Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Sickness:SLB

Já estou em Munique. Aguardo agora pelo voo para Turim. Cheira a Benfica por todo o lado!

saab9573

Citação de: g13 em 13 de Maio de 2014, 09:55
Citação de: saab9573 em 13 de Maio de 2014, 09:53
atencao que na final em Amesterdam os bilhetes nao tinham nome. so os comprados no sorteio da UEFA tinham nome.

dai nao ter havido controlo de nomes pois os bilhetes nao tinham nenhum nome.

mas amanha veremos. se houver problema nao podemos dizer que nao fomos avisados.

Nao nao tinham eu comprei um a um amigo do meu Patrao e o dele era do sorteio da Uefa e nao tinha nome

eu comprei o meu no estadio da luz e nao tinham nome no bilhete apesar de ter dado os nomes que foram escritos num papel que ficou na bilheteira.

saab9573

Citação de: ff77 em 13 de Maio de 2014, 10:03
Confesso que esta história dos bilhetes me deixa extremamente revoltado. Tenho a sorte de ter bilhete com o meu nome mas caso não tivesse iria tentar comprar por outra via e acho todo o processo mal gerido por parte da UEFA.
Isto é de AMADORES!
A escolha do local da final é vergonhosa, uma cidade pequena, com aeroporto bastante limitado, um estádio com 40.000 lugares dos quais muitos com visibilidade reduzida, venda antecipada de bilhetes sem se conhecer finalistas, personalizando os mesmos sabendo desde sempre que a lei não permite a entrada com nomes diferentes, enfim.
Acho que o Benfica devia apresentar uma reclamação na UEFA por este facto, demonstrando que as coisas estão mal feitas. Não sendo provocador mas mostrando-se insatisfeito.
Já sei que muitos vão dizer que é melhor o Benfica não dizer nada para não ser prejudicado, mas sinceramente não quero saber disso, os principios não se devem por em causa e acho que tudo isto é muito lesivo para os adeptos que no fundo são quem alimenta toda essa máquina, são eles que subscrevem os canais de tv, pagam os bilhetes, etc.
HAJA RESPEITO!


o estadio foi escolhido com vista da Juventus ganhar a competicao.....de resto nao fez sentido escolher um estadio so com 40mil lugares.



xicovsky

Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 10:32
50 charters?

Haja dinheiro. Ou então são mais em conta que os nossos e não têm que andar em escalas pela Europa fora, e assim sendo mais uma vez o tuga foi lixado.

xMAXx

eu sei que eles faziam pacotes com bilhete incluido,so pode ser isso pois os nossos bilhetes esgotaram mais rapidamente que os deles...

tazos

Citação de: saab9573 em 13 de Maio de 2014, 10:17
Citação de: ff77 em 13 de Maio de 2014, 10:03
Confesso que esta história dos bilhetes me deixa extremamente revoltado. Tenho a sorte de ter bilhete com o meu nome mas caso não tivesse iria tentar comprar por outra via e acho todo o processo mal gerido por parte da UEFA.
Isto é de AMADORES!
A escolha do local da final é vergonhosa, uma cidade pequena, com aeroporto bastante limitado, um estádio com 40.000 lugares dos quais muitos com visibilidade reduzida, venda antecipada de bilhetes sem se conhecer finalistas, personalizando os mesmos sabendo desde sempre que a lei não permite a entrada com nomes diferentes, enfim.
Acho que o Benfica devia apresentar uma reclamação na UEFA por este facto, demonstrando que as coisas estão mal feitas. Não sendo provocador mas mostrando-se insatisfeito.
Já sei que muitos vão dizer que é melhor o Benfica não dizer nada para não ser prejudicado, mas sinceramente não quero saber disso, os principios não se devem por em causa e acho que tudo isto é muito lesivo para os adeptos que no fundo são quem alimenta toda essa máquina, são eles que subscrevem os canais de tv, pagam os bilhetes, etc.
HAJA RESPEITO!


o estadio foi escolhido com vista da Juventus ganhar a competicao.....de resto nao fez sentido escolher um estadio so com 40mil lugares.

Teoria da conspiração... o estádio foi escolhido estava a juve na CL!!!
Só falta dizer que a LUZ foi escolhida para o SL Benfica ser campeão europeu

Jack Bauer

" A Tussam, a empresa que gere os transportes públicos de Sevilha, reforçou as ligações ao aeroporto de San Pablo. Tudo devido à final da Liga Europa, já que estão previstos 50 voos para Turim .... o aeroporto de Sevilha acolherá um total de 437 voos entre hoje hoje e amanhã."


Abola

Jack Bauer

Citação de: xicovsky em 13 de Maio de 2014, 10:33
Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 10:32
50 charters?

Haja dinheiro. Ou então são mais em conta que os nossos e não têm que andar em escalas pela Europa fora, e assim sendo mais uma vez o tuga foi lixado.

Acho que é mais isso..segundo a noticia que postei em cima.

saab9573

Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 10:32
50 charters?
Citação de: Jack Bauer em 13 de Maio de 2014, 10:24
Citação de: ff77 em 13 de Maio de 2014, 09:04
17 voos só para Turim amanhã pela fresca!
:)

http://www.ana.pt/pt-PT/Aeroportos/Lisboa/Lisboa/Partidas/InformacoesdeVoos/Paginas/Partidas-em-tempo-real.aspx?Day=1&OriginDest=Turin

Carrega Benfica!

De Sevilha vao 50.

50x 150 pessoas por aviao = 7500

esta' correcto...como nao deve haver muitos Sevilhanos emigrantes a viajar pra Turim doutras localidades.

ja benfiquistas vao de todo o mundo....


Jack Bauer

Citação de: saab9573 em 13 de Maio de 2014, 10:39
Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 10:32
50 charters?
Citação de: Jack Bauer em 13 de Maio de 2014, 10:24
Citação de: ff77 em 13 de Maio de 2014, 09:04
17 voos só para Turim amanhã pela fresca!
:)

http://www.ana.pt/pt-PT/Aeroportos/Lisboa/Lisboa/Partidas/InformacoesdeVoos/Paginas/Partidas-em-tempo-real.aspx?Day=1&OriginDest=Turin

Carrega Benfica!

De Sevilha vao 50.

50x 150 pessoas por aviao = 7500

esta' correcto...como nao deve haver muitos Sevilhanos emigrantes a viajar pra Turim doutras localidades.

ja benfiquistas vao de todo o mundo....



Voos diretos...

Jack Bauer

Vai ser um corropio...vai lá vai.


O bonito vai ser para vir embora...todos juntos...Já estou a prever atrasos de horas.

xMAXx

"Mais de 25 charters partirão de Lisboa com destino a Turim", in A Bola

REDAGUIA

Citação de: mayweather em 13 de Maio de 2014, 07:23
Se alguém da região de Freiburg (Alemanha) precisar de 2 bilhetes que me mande pm que eu dou vos o e-mail da pessoa que me ia vender os dois bilhetes.

PM