Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Thrain

Se o Porto ganhar...o campeonato acabou.Não acredito mesmo nada que o Paços consiga tirar alguma coisa do Porto.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 01:56
Imaginem uma loucura...5 milhões a dividir pelo plantel todo do Paços de Ferreira...
Já viram quanto dava a cada um?

Eles iam jogar para serem campeões europeus.

Se for por 14 jogadores utilizados dá 350 mil euros a cada um. Para a maior parte são 3 ou 4 anos de trabalho.

É como ganhar o totoloto...cum caralho...
E se perdermos no Dragão vai ter de ser assim...em força.

Thrain

Mas acho que isso em Portugal não é legal ao contrário de Espanha.

Shoky

Citação de: Thrain em 10 de Maio de 2013, 01:59
Mas acho que isso em Portugal não é legal ao contrário de Espanha.

Pagar para ganharem é legal.

Huguenot

Pá...vou ser sincero, se perdermos o campeonato no Dragão, bem podemos limpar o cú com a Liga Europa.

É um pesadelo indiscritível perder este campeonato.

4ever Red Devil

O Bruma ganha 30 mil euros por ano... é fazer as contas. ;D

A verdade é que uns 3 milhões a dividir por 14 era a vida feita para muita gente do Paços, duvido que o Porto lhes pudesse dar algo melhor.

E o Benfica campeão gera muito mais que 3 milhões de euros. Nada a perder.

Shoky

Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 01:59
Pá...vou ser sincero, se perdermos o campeonato no Dragão, bem podemos limpar o cú com a Liga Europa.

É um pesadelo indiscritível perder este campeonato.

Prefiro levar com um pontapé nos tomates e a seguir ter a Scarlett Johansson a cavalgar-me em cima...que levar um pontapé nos tomates e vir a Odete Santos para cima de mim...

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 01:59
O Bruma ganha 30 mil euros por ano... é fazer as contas. ;D

Se eu mandasse...era certinho que o Paços de Ferreira - Porto ia ser final de Liga dos Campeões.

Mestre30

Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 01:59
Pá...vou ser sincero, se perdermos o campeonato no Dragão, bem podemos limpar o cú com a Liga Europa.

É um pesadelo indiscritível perder este campeonato.
Penso igual!

Dudek

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: Thrain em 10 de Maio de 2013, 01:59
Mas acho que isso em Portugal não é legal ao contrário de Espanha.

Pagar para ganharem é legal.
olha que cá acho que não, mas também não interessa muito. Bastava fazer tudo por telemóvel e as provas não seriam válidas

Thrain

Epa e eu sinceramente não acredito que uma derrota com o Porto seja automaticamente um mau prenúncio para a liga europa.

Mas há maior motivação do que jogar uma final?

Se não...não são dignos de um clube do Benfica e deviam ter ido para o Sporting.

pinheiro3

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 01:59
Pá...vou ser sincero, se perdermos o campeonato no Dragão, bem podemos limpar o cú com a Liga Europa.

É um pesadelo indiscritível perder este campeonato.
Penso igual!

Mais um aqui.

Huguenot

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 01:59
Pá...vou ser sincero, se perdermos o campeonato no Dragão, bem podemos limpar o cú com a Liga Europa.

É um pesadelo indiscritível perder este campeonato.

Prefiro levar com um pontapé nos tomates e a seguir ter a Scarlett Johansson a cavalgar-me em cima...que levar um pontapé nos tomates e vir a Odete Santos para cima de mim...

A Scarlett Johansson é o campeonato. Ganhar a LE é comer a Heidi Klum após papar a Scarlett.

Perder o campeonato e depois ir jogar a final da LE é como ser castrado e levarem-me de seguida para um bordel de luxo.

Shoky

Falando do Neverkusen...esses gajos perderam um campeonato de forma ainda mais anedótica que nós...e foram à final da LC fazer um jogão...
Só perderam porque foi contra o Real Madrid do Zinedine.

Em Amesterdão os nossos jogadores irão estar sempre a top...a menos que apanhem 3 ou 4 secos no Dragão.

BlankFile

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 01:59
Pá...vou ser sincero, se perdermos o campeonato no Dragão, bem podemos limpar o cú com a Liga Europa.

É um pesadelo indiscritível perder este campeonato.
Penso igual!

Eu já tinha afirmado no tópico do Jorge Jesus que se o Benfica vencer no Sábado tenho a época ganha e invade-me um sentimento de alivio e grande alegria até ao fim da época, independentemente do que acontecer daí para a frente.