram-me que isso ainda não estava confirmado. Se era compra direta ou Voucher. Mas se for compra direta só com dinheiro vivo, não há MB.

Estive lá à pouco. Status:
* existe já lista para red pass, reconfirmada a cada 2 horas. última foi às 16H. podes faltar a uma chamada. à segunda és riscado.
* não há vouchers. o bilhete é emitido amanhã e é preciso levar já o dinheiro.

elpayaso10


Citação de: michael86 em 05 de Maio de 2014, 17:40
Para quem comprou bilhete neste site:

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-liga-europa-2014/ev43731?s=europa+league+


Digam-me uma coisa. Como é que o site altera o nome do bilhete, isto porque o bilhete é posto a venda no site por um adepto???
tb comprei aí e especifiquei o meu nome e data de nascimento!

souldevil

tambem ando a procura de um site serio para comprar bilhete, visto que estou na suica e nao consigo de outra maneira...

souldevil

Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2014, 17:44

Citação de: michael86 em 05 de Maio de 2014, 17:40
Para quem comprou bilhete neste site:

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-liga-europa-2014/ev43731?s=europa+league+


Digam-me uma coisa. Como é que o site altera o nome do bilhete, isto porque o bilhete é posto a venda no site por um adepto???
tb comprei aí e especifiquei o meu nome e data de nascimento!
e ja tens o bilhete?

mayweather


Toronto_SLB

Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2014, 17:44

Citação de: michael86 em 05 de Maio de 2014, 17:40
Para quem comprou bilhete neste site:

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-liga-europa-2014/ev43731?s=europa+league+


Digam-me uma coisa. Como é que o site altera o nome do bilhete, isto porque o bilhete é posto a venda no site por um adepto???
tb comprei aí e especifiquei o meu nome e data de nascimento!
:confused:

tduarte95

Liguei para o Benfica e disseram que não há fila nenhuma no estádio.... não se percebe o porquê desses boatos.

michael86

Citação de: souldevil em 05 de Maio de 2014, 17:45
Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2014, 17:44

Citação de: michael86 em 05 de Maio de 2014, 17:40
Para quem comprou bilhete neste site:

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-liga-europa-2014/ev43731?s=europa+league+


Digam-me uma coisa. Como é que o site altera o nome do bilhete, isto porque o bilhete é posto a venda no site por um adepto???
tb comprei aí e especifiquei o meu nome e data de nascimento!
e ja tens o bilhete?

Não.. Mas como não tenho hipotese de comprar no estádio, estava a pensar comprar aqui.
Mas gostaria da opinião de alguém que comprou bilhete neste site