Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

mayweather

Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2013, 18:51
Citação de: mayweather em 24 de Setembro de 2013, 18:46
Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2013, 17:55
Casa do BENFICA em Paris tem bilhetes?

Já perguntei isso uma vez mas não obtive resposta, quem estiver em frança que tente ligar para lá. Se pediram devem ter decerteza, seria escandaloso se não tivessem, podem é não chegar a tempo a Paris, como provavelmente vai acontecer aqui a casa de Zurique.

Do que me apercebi da conversa que tive com o presidente é que as casas compram os bilhetes quase como um adepto normal, ou seja, só quando os bilhetes estiverem a venda pro público em geral é que eles podem encomendar os bilhetes, a única vantagem que eu acho que as casa tem é que lhes mandam os bilhetes pro estrangeiro o que acho que não fazem a um adepto/sócio normal e em casos extremos que alguém do clube te entregue os bilhetes no local do jogo como me aconteceu na época passada para Istanbul (infelizmente não consegui viajar, ainda hoje devo ter um bilhete pro jogo com o fener a minha espera num hotel qualquer de Istanbul).




https://www.facebook.com/pages/Casa-do-Benfica-em-Paris-Oficial/324237950966913?fref=ts

O0

Com pusestes um ponto de interrogação pensei que estavas a perguntar. 

mayweather

Citação de: g13 em 24 de Setembro de 2013, 18:57
Citação de: mayweather em 24 de Setembro de 2013, 18:48
Citação de: g13 em 24 de Setembro de 2013, 18:31
Citação de: mayweather em 24 de Setembro de 2013, 17:53
G13 compraste na viagogo?
sim comprei paguei e depois apareceu a dizer que ia receber um email do psg chegou para aí 10 minutos depois fiz registo no site deles através do email depois tens lá a tua encomenda vais a e-tickets e aparece um arquivo pdf
Como vês o sector? Só consigo ver a categoria e a fila mas não consigo ver para que sector é.
o sector eu estava a ver o plano carreguei no sector 103 e apareceu vários bilhetes e preços e vi um a 70 euros para esse sector comprei e apareceu a fila e lugar depois foi só finalizar a compra

Obrigado.  O0

Vou ver se compro um baratinho pelo sim pelo não para não ficar a arder se os bilhetes não chegarem a tempo.

força Benfica

Citação de: mayweather em 24 de Setembro de 2013, 18:58
Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2013, 18:51
Citação de: mayweather em 24 de Setembro de 2013, 18:46
Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2013, 17:55
Casa do BENFICA em Paris tem bilhetes?

Já perguntei isso uma vez mas não obtive resposta, quem estiver em frança que tente ligar para lá. Se pediram devem ter decerteza, seria escandaloso se não tivessem, podem é não chegar a tempo a Paris, como provavelmente vai acontecer aqui a casa de Zurique.

Do que me apercebi da conversa que tive com o presidente é que as casas compram os bilhetes quase como um adepto normal, ou seja, só quando os bilhetes estiverem a venda pro público em geral é que eles podem encomendar os bilhetes, a única vantagem que eu acho que as casa tem é que lhes mandam os bilhetes pro estrangeiro o que acho que não fazem a um adepto/sócio normal e em casos extremos que alguém do clube te entregue os bilhetes no local do jogo como me aconteceu na época passada para Istanbul (infelizmente não consegui viajar, ainda hoje devo ter um bilhete pro jogo com o fener a minha espera num hotel qualquer de Istanbul).




https://www.facebook.com/pages/Casa-do-Benfica-em-Paris-Oficial/324237950966913?fref=ts

O0

Com pusestes um ponto de interrogação pensei que estavas a perguntar. 

Sim até estava a perguntar mas entretanto vi isto do face que te mandei. Mas parece que já tenho bilhete.  :)

força Benfica

Citação de: mayweather em 24 de Setembro de 2013, 19:03
Citação de: g13 em 24 de Setembro de 2013, 18:57
Citação de: mayweather em 24 de Setembro de 2013, 18:48
Citação de: g13 em 24 de Setembro de 2013, 18:31
Citação de: mayweather em 24 de Setembro de 2013, 17:53
G13 compraste na viagogo?
sim comprei paguei e depois apareceu a dizer que ia receber um email do psg chegou para aí 10 minutos depois fiz registo no site deles através do email depois tens lá a tua encomenda vais a e-tickets e aparece um arquivo pdf
Como vês o sector? Só consigo ver a categoria e a fila mas não consigo ver para que sector é.
o sector eu estava a ver o plano carreguei no sector 103 e apareceu vários bilhetes e preços e vi um a 70 euros para esse sector comprei e apareceu a fila e lugar depois foi só finalizar a compra

Obrigado.  O0

Vou ver se compro um baratinho pelo sim pelo não para não ficar a arder se os bilhetes não chegarem a tempo.

No site oficial do PSG andam a 90 euros..

misteryeyes

PSG – Benfica: Garanta já o seu lugar na "Champions"

É já no dia 2 de Outubro que os "encarnados" voltam à acção no que à Liga dos Campeões diz respeito e os bilhetes para o Paris Saint-Germain – Benfica já se encontram à venda.

Recorde-se que a segunda jornada da Fase de Grupos do Grupo C da Liga milionária está agendada para as 19h45 (hora portuguesa), no Parc des Princes.

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica
Preço dos Bilhetes:
- Bancada Visitante –  50€

Local/Data/Hora do jogo:
- Parc des Princes/02Out – Quarta /19h45 ( Hora Portuguesa )

Inicio/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: Terça-feira (24Set, às 10 horas)
- Fim: Segunda-feira (30Set, às 20 horas), ou até que esgotem

Condições de Venda:
- Terça-feira a sábado, venda Exclusiva a Sócios do SL BENFICA pagantes, portadores de REDPASS, com quota de Julho 2013 em dia
- Domingo a segunda-feira, venda a Todos os Sócios do SL BENFICA pagantes, com quota de Julho de 2013 em dia

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31796/language/pt-PT/PSG-Benfica-Garanta-ja-o-seu-lugar-na-Champions.aspx

BC

g13 bem me podias ter dito a mim que eu comprava-te o bilhete e levava-te isso!

força Benfica

Foram 'chulos' meter os bilhetes a esse preço mas não fico surpreendido. Enfim.

g13

Citação de: BC em 24 de Setembro de 2013, 20:41
g13 bem me podias ter dito a mim que eu comprava-te o bilhete e levava-te isso!

Agora é igual ja esta mas obrigado na mesma normalmente o meu primo tambem vem mas desta vez nao pode e ia enviar os bilhetes mas para mim so pode comprar domingo ou segunda e noa chegavam a tempo

mayweather

Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2013, 19:40
No site oficial do PSG andam a 90 euros..

No viagogo estão mais baratos, e como aquilo é um site de revenda tendem em baixar com o aproximar do dia do jogo, se ainda houver muitos disponíveis, digo eu. Eu já encomendei o meu bilhete pela casa do Benfica, vou esperar até 6ªfeira para ver o que me diz o presidente, depois logo vejo se compro outro bilhete por fora para a eventualidade de os bilhetes não chegarem até 2ªfeira. Tenho fé que vai correr tudo bem e que vou ver o jogo no meio dos nossos.

Dana_Skully

Citação de: força benfica em 24 de Setembro de 2013, 19:40
Citação de: mayweather em 24 de Setembro de 2013, 19:03
Citação de: g13 em 24 de Setembro de 2013, 18:57
Citação de: mayweather em 24 de Setembro de 2013, 18:48
Citação de: g13 em 24 de Setembro de 2013, 18:31
Citação de: mayweather em 24 de Setembro de 2013, 17:53
G13 compraste na viagogo?
sim comprei paguei e depois apareceu a dizer que ia receber um email do psg chegou para aí 10 minutos depois fiz registo no site deles através do email depois tens lá a tua encomenda vais a e-tickets e aparece um arquivo pdf
Como vês o sector? Só consigo ver a categoria e a fila mas não consigo ver para que sector é.
o sector eu estava a ver o plano carreguei no sector 103 e apareceu vários bilhetes e preços e vi um a 70 euros para esse sector comprei e apareceu a fila e lugar depois foi só finalizar a compra

Obrigado.  O0

Vou ver se compro um baratinho pelo sim pelo não para não ficar a arder se os bilhetes não chegarem a tempo.

No site oficial do PSG andam a 90 euros..

Tavam a 55€ hoje de manhã, tive mm pa comprar mas como são lugares a sorteio n comprei, depois lá fui à Luz, ficou-me + caro com a viagem à Luz mas enfim..

ivodaniello



filipe33


mayweather


souldevil

se conseguir aranjar bilhete vou ver o jogo . alguem sabe se os bilhetes em franca estao esgotados?