Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Zetuga

Citação de: ShevNN em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Safe em 07 de Maio de 2013, 17:49
tenho duas viagens que preciso de mudar o nome do passageiro nelas, uma pela Easyjet e outra pela Ryanair...
alguém sabe uma forma de não ter de pagar os mais de DUZENTOS EUROS que esta operação obriga?

dass só me f*dem...

Penso que nao ha solução!

Mais facil e' mudar p nome de uma pessoa...

J_PN


Safe

Citação de: Zetuga em 07 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: ShevNN em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Safe em 07 de Maio de 2013, 17:49
tenho duas viagens que preciso de mudar o nome do passageiro nelas, uma pela Easyjet e outra pela Ryanair...
alguém sabe uma forma de não ter de pagar os mais de DUZENTOS EUROS que esta operação obriga?

dass só me f*dem...

Penso que nao ha solução!

Mais facil e' mudar p nome de uma pessoa...

a viagem está no nome de X, e quero mudar para Y.
isso só por si, segundo julgo saber, acarreta um custo de mais de 100€ em cada companhia, sendo 200€ no total já que são duas viagens.

não há solução?...

força Benfica


ivodaniello

Citação de: Safe em 07 de Maio de 2013, 17:56
Citação de: Zetuga em 07 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: ShevNN em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Safe em 07 de Maio de 2013, 17:49
tenho duas viagens que preciso de mudar o nome do passageiro nelas, uma pela Easyjet e outra pela Ryanair...
alguém sabe uma forma de não ter de pagar os mais de DUZENTOS EUROS que esta operação obriga?

dass só me f*dem...

Penso que nao ha solução!

Mais facil e' mudar p nome de uma pessoa...

a viagem está no nome de X, e quero mudar para Y.
isso só por si, segundo julgo saber, acarreta um custo de mais de 100€ em cada companhia, sendo 200€ no total já que são duas viagens.

não há solução?...

Não...quando foi a de Dublin eu acabei por não fazer nada a viagem pois não compensava quase nada ceder a viagem para um outro nome

Safe

Epá não acredito...fdx...anda um gajo a ver trajectos todos fdds e tal pra poupar umas coroas e depois boca...
enfim

BELHA GUARDA



ivodaniello

Citação de: Safe em 07 de Maio de 2013, 18:02
Epá não acredito...fdx...anda um gajo a ver trajectos todos fdds e tal pra poupar umas coroas e depois boca...
enfim

Então mas não vais conseguir ir?

Zetuga

Citação de: Safe em 07 de Maio de 2013, 17:56
Citação de: Zetuga em 07 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: ShevNN em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Safe em 07 de Maio de 2013, 17:49
tenho duas viagens que preciso de mudar o nome do passageiro nelas, uma pela Easyjet e outra pela Ryanair...
alguém sabe uma forma de não ter de pagar os mais de DUZENTOS EUROS que esta operação obriga?

dass só me f*dem...

Penso que nao ha solução!

Mais facil e' mudar p nome de uma pessoa...

a viagem está no nome de X, e quero mudar para Y.
isso só por si, segundo julgo saber, acarreta um custo de mais de 100€ em cada companhia, sendo 200€ no total já que são duas viagens.

não há solução?...

Tens que ver nas condicoes de compra...

Anti-Anti

Desculpem lá se isto já está escrito ai para trás, mas alguém me sabe responder se o horário das bilheteiras para os vouchers é o normal? Ou seja, até às 23h?

Mats_Magnusson

Voucher na mão, viagem comprada desde 6.ª e muita raça, crer e ambição no meu coração!

Vamos Benfica! Vamos lá rapaziada, toca a animar! Somos o Sport Lisboa e Benfica!

Safe

uma das pessoas que tem viagem marcada é que não vai conseguir ir.
mas já tenho outro amigo para ir no lugar dela!

só que mudar o nome do passageiro é um balúrdio..

francisco

para levantar o voucher só preciso do Red Pass, certo? ou tenho de apresentar o comprovativo de viagem?

misteryeyes

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Maio de 2013, 18:38
Voucher na mão, viagem comprada desde 6.ª e muita raça, crer e ambição no meu coração!

Vamos Benfica! Vamos lá rapaziada, toca a animar! Somos o Sport Lisboa e Benfica!

Depois apita para nos encontrarmos por lá. ;)