Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Alento-10

Boa Tarde a todos.

Tenho bilhete para o jogo, mas os preços das viagens estão muito altos... Se alguém tem viagem marcada e não conseguiu bilhete, tenho interesse em comprar a viagem.

Cumprimentos


Amsterdam

#4846
Citação de: Alento-10 em 09 de Maio de 2013, 14:16
Boa Tarde a todos.

Tenho bilhete para o jogo, mas os preços das viagens estão muito altos... Se alguém tem viagem marcada e não conseguiu bilhete, tenho interesse em comprar a viagem.

Cumprimentos

http://www.skyscanner.nl/vluchten/lis/ams/130515/130516/vliegtarieven-van-lissabon-naar-amsterdam-schiphol-in-mei-2013.html

263

Fundamentalista SLB

Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Alento-10 em 09 de Maio de 2013, 14:16
Boa Tarde a todos.

Tenho bilhete para o jogo, mas os preços das viagens estão muito altos... Se alguém tem viagem marcada e não conseguiu bilhete, tenho interesse em comprar a viagem.

Cumprimentos

http://www.skyscanner.nl/vluchten/lis/ams/130515/130516/vliegtarieven-van-lissabon-naar-amsterdam-schiphol-in-mei-2013.html

263

O pior é quando se avança com a compra o preço triplica.

ivodaniello

Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Alento-10 em 09 de Maio de 2013, 14:16
Boa Tarde a todos.

Tenho bilhete para o jogo, mas os preços das viagens estão muito altos... Se alguém tem viagem marcada e não conseguiu bilhete, tenho interesse em comprar a viagem.

Cumprimentos

http://www.skyscanner.nl/vluchten/lis/ams/130515/130516/vliegtarieven-van-lissabon-naar-amsterdam-schiphol-in-mei-2013.html

263

atenção...não se fiem naqula agencia Govolo....

MrFire

Pessoal chego a Basileia as 10.15 da manha e vou alugar um carro por lá. Chego na boa a tempo do jogo a Amesterdão?

evorici

Citação de: MrFire em 09 de Maio de 2013, 14:36
Pessoal chego a Basileia as 10.15 da manha e vou alugar um carro por lá. Chego na boa a tempo do jogo a Amesterdão?

De basileia ate amesterdao sao mais ou menos 7 horas, depende da velocidade e transito

ivodaniello

Citação de: MrFire em 09 de Maio de 2013, 14:36
Pessoal chego a Basileia as 10.15 da manha e vou alugar um carro por lá. Chego na boa a tempo do jogo a Amesterdão?

chegas a tempo....são 750km a volta disso, mais o tempo para tratares do aluguer do bixo, pode demorar tempo atenção... chegas a tempo, mas não na boa

Amsterdam

Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Alento-10 em 09 de Maio de 2013, 14:16
Boa Tarde a todos.

Tenho bilhete para o jogo, mas os preços das viagens estão muito altos... Se alguém tem viagem marcada e não conseguiu bilhete, tenho interesse em comprar a viagem.

Cumprimentos

http://www.skyscanner.nl/vluchten/lis/ams/130515/130516/vliegtarieven-van-lissabon-naar-amsterdam-schiphol-in-mei-2013.html

263

O pior é quando se avança com a compra o preço triplica.
nao sabia..que pena..as minhas desculpas por criar ilusoes...

esa govolo é da treta?

FilipePereira

Citação de: Alento-10 em 09 de Maio de 2013, 14:16
Boa Tarde a todos.

Tenho bilhete para o jogo, mas os preços das viagens estão muito altos... Se alguém tem viagem marcada e não conseguiu bilhete, tenho interesse em comprar a viagem.

Cumprimentos



Estás ai?

Ha uma chance, a partir do porto, 220euros. saída na terça, dia 14, regresso dia 16, 13h. Pm, se quiseres.

ivodaniello

Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2013, 14:43
Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Alento-10 em 09 de Maio de 2013, 14:16
Boa Tarde a todos.

Tenho bilhete para o jogo, mas os preços das viagens estão muito altos... Se alguém tem viagem marcada e não conseguiu bilhete, tenho interesse em comprar a viagem.

Cumprimentos

http://www.skyscanner.nl/vluchten/lis/ams/130515/130516/vliegtarieven-van-lissabon-naar-amsterdam-schiphol-in-mei-2013.html

263

O pior é quando se avança com a compra o preço triplica.
nao sabia..que pena..as minhas desculpas por criar ilusoes...

esa govolo é da treta?

são muito esquisitos... primeiro têm o preço muito abaixo da concorrência. repara sempre que essas mediadoras de bilhetes, que normalmente têm basicamente a mesma margem de lucro e preços muito semelhantes...a govolo é sempre MUITO mais barato.

acontece que uma pessoa faz a reserva, paga com cartão de crédito, passadas umas horas recebe um email a dizer que não processar o pagamento com o cartão e pedem para fazer uma transferência bancaria internacional para uma conta na França...muito esquito.

Amsterdam

Porra

Bem Ivo...

essa é das mafiosas...

nao tinha ideia..geralmente busco no scanner e depois vou comprar na companhia directamente

ivodaniello

Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2013, 14:50
Porra

Bem Ivo...

essa é das mafiosas...

nao tinha ideia..geralmente busco no scanner e depois vou comprar na companhia directamente

pois e a skyscanner remete sempre para a govolo, como se vê

Alento-10

Citação de: FilipePereira em 09 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Alento-10 em 09 de Maio de 2013, 14:16
Boa Tarde a todos.

Tenho bilhete para o jogo, mas os preços das viagens estão muito altos... Se alguém tem viagem marcada e não conseguiu bilhete, tenho interesse em comprar a viagem.

Cumprimentos



Estás ai?

Ha uma chance, a partir do porto, 220euros. saída na terça, dia 14, regresso dia 16, 13h. Pm, se quiseres.
[/quote

Obrigado Filipe.

Agradeço a atenção mas sou do Alentejo, distrito de Beja, e a deslocação até ao Porto, sozinho, coloca o preço próximo daquele a que estão as viagens de Lisboa.

Cumprimentos

FilipePereira

Citação de: FilipePereira em 09 de Maio de 2013, 00:47
Eu e o meu irmão vamos ao jogo. Alguém regressa depois do jogo a Hamburgo? Precisávamos de ajuda :-) para o regresso, temos avião as 11h. Quem puder Pm.

Abraço!

Ninguém??? Que no regresso de Amesterdão tenha lugares vagos e passe em Hamburgo? :-)

Amsterdam

Citação de: FilipePereira em 09 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: FilipePereira em 09 de Maio de 2013, 00:47
Eu e o meu irmão vamos ao jogo. Alguém regressa depois do jogo a Hamburgo? Precisávamos de ajuda :-) para o regresso, temos avião as 11h. Quem puder Pm.

Abraço!

Ninguém??? Que no regresso de Amesterdão tenha lugares vagos e passe em Hamburgo? :-)

sei que ha malta que vem de hamburgo...nao podes alugar um carro?

ou um voo barato?

vais te ver a rasca para estar no aeroporto a tempo...

comboio?