Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

g13

Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Maio de 2014, 16:21
Citação de: g13 em 05 de Maio de 2014, 15:42
Citação de: Noodlez em 05 de Maio de 2014, 14:15
Citação de: g13 em 05 de Maio de 2014, 08:28
Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Maio de 2014, 02:10
Quem é que ganhou o sorteio da Uefa? Além de mim, os users Carlitos Tevez e g13 também ganharam.

Ja recebeste o teu?
quando foi que eles to enviaram?

Eu tb ganhei. Enviaram os bilhetes dia 29 e os recebi dia 30/04.

O meu foi enviado no Dia 30 e ainda esta em Roma agora ao telefonar e depois de 2 horas descobri que entre a casa dos bilhetes e DHL perderam o meu pacote ja estam a tratar disso mas eu quero que se foda eu tenho as provas como paguei e eles perderam o bilhete nem que va com isso pa porta logo de manha eles ao de deixar-me entrar

Fdx, que puta de incompetência. Eu o ano passado e um outro user deste forum ficamos arder quando compramos dois bilhetes no ebay e quando chegou a Portugal a merda dos CTT não entregaram a encomenda porque disseram que a encomenda tinha morada insuficiente, o que era mentira. Incompetentes de merda. Obrigaram-me a comprar no OLX um outro bilhete. Fdps de merda.

A morada esta certo no email que me enviaram mas na sexta e sabado fui ver e ainda aparecia isto

1    Shipment information received    ROME - ITALY    08:20

Hoje estava igual decidi Telefonar e eles disseram que esta registrado mas nao tinham o pacote para entrega para telefonar a quem me mandou o pacote telefonei ao numero que esta no email de confirmaçao e nao é pelo Telefone tem de ser email agora as 2 da tarde ja me responderam

Good morning,
we confirm you that we are managing with DHL your problem.
Regards



UEFA Europa League 2014 Final
Customer service

M1904

Estes stresses com os bilhetes tiram anos de vida a uma pessoa...


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: M1904 em 05 de Maio de 2014, 16:40
Estes stresses com os bilhetes tiram anos de vida a uma pessoa...



Nem consigo trabalhar.

Fire_Eagle50

AJUDA IMPORTANTE PESSOAL:

Quero marcar viagem pela Easyjet de Barça até Milan, que está bem barata, porém não consigo achar a melhor maneira (ou mais económica) para ir de Lisboa a Barça.

Alguém sabe preços mesmo acessíveis para ir de avião ou comboio?? Ou ALGUÉM VAI DE CARRO E POSSA DAR "BOLEIA" A MIM E A UM AMIGO MEU ???

Agradeço uma resposta rápida se alguém tiver alguma ideia

nogueira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2014, 16:42
Citação de: M1904 em 05 de Maio de 2014, 16:40
Estes stresses com os bilhetes tiram anos de vida a uma pessoa...



Nem consigo trabalhar.
É sempre o mesmo filme.

Isto de sermos muitos, não é só vantagens.

james-bond

Citação de: M1904 em 05 de Maio de 2014, 16:33
Ainda por cima este ano a espera é até as 14h... o ano passado era só até as 8h ou 9h...

No ano passado, no primeiro dia era só para fundadores e centenanios, e no segundo dia para preminum ou qq coisa do género (para redpass normal foi só ao 3ªdia axo eu), já não me lembro bem.

Tenho a certeza que pelo menos no 1º dia não dava. Este ano dá logo no primeiro dia para redpass normal.

Foi isso mesmo, no ano passado foram 2 dias para Redpass "especiais" e o 3º dia já foi para os Redpass normais, depois houve 1 dia ou 2 para a troca dos vouchers "especiais" e o o 2º ou o 3º dia foi para a troca dos vouchers dos redpass normais.

nogueira

Levantasse logo bilhete, ou é voucher como no ano passado?

Fundamentalista SLB

Citação de: nogueira em 05 de Maio de 2014, 16:43
Levantasse logo bilhete, ou é voucher como no ano passado?

Não se sabe mas deve ser como o ano passado.

james-bond

Nós só de Redpass temos quase os sócios do Sevilha LOOOOOL
E ainda bem que o Benfica não faz como o Sevilha, que vai colocar à venda por ordem de antiguidade de sócio e não por cativo ou outra coisa, senão estava lixado.

ILLEGAL

Citação de: Jack Bauer em 05 de Maio de 2014, 16:22
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Maio de 2014, 16:21
Pois ainda não percebi bem como vai ser a fila, é tudo ao molho com os red pass normais?


Não pode ser!

Espero que haja diferenciação!

Então chego lá às 9h e esta uma fila monumental e dp andam a perguntar quem pode comprar ou nao?

Este sabado para a Taça da Liga foi assim, fila unica.
quem tinha red pass normal encostava até às 14h, por acaso a bilheteira abriu 1h mais cedo, os restantes passavam e compravam....

james-bond

Citação de: Fundamentalista SLB em 05 de Maio de 2014, 16:45
Citação de: nogueira em 05 de Maio de 2014, 16:43
Levantasse logo bilhete, ou é voucher como no ano passado?

Não se sabe mas deve ser como o ano passado.

Levanta-se logo os Bilhetes, e tens de dar uma catrafada de dados:

Citação1-  No acto da compra do bilhete será necessário facultar o Primeiro e Último nome da pessoa que efectivamente vai assistir ao jogo no estádio, Data de Nascimento, Nacionalidade e Contacto Telefónico. Na frente do ingresso será escrito, pelo SL Benfica, o Primeiro e Último nome da pessoa. Os registos dos dados nunca poderão ser rasurados, apagados ou alterados com corretor.

M1904

Citação de: nogueira em 05 de Maio de 2014, 16:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2014, 16:42
Citação de: M1904 em 05 de Maio de 2014, 16:40
Estes stresses com os bilhetes tiram anos de vida a uma pessoa...



Nem consigo trabalhar.
É sempre o mesmo filme.

Isto de sermos muitos, não é só vantagens.

Além de termos o "azar" de ir a finais em estadios pequenos... uma merda... nisso até os porcos têm sorte!

Então esta final na Juventos, é mesmo por favor da uefa (40mil lugares, onde já se viu isto, até o alvalidle leva mais gente).

M1904

Citação de: james-bond em 05 de Maio de 2014, 16:47
Nós só de Redpass temos quase os sócios do Sevilha LOOOOOL
E ainda bem que o Benfica não faz como o Sevilha, que vai colocar à venda por ordem de antiguidade de sócio e não por cativo ou outra coisa, senão estava lixado.

Se fosse por antiguidade, tinha 30 mil à minha frente... (21 anos de sócio).
Para mim é melhor como o Benfica faz.

nogueira

Citação de: M1904 em 05 de Maio de 2014, 16:49
Citação de: nogueira em 05 de Maio de 2014, 16:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2014, 16:42
Citação de: M1904 em 05 de Maio de 2014, 16:40
Estes stresses com os bilhetes tiram anos de vida a uma pessoa...



Nem consigo trabalhar.
É sempre o mesmo filme.

Isto de sermos muitos, não é só vantagens.

Além de termos o "azar" de ir a finais em estadios pequenos... uma merda... nisso até os porcos têm sorte!

Então esta final na Juventos, é mesmo por favor da uefa (40mil lugares, onde já se viu isto, até o alvalidle leva mais gente).
Mesmo que o estádio levasse 60 mil este filme acontecia na mesma.

O problema disto é que estas provas Europeias, não são provas de clubes. São as provas da Uefa. Ou seja, metade do estádio fica destinado para a UEfa.
É uma vergonha.

Just