Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Dana_Skully

Uma dica para quem não tem transporte:

http://destinia.com/bus/movelia/buy-bus-tickets-for-amsterdam-50619-en.htm

Sábado saiem autocarros para Amesterdão em vários locais do nosso país, Lisboa, Porto etc etc


Mr_RIBEIRO

La se foi a ultima possibilidade de cumprir um sonho! Mas nao quero deixar de dar os meus parabens ao CPA pela grande iniciativa.

Superman

Citação de: CPA em 09 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: Superman em 09 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: CPA em 09 de Maio de 2013, 00:16
Um dos bilhetes fica para o Pedro Duda.

O outro para o Benny.

Os que não foram sorteados que compreendam que não dava para todos.

Claro que compreendo, CPA. Obrigado na mesma pela oportunidade e espero que o Benny e o Pedro Duda façam boa viagem e disfrutem do jogo.
Boa sorte Superman, de certeza que conseguirás o bilhete que te falta.

Obrigado! a oferta de beber uns copos continua de pé  :slb2:  :drunk:

E agora vou dormir que isto hoje foi um dia cansativo  :estrelas:

PEDRO DUDA

estou em lagrimas, mas a todos que queiram ir n desistam de tentar , o Benfica somos nos, das melhores noticias que tive na vida, ve se poucas pessoas assim, fui um dos felizardos mas se n fosse era a mesma coisa, isto e o Benfica somos nos todos


CPA

Citação de: Mr_RIBEIRO em 09 de Maio de 2013, 00:24
La se foi a ultima possibilidade de cumprir um sonho! Mas nao quero deixar de dar os meus parabens ao CPA pela grande iniciativa.
Obrigado Mr_Ribeiro.

Felicidades para ti e para a tua família.

Thrain

Citação de: PEDRO DUDA em 09 de Maio de 2013, 00:26
estou em lagrimas, mas a todos que queiram ir n desistam de tentar , o Benfica somos nos, das melhores noticias que tive na vida, ve se poucas pessoas assim, fui um dos felizardos mas se n fosse era a mesma coisa, isto e o Benfica somos nos todos

Parabéns pa! E na quarta feira estamos lá a sofrer pelo nosso Benfica!

rfp85

A Lufthansa baixou radicalmente os preços de ida e volta (14-16 Maio) para a ordem dos 300 Euros. Todas as restantes companhias mantêm os preços elevados.

Algo estranho ....

FilipePereira

Eu e o meu irmão vamos ao jogo. Alguém regressa depois do jogo a Hamburgo? Precisávamos de ajuda :-) para o regresso, temos avião as 11h. Quem puder Pm.

Abraço!

Ultras Montreal 2002

Ola,
Estou no Canada e gostava de ir ao jogo. Estou desesperado por um bilhete a preco razoavel... Se alguem tiver um a venda SFF contactem-me


almodovarSLB

erradicar este filho duma ganda puta de socio era pouco

http://lisboacity.olx.pt/bilhete-final-da-liga-europa-amesterdao-2013-iid-437401751

FRANCISCO BARROSO SILVA SOCIO NR 164882 Telefone 912093797

Bullseye_SLB

Citação de: almodovarSLB em 09 de Maio de 2013, 05:22
erradicar este filho duma ganda puta de socio era pouco

http://lisboacity.olx.pt/bilhete-final-da-liga-europa-amesterdao-2013-iid-437401751

FRANCISCO BARROSO SILVA SOCIO NR 164882 Telefone 912093797

fdx tanta gente a querer essa oportunidade de ir com um bilhete ao preço normal e haver gente fazer isto!! :s enfim..

Catenaccio

Boas pessoal,

Passei na Luz hoje de manhã, antes de vir trabalhar, e tudo tranquilo: não muita gente, bem organizado... nada a dizer.

Fui levantar o meu bilhete (45€) e, quando estávamos na fila, éramos chamados pelo preço dos tickets (45€, 70€, 100€).

Quando cheguei, fui para o "meu separador" e tinha os seguintes sectores disponíveis: 127, 128 e 427 (fiquei neste). Não deu para perceber quais os sectores para onde estavam a enviar o pessoal dos 70€ e 100€.

BC