Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

elpayaso10


Citação de: Lurgee em 07 de Maio de 2014, 10:13
Citação de: Petz87 em 07 de Maio de 2014, 10:05
Parece que dà para mudar o nome no bilhete:

https://www.listicket.com/ticketing/postvendita/cambioUtilizzatoreStep1.html#cartTipo1

Alguém que explique isto... é mesmo possível?
eu tinha 2 bilhetes reservados na ticketbis(plano B) onde facultei os mesmos dados que ontem na luz ou seja nome e data de nascimento, acredito que de para ceder o bilhete senão os italianos domingo a domingo estavam tramados ... Tentem falar com algum de Itália (torino) e pergnten como funciona lá. A ser possível ceder o bilhete a outrem ou é na organização do jogo ou directamente no dono do estádio ( juve)

Mariachi

Quantos adeptos benfiquistas são esperados em Turim?

elpayaso10


Citação de: Pontus em 07 de Maio de 2014, 10:24
recebi isto no mail


Bons dias.

Tenho um colega, espanhol,  q tem 4 bilhetes  para a final da Liga Europa q quer vender.

São bilhetes de categoria 1, não são os 4 juntos são 2+2.

Se alguem estiver interessado, podem contactalo por este mail :

[email protected]
scam!

Jotenko

Citação de: Sadness em 07 de Maio de 2014, 11:01
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 10:57
Vou fazer a festa por 360 EUR, já com bilhete, voo e autocarro de Milão para Turim. Saio de cá Terça às 20h e chego Quinta às 20h.
A minha viagem ficou 30 euros mais baratos.
Já agora vais por onde?

Perdão.

Vou fazer a festa no total, já com bilhete, por 305 EUR.

Lisboa -> Bruxelas -> Milão -> Turim
(vice-versa)

St_John Chrysostom

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 11:15
Citação de: Sadness em 07 de Maio de 2014, 11:01
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 10:57
Vou fazer a festa por 360 EUR, já com bilhete, voo e autocarro de Milão para Turim. Saio de cá Terça às 20h e chego Quinta às 20h.
A minha viagem ficou 30 euros mais baratos.
Já agora vais por onde?

Perdão.

Vou fazer a festa no total, já com bilhete, por 305 EUR.

Lisboa -> Bruxelas -> Milão -> Turim
(vice-versa)
Eu sem bilhete ficou um pouco mais caro mas se lixe é o Benfica.

Jotenko

Citação de: Sadness em 07 de Maio de 2014, 11:17
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 11:15
Citação de: Sadness em 07 de Maio de 2014, 11:01
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 10:57
Vou fazer a festa por 360 EUR, já com bilhete, voo e autocarro de Milão para Turim. Saio de cá Terça às 20h e chego Quinta às 20h.
A minha viagem ficou 30 euros mais baratos.
Já agora vais por onde?

Perdão.

Vou fazer a festa no total, já com bilhete, por 305 EUR.

Lisboa -> Bruxelas -> Milão -> Turim
(vice-versa)
Eu sem bilhete ficou um pouco mais caro mas se lixe é o Benfica.

E marcámos tudo ontem.

Olha, o segredo é fazeres tu as escalas e parares de procurar em sites que fazem isso automaticamente.

MrFire

Citação de: mjohnson em 07 de Maio de 2014, 10:55
Citação de: Il Capitano em 07 de Maio de 2014, 07:53
Citação de: Zetuga em 07 de Maio de 2014, 07:48
Citação de: Il Capitano em 07 de Maio de 2014, 07:33
Estou mesmo triste, estou aqui na Suiça, tão perto, a 2h30 do estadio de Turim, sendo socio e sem ter qualquer possibilidade de ir ao jogo.

Estando a 2h30 podes considerar arriscar ir a turim, e tentar comprar a entrada. Devem la estar muitos a vender bilhetes, e muitos desses bilhetes poderao ser de patrocinadores sem nome.

Eu estava a pensar fazer isso se nao arranjasse bilhete.

Sim sempre posso tentar mas ia ser terrivel e bem pior ficar à frente do estadio sem poder entrar naquele ambiente de final europeia.
Em Amesterdão havia gente aos magotes. Muitos a vender ao preço de custo, até

Eu arriscava lá ir. Em Amesterdão até a preço de custo se vendeu bilhetes.

St_John Chrysostom

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: Sadness em 07 de Maio de 2014, 11:17
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 11:15
Citação de: Sadness em 07 de Maio de 2014, 11:01
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 10:57
Vou fazer a festa por 360 EUR, já com bilhete, voo e autocarro de Milão para Turim. Saio de cá Terça às 20h e chego Quinta às 20h.
A minha viagem ficou 30 euros mais baratos.
Já agora vais por onde?

Perdão.

Vou fazer a festa no total, já com bilhete, por 305 EUR.

Lisboa -> Bruxelas -> Milão -> Turim
(vice-versa)
Eu sem bilhete ficou um pouco mais caro mas se lixe é o Benfica.

E marcámos tudo ontem.

Olha, o segredo é fazeres tu as escalas e parares de procurar em sites que fazem isso automaticamente.
Eu faço duas escalas como tu mas nunca me ocorreu procurar por Bruxelas ou Barcelona como muita gente parece ter feito.

Sickness:SLB

Aqui vai-se por Munique, 3ª feira logo ao amanhecer. Mais alguém?

ripas

Hoje enterrei o tema de ir ver o jogo a Turim.
Sou sócio normal, não tenho fundadores, redpass e afins, mas sou tão benfiquista como outros e depois de mais um ano a acompanhar grande parte dos jogos do Maior, vejo-me privado de ir ver uma final.
Fui ao estádio hoje de manhã na esperança de ouvir nas bilheteiras que afinal ainda havia 100 ou 200 bilhetes, que tivessem sido devolvidos por sponsors ou alguns vips que não quiseram ir, mas isso não aconteceu.
Na bilheteira da megastore (a da rua encontra-se fechada) foi-me dito que não há, nem vai haver e assim retirei o peso que andava em cima de mim nestes últimos dias.
Não crítico quem arranjou bilhete, desejo-lhes as maiores felicidades, mas crítico em primeiro lugar a UEFA, que disponibilizou uma miséria de 8700 bilhetes quando o estádio tem capacidade para 40000 pessoas.
O Benfica neste caso deveria ter na minha opinião encontrado uma outra fórmula de fazer a venda dos bilhetes, pois o benfiquismo não se mede pelo tamanho da carteira ou extrato social.
Por estas e por outras que estou farto deste futebol negócio, e em qual tenho cada vez mais dificuldades em compreender.
Desejo uma boa viagem a todos os que vão, e já agora;

CARREGA BENFICA

Fundamentalista SLB

Citação de: MrFire em 07 de Maio de 2014, 11:22
Citação de: mjohnson em 07 de Maio de 2014, 10:55
Citação de: Il Capitano em 07 de Maio de 2014, 07:53
Citação de: Zetuga em 07 de Maio de 2014, 07:48
Citação de: Il Capitano em 07 de Maio de 2014, 07:33
Estou mesmo triste, estou aqui na Suiça, tão perto, a 2h30 do estadio de Turim, sendo socio e sem ter qualquer possibilidade de ir ao jogo.

Estando a 2h30 podes considerar arriscar ir a turim, e tentar comprar a entrada. Devem la estar muitos a vender bilhetes, e muitos desses bilhetes poderao ser de patrocinadores sem nome.

Eu estava a pensar fazer isso se nao arranjasse bilhete.

Sim sempre posso tentar mas ia ser terrivel e bem pior ficar à frente do estadio sem poder entrar naquele ambiente de final europeia.
Em Amesterdão havia gente aos magotes. Muitos a vender ao preço de custo, até

Eu arriscava lá ir. Em Amesterdão até a preço de custo se vendeu bilhetes.

Verdade, quem não tiver bilhete e já tiver viagem é de arriscar.

tocoelho

Parabéns Ripas, encontraste na mesma situação que eu e agora há que avançar e apoiar o Benfica com o mesmo amor e paixão, mesmo que seja sentado no sofá em casa!

CARREGA BENFICA!

Pontus

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: Sadness em 07 de Maio de 2014, 11:17
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 11:15
Citação de: Sadness em 07 de Maio de 2014, 11:01
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 10:57
Vou fazer a festa por 360 EUR, já com bilhete, voo e autocarro de Milão para Turim. Saio de cá Terça às 20h e chego Quinta às 20h.
A minha viagem ficou 30 euros mais baratos.
Já agora vais por onde?

Perdão.

Vou fazer a festa no total, já com bilhete, por 305 EUR.

Lisboa -> Bruxelas -> Milão -> Turim
(vice-versa)
Eu sem bilhete ficou um pouco mais caro mas se lixe é o Benfica.

E marcámos tudo ontem.

Olha, o segredo é fazeres tu as escalas e parares de procurar em sites que fazem isso automaticamente.

Vais por Ryanair ?

Di maria


JFSLB

Citação de: ripas em 07 de Maio de 2014, 11:38
Hoje enterrei o tema de ir ver o jogo a Turim.
Sou sócio normal, não tenho fundadores, redpass e afins, mas sou tão benfiquista como outros e depois de mais um ano a acompanhar grande parte dos jogos do Maior, vejo-me privado de ir ver uma final.
Fui ao estádio hoje de manhã na esperança de ouvir nas bilheteiras que afinal ainda havia 100 ou 200 bilhetes, que tivessem sido devolvidos por sponsors ou alguns vips que não quiseram ir, mas isso não aconteceu.
Na bilheteira da megastore (a da rua encontra-se fechada) foi-me dito que não há, nem vai haver e assim retirei o peso que andava em cima de mim nestes últimos dias.
Não crítico quem arranjou bilhete, desejo-lhes as maiores felicidades, mas crítico em primeiro lugar a UEFA, que disponibilizou uma miséria de 8700 bilhetes quando o estádio tem capacidade para 40000 pessoas.
O Benfica neste caso deveria ter na minha opinião encontrado uma outra fórmula de fazer a venda dos bilhetes, pois o benfiquismo não se mede pelo tamanho da carteira ou extrato social.
Por estas e por outras que estou farto deste futebol negócio, e em qual tenho cada vez mais dificuldades em compreender.
Desejo uma boa viagem a todos os que vão, e já agora;

CARREGA BENFICA


Compreendendo a tua situação, penso que também seria dificil justificar a quem tem lugares de fundador e outros tipos de red pass o não ter preferencia nos bilhetes.
Para ires podias ter arranjado um Red Pass de alguém que não fosse a Turim.

Saudações benfiquistas