Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

Seven Red

Num tópico estão todos preocupados com a ideia de que o LFV vá antecipar as eleições para não dar tempo à oposição se preparar. Noutro topico querem uma destituição, que iria conduzir a eleições antecipadas.

nuno16577

Citação de: Seven Red em 02 de Outubro de 2019, 06:33
Num tópico estão todos preocupados com a ideia de que o LFV vá antecipar as eleições para não dar tempo à oposição se preparar. Noutro topico querem uma destituição, que iria conduzir a eleições antecipadas.
O Vieira nao vai antecipar eleições nenhumas e caso o fizesse acho que os possíveis candidatos estariam preparados.

Fastlight

Citação de: Mestre em 01 de Outubro de 2019, 20:51
Citação de: Fastlight em 01 de Outubro de 2019, 18:55
Citação de: Mestre em 01 de Outubro de 2019, 15:14
Citação de: Fastlight em 01 de Outubro de 2019, 14:02
Eu não consigo é perceber como é que esta Assembleia de Destituição não foi logo marcada quando se descobriu que o Luis Filipe Vieura tem um número de sócio falso!

Ora aqui está:

http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html?m=1

Mas como é que o homem ainda continua como Presidente do Benfica face a este crime???

Giro quando encontras o teu nome nessas páginas. Mais giro é quando dois vices têm números superiores ao meu. :)

Já só faltam uns aninhos para a águia de ouro...

O próprio Luís Nazaré esteve envolvido na falsificação do número de sócio do Vieira.

Eu estava nas eleições em que confrontaram o Luís Nazaré, deduzo que tenhas sido tu. Ainda no tópico da AG do dia 27 tinha falado disso.

Não, não fui eu. Infelizmente.

Fastlight

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2019, 01:23
Citação de: Fastlight em 01 de Outubro de 2019, 18:55
Citação de: Mestre em 01 de Outubro de 2019, 15:14
Citação de: Fastlight em 01 de Outubro de 2019, 14:02
Eu não consigo é perceber como é que esta Assembleia de Destituição não foi logo marcada quando se descobriu que o Luis Filipe Vieura tem um número de sócio falso!

Ora aqui está:

http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html?m=1

Mas como é que o homem ainda continua como Presidente do Benfica face a este crime???

Giro quando encontras o teu nome nessas páginas. Mais giro é quando dois vices têm números superiores ao meu. :)

Já só faltam uns aninhos para a águia de ouro...

O próprio Luís Nazaré esteve envolvido na falsificação do número de sócio do Vieira.

:o  :buck2:

:estrelas: :knuppel2:


giiin

Citação de: Kratos em 01 de Outubro de 2019, 16:06
Tipos como o Pedro Guerra precisam de ser expulsos de sócios do Sport Lisboa e Benfica e corridos do clube para fora.

São cancros autênticos que minam o clube. Urge correr com estas pessoas que apenas sujam o nome do clube em praça pública.

Não se entende como se continua a dar tempo de antena por meios de comunicação oficiais do clube a montes de merda como este.

Não fosse a merda do e-mail a falar de primeiros ministros e padres deste imbecil e nunca se teria criado o mito que se criou. Ele é um dos principais culpados do clima de suspeição que se gerou envolto do Benfica e continua a ter tempo de antena e a debitar merda como se nada fosse.

Simplesmente vergonhoso e deplorável.

Podemos n concordar nem gostar do que o Guerra diz. Pedir expulsao de socios é voltar a praticas de regimes comunistas ou fascistas. Ou brunistas. N compactuo com isso.

Mannschaft

Artigo 55
Reuniões

1. As reuniões das Assembleias Gerais são ordinárias e extraordinárias;
2. As reuniões ordinárias realizam-se:
a) De quatro em quatro anos, entre vinte e quatro e trinta e um de Outubro para a eleição
da Mesa da Assembleia Geral, da Direcção e do Conselho Fiscal;
b) Anualmente, até quinze de Junho, para apreciar e votar o orçamento de despesas e
receitas, o plano de actividades e o parecer do Conselho Fiscal;
c) Anualmente, até trinta de Setembro, para apreciar, discutir e votar o relatório de
gestão, as contas do exercício, bem como os demais documentos de prestação de contas relativos ao ano económico anterior, acompanhados do relatório e parecer do Conselho Fiscal.
3. As reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da Mesa, a pedido da Direcção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efectivos no pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos;
4. O pedido dos sócios previsto no número anterior será entregue ao Presidente da Mesa e, para ser considerado, terá de conter cabal fundamentação dos assuntos a sujeitar à discussão;
5. As reuniões da Assembleia Geral a pedido dos sócios, nos termos dos números anteriores, só se realizarão se estiverem presentes sócios requerentes que representem pelo menos dois terços dos votos exigíveis no no 3;
6. Os sócios requerentes das reuniões extraordinárias da assembleia-geral que a elas não compareçam sem motivo justificado ficam inibidos, pelo prazo de dois anos a contar da data da falta, de requerer novas reuniões e, bem assim, de votar em quaisquer outras reuniões ordinárias ou extraordinárias, nomeadamente as de âmbito eleitoral;
7. Das reuniões da assembleia-geral serão lavradas actas a registar, incluindo por meios informáticos, em livro que poderá ser de folhas soltas desde que nele constem os termos de abertura e encerramento assinados pelo Presidente da Mesa, bem como as restantes folhas rubricadas.

Mannschaft

10.000 votos de sócios efectivos.

10.000 sócios com 1 voto.
2.000 sócios com 5 votos.
500 sócios com 20 votos.
200 sócios com 50 votos.

Terão de ser sócios efectivos.

R3nas

Pergunta séria...

Não haverá alguém neste fórum que tivesse capacidade para constituir uma lista? Alguém com capacidade para ser presidente do Benfica.

Apesar do fórum ser uma pequena amostra do universo de sócios votantes, poderia ser uma fonte aglutinadora e geradora de uma onda capaz de preparar algo que desse resultado. Mesmo que não fosse à primeira.

Com tanta coisa boa que por aqui se diz e sugere para o futuro do clube e o rumo que deve tomar, custa-me crer que não se fosse capaz de criar um projecto vencedor.

Na pior das hipóteses, alguém que tivesse contactos com Benfiquistas que estivessem dispostos a assumir esse movimento.

Hoje penso que as hipóteses estão mais altas que nunca. O que haveria a perder? Na pior das hipóteses despertar-se-iam mais mentes que, pelo mediatismo de uma eleição, de outra forma não teriam/poderiam ter acesso a determinadas informações que nós vamos tendo por aqui e fazem toda a diferença.

Trankas1904

Citação de: R3nas em 03 de Outubro de 2019, 21:24
Pergunta séria...

Não haverá alguém neste fórum que tivesse capacidade para constituir uma lista? Alguém com capacidade para ser presidente do Benfica.

Apesar do fórum ser uma pequena amostra do universo de sócios votantes, poderia ser uma fonte aglutinadora e geradora de uma onda capaz de preparar algo que desse resultado. Mesmo que não fosse à primeira.

Com tanta coisa boa que por aqui se diz e sugere para o futuro do clube e o rumo que deve tomar, custa-me crer que não se fosse capaz de criar um projecto vencedor.

Na pior das hipóteses, alguém que tivesse contactos com Benfiquistas que estivessem dispostos a assumir esse movimento.

Hoje penso que as hipóteses estão mais altas que nunca. O que haveria a perder? Na pior das hipóteses despertar-se-iam mais mentes que, pelo mediatismo de uma eleição, de outra forma não teriam/poderiam ter acesso a determinadas informações que nós vamos tendo por aqui e fazem toda a diferença.
Saúdo o teu post.
Acho que muitos se sentiriam capazes, a questão é de não terem o mediatismo necessário.
Mas sim quem tiver condições que se chegue a frente pelo nosso Benfica, sem receios e sem medo de ser derrotado.

eaglerp

Citação de: Mannschaft em 03 de Outubro de 2019, 15:24
10.000 votos de sócios efectivos.

10.000 sócios com 1 voto.
2.000 sócios com 5 votos.
500 sócios com 20 votos.
200 sócios com 50 votos.

Terão de ser sócios efectivos.

Os correspondentes não têm direito a voto????

Ogrande

Citação de: Trankas1904 em 03 de Outubro de 2019, 21:39
Citação de: R3nas em 03 de Outubro de 2019, 21:24
Pergunta séria...

Não haverá alguém neste fórum que tivesse capacidade para constituir uma lista? Alguém com capacidade para ser presidente do Benfica.

Apesar do fórum ser uma pequena amostra do universo de sócios votantes, poderia ser uma fonte aglutinadora e geradora de uma onda capaz de preparar algo que desse resultado. Mesmo que não fosse à primeira.

Com tanta coisa boa que por aqui se diz e sugere para o futuro do clube e o rumo que deve tomar, custa-me crer que não se fosse capaz de criar um projecto vencedor.

Na pior das hipóteses, alguém que tivesse contactos com Benfiquistas que estivessem dispostos a assumir esse movimento.

Hoje penso que as hipóteses estão mais altas que nunca. O que haveria a perder? Na pior das hipóteses despertar-se-iam mais mentes que, pelo mediatismo de uma eleição, de outra forma não teriam/poderiam ter acesso a determinadas informações que nós vamos tendo por aqui e fazem toda a diferença.
Saúdo o teu post.
Acho que muitos se sentiriam capazes, a questão é de não terem o mediatismo necessário.
Mas sim quem tiver condições que se chegue a frente pelo nosso Benfica, sem receios e sem medo de ser derrotado.
o Mestre30 é mais conhecido que o crl cada vez que vai ao estádio vem logo as tv's todas para entrevistar  ;D

The_Devils_Advocate

Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2019, 06:52
Citação de: Seven Red em 02 de Outubro de 2019, 06:33
Num tópico estão todos preocupados com a ideia de que o LFV vá antecipar as eleições para não dar tempo à oposição se preparar. Noutro topico querem uma destituição, que iria conduzir a eleições antecipadas.
O Vieira nao vai antecipar eleições nenhumas e caso o fizesse acho que os possíveis candidatos estariam preparados.
Quem são eles?

Trankas1904

Citação de: Ogrande em 03 de Outubro de 2019, 22:24
Citação de: Trankas1904 em 03 de Outubro de 2019, 21:39
Citação de: R3nas em 03 de Outubro de 2019, 21:24
Pergunta séria...

Não haverá alguém neste fórum que tivesse capacidade para constituir uma lista? Alguém com capacidade para ser presidente do Benfica.

Apesar do fórum ser uma pequena amostra do universo de sócios votantes, poderia ser uma fonte aglutinadora e geradora de uma onda capaz de preparar algo que desse resultado. Mesmo que não fosse à primeira.

Com tanta coisa boa que por aqui se diz e sugere para o futuro do clube e o rumo que deve tomar, custa-me crer que não se fosse capaz de criar um projecto vencedor.

Na pior das hipóteses, alguém que tivesse contactos com Benfiquistas que estivessem dispostos a assumir esse movimento.

Hoje penso que as hipóteses estão mais altas que nunca. O que haveria a perder? Na pior das hipóteses despertar-se-iam mais mentes que, pelo mediatismo de uma eleição, de outra forma não teriam/poderiam ter acesso a determinadas informações que nós vamos tendo por aqui e fazem toda a diferença.
Saúdo o teu post.
Acho que muitos se sentiriam capazes, a questão é de não terem o mediatismo necessário.
Mas sim quem tiver condições que se chegue a frente pelo nosso Benfica, sem receios e sem medo de ser derrotado.
o Mestre30 é mais conhecido que o crl cada vez que vai ao estádio vem logo as tv's todas para entrevistar  ;D

Candidato serbenfiquista?

luisousa

Citação de: eaglerp em 03 de Outubro de 2019, 22:13
Citação de: Mannschaft em 03 de Outubro de 2019, 15:24
10.000 votos de sócios efectivos.

10.000 sócios com 1 voto.
2.000 sócios com 5 votos.
500 sócios com 20 votos.
200 sócios com 50 votos.

Terão de ser sócios efectivos.

Os correspondentes não têm direito a voto????

Têm. Não têm direito é a convocar assembleias. ;)