Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

g13

Já estão a venda na luz mas só para quem tem red-pass até sábado no domingo e segunda para todos o que vale e que como não tive resposta hoje de manhã comprei pelo psg já tenho o bilhete e tudo

força Benfica

Citação de: g13 em 24 de Setembro de 2013, 16:44
Já estão a venda na luz mas só pára-quedas tem red-passa até sábado no domingo e segunda para todos o que vale e que como não tive resposta hoje de manhã comprei pelo psg já tenho o bilhete e tudo

Quanto custou? Qual bancada?

força Benfica

'Gosto' do PSG mas pedir 50 euros para estar numa gaiola.. ENFIM muito mudou este clube!

g13

Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2013, 16:45
Citação de: g13 em 24 de Setembro de 2013, 16:44
Já estão a venda na luz mas só pára-quedas tem red-passa até sábado no domingo e segunda para todos o que vale e que como não tive resposta hoje de manhã comprei pelo psg já tenho o bilhete e tudo

Quanto custou? Qual bancada?
sector 103 com taxas etc ficou por 95 eles hoje de manhã juntaram muitos bilhetes até já havia alguns a 49

força Benfica

Citação de: g13 em 24 de Setembro de 2013, 16:48
Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2013, 16:45
Citação de: g13 em 24 de Setembro de 2013, 16:44
Já estão a venda na luz mas só pára-quedas tem red-passa até sábado no domingo e segunda para todos o que vale e que como não tive resposta hoje de manhã comprei pelo psg já tenho o bilhete e tudo

Quanto custou? Qual bancada?
sector 103 com taxas etc ficou por 95 eles hoje de manhã juntaram muitos bilhetes até já havia alguns a 49

Vais ficar mesmo colado a bancada visitante.

http://billetterie.psg.fr/fr/plan-parc-des-princes

g13

Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2013, 16:52
Citação de: g13 em 24 de Setembro de 2013, 16:48
Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2013, 16:45
Citação de: g13 em 24 de Setembro de 2013, 16:44
Já estão a venda na luz mas só pára-quedas tem red-passa até sábado no domingo e segunda para todos o que vale e que como não tive resposta hoje de manhã comprei pelo psg já tenho o bilhete e tudo

Quanto custou? Qual bancada?
sector 103 com taxas etc ficou por 95 eles hoje de manhã juntaram muitos bilhetes até já havia alguns a 49

Vais ficar mesmo colado a bancada visitante.

http://billetterie.psg.fr/fr/plan-parc-des-princes
eu sei eu podia comprar mais barato mas assim sei para onde vou agora tenho uma folha que imprimi do site deles para trocar pelo bilhete lá em paris

força Benfica

Citação de: g13 em 24 de Setembro de 2013, 16:54
Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2013, 16:52
Citação de: g13 em 24 de Setembro de 2013, 16:48
Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2013, 16:45
Citação de: g13 em 24 de Setembro de 2013, 16:44
Já estão a venda na luz mas só pára-quedas tem red-passa até sábado no domingo e segunda para todos o que vale e que como não tive resposta hoje de manhã comprei pelo psg já tenho o bilhete e tudo

Quanto custou? Qual bancada?
sector 103 com taxas etc ficou por 95 eles hoje de manhã juntaram muitos bilhetes até já havia alguns a 49

Vais ficar mesmo colado a bancada visitante.

http://billetterie.psg.fr/fr/plan-parc-des-princes
eu sei eu podia comprar mais barato mas assim sei para onde vou agora tenho uma folha que imprimi do site deles para trocar pelo bilhete lá em paris

O0

Se te poder ajudar em coisas já sabes e só dizer.

g13

Obrigado
Por isso e que eu gosto deste fórum sempre disposto a ajudar os outros eu se tiver alguma coisa digo


força Benfica


g13

Citação de: mayweather em 24 de Setembro de 2013, 17:53
G13 compraste na viagogo?
sim comprei paguei e depois apareceu a dizer que ia receber um email do psg chegou para aí 10 minutos depois fiz registo no site deles através do email depois tens lá a tua encomenda vais a e-tickets e aparece um arquivo pdf

mayweather

Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2013, 17:55
Casa do BENFICA em Paris tem bilhetes?

Já perguntei isso uma vez mas não obtive resposta, quem estiver em frança que tente ligar para lá. Se pediram devem ter decerteza, seria escandaloso se não tivessem, podem é não chegar a tempo a Paris, como provavelmente vai acontecer aqui a casa de Zurique.

Do que me apercebi da conversa que tive com o presidente é que as casas compram os bilhetes quase como um adepto normal, ou seja, só quando os bilhetes estiverem a venda pro público em geral é que eles podem encomendar os bilhetes, a única vantagem que eu acho que as casa tem é que lhes mandam os bilhetes pro estrangeiro o que acho que não fazem a um adepto/sócio normal e em casos extremos que alguém do clube te entregue os bilhetes no local do jogo como me aconteceu na época passada para Istanbul (infelizmente não consegui viajar, ainda hoje devo ter um bilhete pro jogo com o fener a minha espera num hotel qualquer de Istanbul).



mayweather

Citação de: g13 em 24 de Setembro de 2013, 18:31
Citação de: mayweather em 24 de Setembro de 2013, 17:53
G13 compraste na viagogo?
sim comprei paguei e depois apareceu a dizer que ia receber um email do psg chegou para aí 10 minutos depois fiz registo no site deles através do email depois tens lá a tua encomenda vais a e-tickets e aparece um arquivo pdf
Como vês o sector? Só consigo ver a categoria e a fila mas não consigo ver para que sector é.

força Benfica

Citação de: mayweather em 24 de Setembro de 2013, 18:46
Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2013, 17:55
Casa do BENFICA em Paris tem bilhetes?

Já perguntei isso uma vez mas não obtive resposta, quem estiver em frança que tente ligar para lá. Se pediram devem ter decerteza, seria escandaloso se não tivessem, podem é não chegar a tempo a Paris, como provavelmente vai acontecer aqui a casa de Zurique.

Do que me apercebi da conversa que tive com o presidente é que as casas compram os bilhetes quase como um adepto normal, ou seja, só quando os bilhetes estiverem a venda pro público em geral é que eles podem encomendar os bilhetes, a única vantagem que eu acho que as casa tem é que lhes mandam os bilhetes pro estrangeiro o que acho que não fazem a um adepto/sócio normal e em casos extremos que alguém do clube te entregue os bilhetes no local do jogo como me aconteceu na época passada para Istanbul (infelizmente não consegui viajar, ainda hoje devo ter um bilhete pro jogo com o fener a minha espera num hotel qualquer de Istanbul).




https://www.facebook.com/pages/Casa-do-Benfica-em-Paris-Oficial/324237950966913?fref=ts

g13

Citação de: mayweather em 24 de Setembro de 2013, 18:48
Citação de: g13 em 24 de Setembro de 2013, 18:31
Citação de: mayweather em 24 de Setembro de 2013, 17:53
G13 compraste na viagogo?
sim comprei paguei e depois apareceu a dizer que ia receber um email do psg chegou para aí 10 minutos depois fiz registo no site deles através do email depois tens lá a tua encomenda vais a e-tickets e aparece um arquivo pdf
Como vês o sector? Só consigo ver a categoria e a fila mas não consigo ver para que sector é.
o sector eu estava a ver o plano carreguei no sector 103 e apareceu vários bilhetes e preços e vi um a 70 euros para esse sector comprei e apareceu a fila e lugar depois foi só finalizar a compra