Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Tacuara7




luis___alex

FANTÁSTICOSSSSSSSSSSSSS
ORGULHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Amsterdam

Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2013, 23:15


estava mesmo ao lado desse gajo...mais metro menos metro....


Os nossos adeptos foram fabulosos...

abafámos os gajos...e depois do golo deles foi incrivél,tudo a puxar ....a gritar....

Como sempre os rapazes deram o show....essa é a verdade, contagiaram muita gente...e lá deram ambiente a coisa com os fumos...

Para mim jogo sem nevoeiro vermelho e branco nao é jogo....

quando foi o golo deles, vi muito Benfiquista a chorar, um quase a desfalecer,

A maior parte saiu triste, mas tremendamente orgulhosa...aqueles que eu vi....

Hoje foi uma injustiça....

ps-os ingleses sao um povo asqueroso....

46Rossi

tenho orgulho em poder dizer que sou do mesmo clube destes bravos que tornaram a amsterdam arena na nossa casa...

foi brutal... obrigado!

jorgesse

Estava no meio de ingleses mas cantei gritei que me fartei!
Estava mesmo com fé hoje...
Pqp, ninguém merece esta merda....
Estou agora no aeroporto de amsrerdao, noite em branco sem dormir.
Orgulhoso pela imagem positiva k deixamos. Mas foda se custa tanto. Cruzei me com gajo de Newcastle k tinham caxes do Benfica e k nos apoiaram. Adeptos do Chelsea a dizerem me que tiveram sorte....
Pqp

evorici

Citação de: jorgesse em 16 de Maio de 2013, 04:08
Estava no meio de ingleses mas cantei gritei que me fartei!
Estava mesmo com fé hoje...
Pqp, ninguém merece esta merda....
Estou agora no aeroporto de amsrerdao, noite em branco sem dormir.
Orgulhoso pela imagem positiva k deixamos. Mas foda se custa tanto. Cruzei me com gajo de Newcastle k tinham caxes do Benfica e k nos apoiaram. Adeptos do Chelsea a dizerem me que tiveram sorte....
Pqp

aqui outro, fiquei sem voz.
Cheguei mesmo agora a casa.
eu estive quase em pancada com um fdp de um ingles.
Quando o cardozo marcou o golo anulado(ainda nao sei se esta fora ou nao) estava a festejar, depois o ingles, mandou-me sentar e estava a gozar de uma maneira, que so me aptecia mandar pelas bancadas abaixo.
Chelsea marca, o fdp festeja e bate-me no pescoço. epa levantei-me e chamei lhe nomes e o gajo ria-se.
Benfica marca, festejei e ele sentadinho
e depois no 2° deles, epa, salta veio tocar no meu cabelo e a gozar.
A sorte dele, é que eu estava naquele momento em modo de morte, foi com lagrimas que sai do estadio.
ao sair do estadio cheguei a ver no tv, o enzo a chorar, epa deu-me um arrepio na espinha.

Gerrard


nogueira

Acabado de chegar depois de praticamente duas directas.
O Benfica é isto. Uma paixão completamente irracional.

Estou de rastos como toda a gente, mas nunca irei esquecer o que vi naquelas bancadas.

Só Benfica. Só Benfica.

32 Benfica 32


Superman

Citação de: nogueira em 16 de Maio de 2013, 12:30
Acabado de chegar depois de praticamente duas directas.
O Benfica é isto. Uma paixão completamente irracional.

Estou de rastos como toda a gente, mas nunca irei esquecer o que vi naquelas bancadas.

Só Benfica. Só Benfica.


Isto!
Hoje estou todo rebentado no trabalho e ainda não parei de cantar, principalmente isto:

"E esta m*rda é toda nossa, alé!"
"Eu, sou Benfiquista, com muito orgulho e com muito amor"

Somos grandes estivemos em grande ali na nossa bancada! Até os meus amigos holandeses e de outros países que viram o jogo na televisão dizem que só se ouvia os nossos, que estávamos on fire. A minha namorada (holandesa, mas Benfiquista ferrenha) estava também no estádio, mas na bancada central, mais perto do lado dos ingleses e disse que sempre que nós saltávamos o chão do lado dela tremia. Diz que ficou com lágrimas nos olhos quando gritámos 'Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiica' - 'Benfiiiiiiiiiiiiiiica' de um lado para o outro... toda arrepiada e emocionada.

rantomas

Citação de: Superman em 16 de Maio de 2013, 14:06
Citação de: nogueira em 16 de Maio de 2013, 12:30
Acabado de chegar depois de praticamente duas directas.
O Benfica é isto. Uma paixão completamente irracional.

Estou de rastos como toda a gente, mas nunca irei esquecer o que vi naquelas bancadas.

Só Benfica. Só Benfica.


Isto!
Hoje estou todo rebentado no trabalho e ainda não parei de cantar, principalmente isto:

"E esta m*rda é toda nossa, alé!"
"Eu, sou Benfiquista, com muito orgulho e com muito amor"

Somos grandes estivemos em grande ali na nossa bancada! Até os meus amigos holandeses e de outros países que viram o jogo na televisão dizem que só se ouvia os nossos, que estávamos on fire. A minha namorada (holandesa, mas Benfiquista ferrenha) estava também no estádio, mas na bancada central, mais perto do lado dos ingleses e disse que sempre que nós saltávamos o chão do lado dela tremia. Diz que ficou com lágrimas nos olhos quando gritámos 'Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiica' - 'Benfiiiiiiiiiiiiiiica' de um lado para o outro... toda arrepiada e emocionada.

Isso mesmo. Cheguei hoje às 08H e estou aqui no trabalho a ver se me aguento a cantar "LA LA LA LA LA BENFICA, LA LA LA LA LA BENFICA, O AMOR DA MINHA VIDA ".
Eu estava no setor 420(bancada central) e aquilo abanava mesmo. A bancada do Benfica estava brutal e a abafar. Os ingleses ficavam a olhar estupefactos.

Thrain

Somos grandes.Muito grandes.Só posso dizer que foi dos melhores ambientes que vivi. Éramos pouco mais de 20 mil mas parecia o estádio da luz cheio a cantar a uma só voz.

Só vendo o ar atónito dos ingleses quando a bancada se levantava toda para saltar. É o Benfica.


Thrain

Citação de: Amsterdam em 15 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2013, 23:15


estava mesmo ao lado desse gajo...mais metro menos metro....


Os nossos adeptos foram fabulosos...

abafámos os gajos...e depois do golo deles foi incrivél,tudo a puxar ....a gritar....

Como sempre os rapazes deram o show....essa é a verdade, contagiaram muita gente...e lá deram ambiente a coisa com os fumos...

Para mim jogo sem nevoeiro vermelho e branco nao é jogo....

quando foi o golo deles, vi muito Benfiquista a chorar, um quase a desfalecer,

A maior parte saiu triste, mas tremendamente orgulhosa...aqueles que eu vi....

Hoje foi uma injustiça....

ps-os ingleses sao um povo asqueroso....

Também estava por aí.Por pouco não aparecia na foto ehehe.