Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Lurgee

Citação de: paulocaliarq em 07 de Maio de 2014, 10:43
Citação de: Petz87 em 07 de Maio de 2014, 10:19
Citação de: jmpferre em 07 de Maio de 2014, 10:17
Citação de: Petz87 em 07 de Maio de 2014, 10:05
Parece que dà para mudar o nome no bilhete:

https://www.listicket.com/ticketing/postvendita/cambioUtilizzatoreStep1.html#cartTipo1
É possivel fazeres um peq. Resumo disso? Nao pesco italiano e com o tm é complicado traduzir no momento, se nao logo peço ao bacano do meu vizinho italiano para me traduzir
Ps.tou em conducao :(

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


eu nao pesco mto mais. Um colega enviou-me isto e estou a pesquisar um pouco na net.

podes-me enviar uma PM quando souberes algo sobre isso?

O melhor é colocar aqui, está meio mundo em suspenso à procura de novidades :)

paulocc

alguem que saiba como mudar o nome que consta no bilhete por favor que dê uma ajuda.
comprei o bilhete atraves da viagogo como fiz na epoca passada, mas em amesterdão não tive problema nenhum mas o bilhete vinha sem nome.... este ano vem com um nome dum gaijo italiano!

Rui Gafur

Para alugar uma carrinha de 9 lugares que sites (provavelmente agências - brookers) usam (ou usaram) e recomendam como sendo de confiança para o fazer? (sem ser logicamente directamente nos sites da Europcar, AVIS, etc)

obrigado desde já

jmpferre

Ok, mas só consigo falar com ele ao final do dia quando chegar a casa, agora estou no trabalho.o que souber vou postando aqui

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


Zetuga

Citação de: Rui Gafur em 07 de Maio de 2014, 10:47
Para alugar uma carrinha de 9 lugares que sites (provavelmente agências - brookers) usam (ou usaram) e recomendam como sendo de confiança para o fazer? (sem ser logicamente directamente nos sites da Europcar, AVIS, etc)

obrigado desde já

Holidayautos.co.uk

Lexoslb

Citação de: paulocaliarq em 07 de Maio de 2014, 10:45
alguem que saiba como mudar o nome que consta no bilhete por favor que dê uma ajuda.
comprei o bilhete atraves da viagogo como fiz na epoca passada, mas em amesterdão não tive problema nenhum mas o bilhete vinha sem nome.... este ano vem com um nome dum gaijo italiano!
de momento ainda não se sabe novidades, ou seja não é possivel, estive nas meias em Turim e vi gente que comprou la serem barrados se depois voltaram a tentar noutro steward não te sei dizer.

Zetuga

Citação de: paulocaliarq em 07 de Maio de 2014, 10:45
alguem que saiba como mudar o nome que consta no bilhete por favor que dê uma ajuda.
comprei o bilhete atraves da viagogo como fiz na epoca passada, mas em amesterdão não tive problema nenhum mas o bilhete vinha sem nome.... este ano vem com um nome dum gaijo italiano!

Vai aquele site e procura a informacao que pedem, no teu bilhete. Tens la tres campos e se carregares nos links ves onde os numeros estao no teu bilhete, se aceitar e' porque deve dar

original

Citação de: Rui Gafur em 07 de Maio de 2014, 10:47
Para alugar uma carrinha de 9 lugares que sites (provavelmente agências - brookers) usam (ou usaram) e recomendam como sendo de confiança para o fazer? (sem ser logicamente directamente nos sites da Europcar, AVIS, etc)

obrigado desde já
Estas tem desconto.
http://www.slbenfica.pt/Vantagens/detalhes/tabid/3225/partnerId/29/Europcar.aspx
http://www.slbenfica.pt/Vantagens/detalhes/tabid/3225/partnerId/14/CarNext.aspx
http://www.slbenfica.pt/Socios/VantagensdeParceiros/listaparceiros.aspx

Patrick_slb

Citação de: Rui Gafur em 07 de Maio de 2014, 10:26
Alguém que me confirme uma situação sff: vou de Lisboa para Basileia e de lá de carro para Turim. Não é necessário passaporte para entrar na Suiça certo? basta o cartão do cidadão?

Obrigado
Suiça faz parte do Espaço Schengen então é como em qualquer país da UE. Boa viagem !

mjohnson

Citação de: Il Capitano em 07 de Maio de 2014, 07:53
Citação de: Zetuga em 07 de Maio de 2014, 07:48
Citação de: Il Capitano em 07 de Maio de 2014, 07:33
Estou mesmo triste, estou aqui na Suiça, tão perto, a 2h30 do estadio de Turim, sendo socio e sem ter qualquer possibilidade de ir ao jogo.

Estando a 2h30 podes considerar arriscar ir a turim, e tentar comprar a entrada. Devem la estar muitos a vender bilhetes, e muitos desses bilhetes poderao ser de patrocinadores sem nome.

Eu estava a pensar fazer isso se nao arranjasse bilhete.

Sim sempre posso tentar mas ia ser terrivel e bem pior ficar à frente do estadio sem poder entrar naquele ambiente de final europeia.
Em Amesterdão havia gente aos magotes. Muitos a vender ao preço de custo, até

Jotenko

Vou fazer a festa por 360 EUR, já com bilhete, voo e autocarro de Milão para Turim. Saio de cá Terça às 20h e chego Quinta às 20h.

Zetuga

Citação de: mjohnson em 07 de Maio de 2014, 10:55
Citação de: Il Capitano em 07 de Maio de 2014, 07:53
Citação de: Zetuga em 07 de Maio de 2014, 07:48
Citação de: Il Capitano em 07 de Maio de 2014, 07:33
Estou mesmo triste, estou aqui na Suiça, tão perto, a 2h30 do estadio de Turim, sendo socio e sem ter qualquer possibilidade de ir ao jogo.

Estando a 2h30 podes considerar arriscar ir a turim, e tentar comprar a entrada. Devem la estar muitos a vender bilhetes, e muitos desses bilhetes poderao ser de patrocinadores sem nome.

Eu estava a pensar fazer isso se nao arranjasse bilhete.

Sim sempre posso tentar mas ia ser terrivel e bem pior ficar à frente do estadio sem poder entrar naquele ambiente de final europeia.
Em Amesterdão havia gente aos magotes. Muitos a vender ao preço de custo, até

O meu conselho seria ir e so comprar bilhete na ultima hora antes do jogo. Com jeito, e se fores com conhecidos, das o dinheiro a um amigo que fica com o vendedor a ver se passas o controle inicial, e so depois paga.

Agora, se a plataforma de mudar os nomes que aqui puseram funcionar mesmo, entao a conversa ja e' outra.

Rui Gafur

Citação de: Patrick_slb em 07 de Maio de 2014, 10:55
Citação de: Rui Gafur em 07 de Maio de 2014, 10:26
Alguém que me confirme uma situação sff: vou de Lisboa para Basileia e de lá de carro para Turim. Não é necessário passaporte para entrar na Suiça certo? basta o cartão do cidadão?

Obrigado
Suiça faz parte do Espaço Schengen então é como em qualquer país da UE. Boa viagem !
Muito obrigado!

mMateus

CitaçãoVENDA DE BILHETES PARA TURIM

Organizar uma venda de bilhetes para uma Final Europeia é naturalmente um desafio exigente para a organização de qualquer clube. O Sport Lisboa e Benfica teve o privilégio, pelo fantástico desempenho desportivo da equipa, de poder organizar em 2 anos consecutivos esta empreitada.
Na época passada a metodologia utilizada esteve perto da perfeição, existindo poucos ou nenhuns motivos para descontentamento, exceptuando naturalmente a escassez de bilhetes enviada para o Estádio da Luz por parte da UEFA - factor que, sabemo-lo bem, o clube não controla.

Este ano, infelizmente, o mesmo não sucedeu. Embora os requisitos impostos pela Legislação Italiana obriguem a um controlo superior, a organização do clube esteve longe de ser perfeita, não sendo normal que numa fila de 400 fundadores só ao fim de quase 18 horas o último conseguisse adquirir o seu bilhete.

É necessária uma maior sensibilidade para aqueles que são a Força inigualável do Sport Lisboa e Benfica: os Adeptos!
Na AABE gostamos de elogiar quando a estrutura do clube assim o merece, mas não nos coibimos de criticar quando vislumbramos processos mal conduzidos no nosso amado Benfica. Por outro lado, seguimos à risca os nossos ideais que defendem uma crítica que não só aponte o que está errado como sirva de farol para o futuro, dando soluções e alternativas. Criticamos sugerindo, por isso esperamos que no próximo ano na organização da venda de bilhetes para a Final da Liga dos Campeões seja possível:

- Efectuar a mesma no interior do Pavilhão nº 2 do Clube;

- Providenciar espaço no interior do complexo desportivo do SLBenfica para os adeptos estarem protegidos;

- Procurar uma solução tecnológica alternativa que não obrigue a estas concentrações absurdas de pessoas todas no mesmo dia - em 2014 não haverá uma forma de colocar benfiquistas a comprar o seu bilhete pela internet?

- Existir rigor no prazo e na gestão das expectativas dos Associados e Adeptos do SLBenfica, pois não é aceitável que, por exemplo, os adeptos portadores de Red Pass tivessem a expectativa de abertura das bilheteiras às 14 horas de hoje - por isso algumas centenas pernoitaram na Luz - e a respectiva venda só tenha começado a ser efectuada a partir das 18 Horas.

Um clube Campeão e vencedor como o nosso Sport Lisboa e Benfica tem de ter uma estrutura profissional que o seja ainda mais no tratamento que dá àqueles que tanto o Amam e tantos sacrifícios fazem por ele: os seus Sócios e Adeptos. Os Benfiquistas.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=737049763011962&set=a.664228116960794.1073741828.663951146988491&type=1&theater

Muito bem a A.A.B.E. - Associação de Adeptos Benfiquistas ...  :metal:

St_John Chrysostom

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 10:57
Vou fazer a festa por 360 EUR, já com bilhete, voo e autocarro de Milão para Turim. Saio de cá Terça às 20h e chego Quinta às 20h.
A minha viagem ficou 30 euros mais baratos.
Já agora vais por onde?