Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (3683 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

HB

Citação de: van33 em 30 de Junho de 2024, 22:08Este simulador rasca ainda faz parte do clube?

Até à meia noite de hoje, depois fica livre, mas pode vir a continuar se aceitar o pedido do Rui Costa para renovar por mais uma época.

van33

Citação de: HB em 30 de Junho de 2024, 22:10
Citação de: van33 em 30 de Junho de 2024, 22:08Este simulador rasca ainda faz parte do clube?

Até à meia noite de hoje, depois fica livre, mas pode vir a continuar se aceitar o pedido do Rui Costa para renovar por mais uma época.
Espero que isso nunca aconteça.  Longe com este gajo.

Tacuara_7

Espero que não renove. Era mais um erro.

Tendo isto em conta, se calhar renova

Mestre30

Citação de: van33 em 30 de Junho de 2024, 22:12
Citação de: HB em 30 de Junho de 2024, 22:10
Citação de: van33 em 30 de Junho de 2024, 22:08Este simulador rasca ainda faz parte do clube?

Até à meia noite de hoje, depois fica livre, mas pode vir a continuar se aceitar o pedido do Rui Costa para renovar por mais uma época.
Espero que isso nunca aconteça.  Longe com este gajo.
van33 a Presidente!!!!

van33

Citação de: Mestre30 em 30 de Junho de 2024, 22:26
Citação de: van33 em 30 de Junho de 2024, 22:12
Citação de: HB em 30 de Junho de 2024, 22:10
Citação de: van33 em 30 de Junho de 2024, 22:08Este simulador rasca ainda faz parte do clube?

Até à meia noite de hoje, depois fica livre, mas pode vir a continuar se aceitar o pedido do Rui Costa para renovar por mais uma época.
Espero que isso nunca aconteça.  Longe com este gajo.
van33 a Presidente!!!!
8% de cada venda ou contratação eram para ti, tal como combinado

Stigmat

Citação de: Mestre30 em 30 de Junho de 2024, 22:26
Citação de: van33 em 30 de Junho de 2024, 22:12
Citação de: HB em 30 de Junho de 2024, 22:10
Citação de: van33 em 30 de Junho de 2024, 22:08Este simulador rasca ainda faz parte do clube?

Até à meia noite de hoje, depois fica livre, mas pode vir a continuar se aceitar o pedido do Rui Costa para renovar por mais uma época.
Espero que isso nunca aconteça.  Longe com este gajo.
van33 a Presidente!!!!

Não seria  o primeiro presidente que se mete na pinga. Vocês sabem do que estou  a falar.

Mestre30

Citação de: van33 em 30 de Junho de 2024, 22:29
Citação de: Mestre30 em 30 de Junho de 2024, 22:26
Citação de: van33 em 30 de Junho de 2024, 22:12
Citação de: HB em 30 de Junho de 2024, 22:10
Citação de: van33 em 30 de Junho de 2024, 22:08Este simulador rasca ainda faz parte do clube?

Até à meia noite de hoje, depois fica livre, mas pode vir a continuar se aceitar o pedido do Rui Costa para renovar por mais uma época.
Espero que isso nunca aconteça.  Longe com este gajo.
van33 a Presidente!!!!
8% de cada venda ou contratação eram para ti, tal como combinado
Não quero nem um cêntimo crl! Mas ai de ti que falhes algum campeonato. Ai de ti.

Dimmus

O Primeiro golo da Espanha faz-te lembrar alguma coisa????

NN_1984

Fechar o ciclo com este!

Magna Gloria

#96474
Fim da linha.

Espero que tenham feito um vídeo ou uma entrevista à maneira.
Obrigado por tudo Dí, mesmo que tenhas aturado um treinador teimoso e uma direção incompetente, ainda é de louvar um jogador que conquistou tudo lá fora, não é português e ainda teve cabeça de regressar onde começou na Europa, tendo ainda propostas multimilionárias na MLS ou Arábias.

Mas por favor, não sigas o caminho do teu ex presidente após pendurar as botas.

raio


Vai ficar e no fim vai substituir o Luisão. Ou então faz-se como no departamento de comunicação e mete-se mais um. Depende de como os astros se alinharem.

Granizo

Qual a razao deste ter sido movido para aqui?

Eu sei que a seria da NEtflix ja deve estar terminada mas mesmo assim, ja houve confirmacao de que nao fica?

VirtualKing

Citação de: Granizo em 01 de Julho de 2024, 11:10Qual a razao deste ter sido movido para aqui?

Eu sei que a seria da NEtflix ja deve estar terminada mas mesmo assim, ja houve confirmacao de que nao fica?
Acabou contrato e não foi noticiada oficialmente a sua renovação.

Sexta-Feira

Se ele não fosse egoísta e dividisse o lugar com o Schjelderup, até compreendia a renovação.

Gostava de vê-lo no meio e o Schjelderup também.
Acho que seria perfeito para o miúdo se integrar e estar pronto para a próxima época.

Mas isso não vai acontecer.
Quer continuar na ala a fazer o que lhe apetecer e a jogar os minutos que quiser.
Como tal, não renovar!

BENFIKA

Deixar terminar o contrato e só depois decidir é uma falta de respeito para com o Benfica.

Mostra bem que não está comprometido e que só fica se não arranjar algo que lhe agrade mais.
Comigo tinha até ontem para decidir, a partir do momento em que não renova com o Benfica e o contrato termina era um assunto encerrado.

Agora vai esperar pelo final da copa américa, depois vai ser no final das férias que vai tirar depois da copa américa...e o Benfica de calças em baixo à espera  :buck2: