Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Aderito

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 13:17
Citação de: Sadness em 07 de Maio de 2014, 13:16
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 13:15
Citação de: Aderito em 07 de Maio de 2014, 13:12
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: Sadness em 07 de Maio de 2014, 11:17
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 11:15
Citação de: Sadness em 07 de Maio de 2014, 11:01
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 10:57
Vou fazer a festa por 360 EUR, já com bilhete, voo e autocarro de Milão para Turim. Saio de cá Terça às 20h e chego Quinta às 20h.
A minha viagem ficou 30 euros mais baratos.
Já agora vais por onde?

Perdão.

Vou fazer a festa no total, já com bilhete, por 305 EUR.

Lisboa -> Bruxelas -> Milão -> Turim
(vice-versa)
Eu sem bilhete ficou um pouco mais caro mas se lixe é o Benfica.

E marcámos tudo ontem.

Olha, o segredo é fazeres tu as escalas e parares de procurar em sites que fazem isso automaticamente.


Tenham atenção com as viagens entre aeroportos. façam bem as contas com o tempo que demorarão nisso para não perderem o avião seguinte. Por exemplo no teu caso, Jotenko, isso deve ser o Bruxelas Internacional e o Charleroi.

Abraço

Tenho 7 a 8 horas de escala entre viagens.

Same here.

Vais por Bruxelas?



Já vi e revi dezenas de alternativas e fico sempre na ideia que não me compensa muito fazer essas grandes voltas. Entre as passagens de avião propriamente ditas, os "transfers" entre aeroportos (escalas no esmo aeroporto ja esta tudo muito caro), as refeições que isso implica e etc... fica muito proximo (menos 100 euros ou assim) do custo do voo directo nas agencias de viagens, que já vão nos 580 euros.

Como só tenho 3 dias (uteis) disponíveis, continuo a estar mais inclinado para a possibilidade rodoviária, como fiz no ano passado e foi tranquilo. Só que desta vez, estava mais inclinado para o autocarro... isto se houverem "excursões" para isso.

abraço

alfredo

Citação de: ivodaniello em 07 de Maio de 2014, 12:33
Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Maio de 2014, 12:11
Alguém daqui vai por Nice? Esse será o meu percurso!


Vou my friend!

3ª feira Lisboa-Londres-Nice, volta no sábado Nice-Lisboa.
Ficas em Nice alguns dias?

ola ivo! lindo houvir que tb vais. se calhar da para nos encontraremos! um abraco

Jotenko

Citação de: Aderito em 07 de Maio de 2014, 13:18
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 13:17
Citação de: Sadness em 07 de Maio de 2014, 13:16
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 13:15
Citação de: Aderito em 07 de Maio de 2014, 13:12
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: Sadness em 07 de Maio de 2014, 11:17
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 11:15
Citação de: Sadness em 07 de Maio de 2014, 11:01
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 10:57
Vou fazer a festa por 360 EUR, já com bilhete, voo e autocarro de Milão para Turim. Saio de cá Terça às 20h e chego Quinta às 20h.
A minha viagem ficou 30 euros mais baratos.
Já agora vais por onde?

Perdão.

Vou fazer a festa no total, já com bilhete, por 305 EUR.

Lisboa -> Bruxelas -> Milão -> Turim
(vice-versa)
Eu sem bilhete ficou um pouco mais caro mas se lixe é o Benfica.

E marcámos tudo ontem.

Olha, o segredo é fazeres tu as escalas e parares de procurar em sites que fazem isso automaticamente.


Tenham atenção com as viagens entre aeroportos. façam bem as contas com o tempo que demorarão nisso para não perderem o avião seguinte. Por exemplo no teu caso, Jotenko, isso deve ser o Bruxelas Internacional e o Charleroi.

Abraço

Tenho 7 a 8 horas de escala entre viagens.

Same here.

Vais por Bruxelas?



Já vi e revi dezenas de alternativas e fico sempre na ideia que não me compensa muito fazer essas grandes voltas. Entre as passagens de avião propriamente ditas, os "transfers" entre aeroportos (escalas no esmo aeroporto ja esta tudo muito caro), as refeições que isso implica e etc... fica muito proximo (menos 100 euros ou assim) do custo do voo directo nas agencias de viagens, que já vão nos 580 euros.

Como só tenho 3 dias (uteis) disponíveis, continuo a estar mais inclinado para a possibilidade rodoviária, como fiz no ano passado e foi tranquilo. Só que desta vez, estava mais inclinado para o autocarro... isto se houverem "excursões" para isso.

abraço

Estamos a falar de uma diferença de 260 para 560. Estás a brincar certo?

É que os 260 já englobam os charters todos e TUDO. Estás a dizer que gasto 300 EUR em 2 refeições das 2 escalas?

St_John Chrysostom

Eu não acho e foi por isso mesmo que vou a dois Aeroportos para ser mais barato.


St_John Chrysostom

Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2014, 13:25
Alguém vai para Malpensa???
Pm pf
Eu creio já ter respondido ao teu.

Comboio ou Autocarro não passa dos 40 euros Ida e Volta.

Pontus

Citação de: Sadness em 07 de Maio de 2014, 13:27
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2014, 13:25
Alguém vai para Malpensa???
Pm pf
Eu creio já ter respondido ao teu.

Comboio ou Autocarro não passa dos 40 euros Ida e Volta.

Correcto

Jotenko


St_John Chrysostom


Jotenko


Jotenko



Zetuga

#2637
Pa, o pessoal que vai de Malpensa, se usarem o holidayautos.co.uk para alugar carro, conseguem um dos mais pequenos por £35 com seguro incluido (ie, sem se preocuparem com caucoes e franquias, incluindo pneus e parabrisas, sem este seguro sao £10 a menos).

Claro que a isto depois t^em que adicionar a gasolina e algum parqueamento que possam ter que pagar, mas a dividir por 4/5 pessoas fica bem barato.

PS: isto por um aluger de 1 dia (<24h)

yildirai


Mastercard

quem vai apanhar o autocarro para Milão quinta as 3 da manhã? parece ser o único viável para regressar a Turim, eu como só tenho voo para Barcelona a noite, acho que vou reservar o Ibis ao pé do Aeroporto para a noite de quarta para quinta e deixo lá a mala, sempre dá para dormir umas horitas.---