Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Pontix

 A Benfica Viagens em vez de ajudar os benfiquistas, basicamente surgiu para ajudar a dar carta branca a outros especuladores.

xMAXx

Citação de: ff77 em 13 de Maio de 2014, 11:04
Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 10:59
Citação de: Jack Bauer em 13 de Maio de 2014, 10:57
Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 10:42
"Mais de 25 charters partirão de Lisboa com destino a Turim", in A Bola

Amanhã somos amigos.


Temos de ir juntos para o ponto de encontro.

vou é fazer ganda escarceu na Benfica Viagens,um amigo meu que comprou na top atlantico recebeu mail da Benfica Viagens a avisar que ele era no Avião F,depois era no autocarro F3 para o estádio e depois tem uma nota que os autocarros regressam para o aeroporto 20 min após o apito final. eu quero ver o nosso Glorioso a levantar a taça.

Vergonhoso!


Catenaccio

Palhaçada... os autocarros que esperem que o avião também não vai sair logo. Era o que faltava não ver os jogadores levantarem a Taça :(

serebotna

Bem pessoal, vou partir agora de carro até Turim, espero trazer a taça no regresso :D

Catenaccio

E quem é que quer ir para o Estádio às 11h25?? Ai que caraças...!

lonstrup

Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2014, 11:25
Bem pessoal, vou partir agora de carro até Turim, espero trazer a taça no regresso :D
Vai com calma rapaz. E tenta não comer nem beber nada em Espanha, para não apanhares doenças.

GTam

#3726
essa merda da benfica viagens é treta! 3 horas antes do voo no aeroporto, n há necessidade nem te podem deixar ca fora! 20 mins depois do jogo é impossivel, só sair do estadio com tanta gente vai ser bonito... entretanto s o autocarro n chegar, há mt tempo para chegar ao aeroporto e ainda apanhar o voo.

GTam

btw, o meu é o autocarro F1 e o avio sai às 7.45. Comprei na top atlantico, mas é a mma coisa q a benfica viagens, a empresa é a mma... só mudou o nome no estadio da luz para atrair mais malta a pq pensam que estao a dar dinheiro ao benfica.

renton

Agora os fdp da agência de viagens disseram que o "Charter" que era para sair amanhã logo de manhã só sai às 09h50 e é rumo a Milão!!!! Depois é autocarro até Turim!!!

FILHOS DA PUTA

Fever

As pessoas com extrema disponibilidade como vi alguém por aí podem ir para Turim à confiança.

Pelo que se vê na net não vão faltar desesperados a vender lá.

Mr_RIBEIRO

Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2014, 11:25
Bem pessoal, vou partir agora de carro até Turim, espero trazer a taça no regresso :D
Boa viagem! Cuidado na estrada porque o Benfica vale muito mas não vale a nossa vida.

Fundamentalista SLB

Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 11:49
As pessoas com extrema disponibilidade como vi alguém por aí podem ir para Turim à confiança.

Pelo que se vê na net não vão faltar desesperados a vender lá.

Já em Amesterdão foi a mesma coisa, carradas de gajos a vender a preço de custo a faltar menos de 2 horas para o inicio.

Fever

Citação de: Fundamentalista SLB em 13 de Maio de 2014, 11:51
Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 11:49
As pessoas com extrema disponibilidade como vi alguém por aí podem ir para Turim à confiança.

Pelo que se vê na net não vão faltar desesperados a vender lá.

Já em Amesterdão foi a mesma coisa, carradas de gajos a vender a preço de custo a faltar menos de 2 horas para o inicio.

Claro.

E este ano é ainda pior porque toda a gente contava com a Juve na final.

E_PluribusUnum

Citação de: E_PluribusUnum em 11 de Maio de 2014, 21:16
Para aqueles que não têm bilhete com o seu nome:
Citação de: E_PluribusUnum em 09 de Maio de 2014, 20:08
Não se esqueçam e nunca é demais relembrar para o pessoal distraído que podem levar fotocopia de BI, isso facilita as coisas. Toda a gente com uma fotocopia e com um bocado de photoshop entra sem riscos

E_PluribusUnum

Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 11:10
Citação de: ff77 em 13 de Maio de 2014, 11:04
Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 10:59
Citação de: Jack Bauer em 13 de Maio de 2014, 10:57
Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 10:42
"Mais de 25 charters partirão de Lisboa com destino a Turim", in A Bola

Amanhã somos amigos.


Temos de ir juntos para o ponto de encontro.

vou é fazer ganda escarceu na Benfica Viagens,um amigo meu que comprou na top atlantico recebeu mail da Benfica Viagens a avisar que ele era no Avião F,depois era no autocarro F3 para o estádio e depois tem uma nota que os autocarros regressam para o aeroporto 20 min após o apito final. eu quero ver o nosso Glorioso a levantar a taça.

Vergonhoso!


De certeza que não indo nesse autocarro, tens muito tempo para chegar ao aeroporto.

-------------------------------------------------------------------------------------------


Boa viagem a todos