Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (3683 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Baron_Davis


Sea_Shepherd

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2024, 23:38Detectei o cancro em Julho! JULHO DE 2023, apenas depois de 2 ou 3 jogos. Disse-o aqui e em todos os fóruns privados onde estou. Levei com gozo, risos e carimbo de doente mental, como tão bem gostam de me meter aqui. Pois bem, o doente mental estava mais uma vez cheio de razão, sozinho em contramão na autoestrada. Mas hey, o doente mental sou eu, não os gajos que andam a eleger Vieiras, Costas e a idolatrar Di Maria´s. Não quiseram tratar o cancro logo, agora preparem os fatos pretos para ir ao funeral do Benfica.



Diz-lhes! Não te acanhes.

sakim

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 01:14
Citação de: SalvaSLB1904 em 19 de Abril de 2024, 01:13



muito bonito, toca para Miami
Vai para o aeroporto, e apanha o primeiro avião que abalar.

Sea_Shepherd


Void


Woland


FKS

Falhou 2 golos feitos e um penalty.

Agora é fazer churrascos, já está de férias.

Boa sorte no penarol ou crl do clube de onde és.

Adeus. Essa será sempre lembrada como a época do di maria.

FKS

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2024, 01:16
Citação de: SalvaSLB1904 em 19 de Abril de 2024, 01:13



Palavras fortes. Não dá para ficar indiferente.

Indiferente a k ?!

Ao termos perdido uma ida a uma semi final europeia perdendo para o vizela de França?


iKatz

Já faltava, os posts de instagram de uma maria chuteira...

Esta merda so acontece neste clube

Que puta de praga, este clube so atrai mesmo merda atras de merda


Baron_Davis

sim, intentar, mas noutro clube


tripiatrik

Vai sair pela porta do cavalo

Rørikus

Não dá mais. Estragou por completo a equipa. Fiquei contente com a vinda porque pensei que realmente fosse uma peça chave para a mesma mas nunca pensei que viesse para ser dono do clube. Isto acontece porque o clube não tem nem presidente nem um treinador. O clube está à deriva.

Pablito13

Foda-se, que festival de merdum. Nem um emoji de um palhaço que usaste na altura para gozar com a malta que falava muito e criticava?! Que troll fraquíssimo, ó Di.