Direitos televisivos

lonstrup

Citação de: Di Nes em 31 de Março de 2010, 11:32
O Liverpool recebe 87 milhões e o Marselha 63
o mercado asiatico faz milagres.

rkc

Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2010, 11:11
pá, mas expliquem-me lá uma coisa: existem várias modalidades de venda dos direitos tv não é verdade? podemos vender os direitos todos relativos a transmissão, nacionais e internacionais e em variados suportes, como podes vender os direitos fatia a fatia não é verdade?

Sim, obviamente. O modo de vender os jogos é como o Benfica entender.

Acerca do Iloy, tomara eu que fosse para 1000 vezes mais.

Dandy

Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2010, 09:23
Citação de: lost_paradise em 31 de Março de 2010, 09:13
Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 07:20
Ena, hoje é dia de euforia por estes lados.

30/40 milhões... ihihih.
pois 30/40 milhões para a transmissão de 15 jogos por ano.
tenho muitas dúvidas

Nem o próprio Presidente se atreveu a falar no triplo. As minhas previsões muito criticadas desde o início mantém-se, 18 a 22 milhões, não andará muito fora disso, 30, e especialmente 40 milhões roçam o delírio. E também quase apostava o meu colhão direito que os direitos continuarao na posse dos demos da Olivedesportos.





   Mas tu estás "preocupado" com quem é que vai ficar com os contratos?


   Desde que seja a entidade com a melhor oferta... até pode ser a "PirataTV".


   P.S.: Tenho saudade dos itálicos...




lonstrup

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 11:36
Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2010, 11:11
pá, mas expliquem-me lá uma coisa: existem várias modalidades de venda dos direitos tv não é verdade? podemos vender os direitos todos relativos a transmissão, nacionais e internacionais e em variados suportes, como podes vender os direitos fatia a fatia não é verdade?

Sim, obviamente. O modo de vender os jogos é como o Benfica entender.

Acerca do Iloy, tomara eu que fosse para 1000 vezes mais.
é que neste momento parece-me exactamente que o Benfica vendeu os direitos totais por 8 milhões se eu não estiver errado nesta consideração, não há aqui um grande espaço de manobra para recebermos mais pelos direitos?

Americano69

Dandy, eu concordo contigo, estou preocupado é com os "verdadeiros benfiquistas", aqueles que até se recusam a ter Sport TV.

sete

para mim era a Benfica tv e mais nehum outro canal.

lonstrup

o oliveirinha, se tiver amor ao dinheiro e ao seu negocio, tem de fazer todos os esforços para ficar com os direitos do benfica. até porque os direitos do benfica podem servir de entrada para uma possivel concorrente no mercado dos broadcasters desportivos.

Raoul Duke

Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2010, 11:44
o oliveirinha, se tiver amor ao dinheiro e ao seu negocio, tem de fazer todos os esforços para ficar com os direitos do benfica. até porque os direitos do benfica podem servir de entrada para uma possivel concorrente no mercado dos broadcasters desportivos.

Não havia aqui há tempos rumores de estar para aparecer um novo canal desportivo?
Sem dúvida que as transmissões dos jogos do SLB seriam um grande trunfo na mão de um canal novo.

Dandy

Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2010, 11:41
Dandy, eu concordo contigo, estou preocupado é com os "verdadeiros benfiquistas", aqueles que até se recusam a ter Sport TV.





   Quanto a isso não te preocupes: por cada "verdadeiro benfiquista" que se recusa a ver a SportTV há sempre um Anti disposto a fazê-lo, para ver o Benfica.    ::)



   Já agora... o Vieira disse, ontem, que não eram somente os contratos televisivos que terminavam em 2013. Sabes a que é que se estava a referir?




Raoul Duke

Citação de: Dandy em 31 de Março de 2010, 11:51
Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2010, 11:41
Dandy, eu concordo contigo, estou preocupado é com os "verdadeiros benfiquistas", aqueles que até se recusam a ter Sport TV.





   Quanto a isso não te preocupes: por cada "verdadeiro benfiquista" que se recusa a ver a SportTV há sempre um Anti disposto a fazê-lo, para ver o Benfica.    ::)



   Já agora... o Vieira disse, ontem, que não eram somente os contratos televisivos que terminavam em 2013. Sabes a que é que se estava a referir?
Talvez algum dos maiores patrocinadores? O contrato com a Sagres ainda deve durar, porque foi assinado há pouco tempo.

rkc

Citação de: Dandy em 31 de Março de 2010, 11:51
Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2010, 11:41
Dandy, eu concordo contigo, estou preocupado é com os "verdadeiros benfiquistas", aqueles que até se recusam a ter Sport TV.





   Quanto a isso não te preocupes: por cada "verdadeiro benfiquista" que se recusa a ver a SportTV há sempre um Anti disposto a fazê-lo, para ver o Benfica.    ::)



   Já agora... o Vieira disse, ontem, que não eram somente os contratos televisivos que terminavam em 2013. Sabes a que é que se estava a referir?





É o contrato do Cardozo. Começa a ser preocupante.

Gimenez

Citação de: Raoul Duke em 31 de Março de 2010, 11:50
Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2010, 11:44
o oliveirinha, se tiver amor ao dinheiro e ao seu negocio, tem de fazer todos os esforços para ficar com os direitos do benfica. até porque os direitos do benfica podem servir de entrada para uma possivel concorrente no mercado dos broadcasters desportivos.

Não havia aqui há tempos rumores de estar para aparecer um novo canal desportivo?
Sem dúvida que as transmissões dos jogos do SLB seriam um grande trunfo na mão de um canal novo.

Mas esse "suposto" canal precisava de mais alguns trunfos, ter só o Benfica seria pouco, se é que me entendem...

Polaco

Citação de: Dandy em 31 de Março de 2010, 11:38
Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2010, 09:23
Citação de: lost_paradise em 31 de Março de 2010, 09:13
Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 07:20
Ena, hoje é dia de euforia por estes lados.

30/40 milhões... ihihih.
pois 30/40 milhões para a transmissão de 15 jogos por ano.
tenho muitas dúvidas

Nem o próprio Presidente se atreveu a falar no triplo. As minhas previsões muito criticadas desde o início mantém-se, 18 a 22 milhões, não andará muito fora disso, 30, e especialmente 40 milhões roçam o delírio. E também quase apostava o meu colhão direito que os direitos continuarao na posse dos demos da Olivedesportos.





   Mas tu estás "preocupado" com quem é que vai ficar com os contratos?


   Desde que seja a entidade com a melhor oferta... até pode ser a "PirataTV".


   P.S.: Tenho saudade dos itálicos...






Acho que tem de se ver para lá dos contratos de Tv.
O Grupo Oliveira é muito hostil ao Benfica e não devia ter a nossa "ajuda". Para ficar com os jogos, devia ser por bastante mais que outras propostas. Aliás penso que foi exactamente isso que lhes fizemos com a BenficaTv o que lhes servirá de aviso.
Eu favoreço o desenvolvimento do "pay-per-view", de preferência no Meo ( BenficaTv ou não), e em última análise vender os jogos individualmente.

Mas não sou dirigente do Benfica, não conheço todos os detalhes deste labirinto que é o futebol em Portugal e se ficar na Sportv, respeito a decisão dos dirigentes, mas sem mais detalhes parecer-me-á sempre errado como é evidente.

XHITA

Citação de: Dandy em 31 de Março de 2010, 11:38
Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2010, 09:23
Citação de: lost_paradise em 31 de Março de 2010, 09:13
Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 07:20
Ena, hoje é dia de euforia por estes lados.

30/40 milhões... ihihih.
pois 30/40 milhões para a transmissão de 15 jogos por ano.
tenho muitas dúvidas

Nem o próprio Presidente se atreveu a falar no triplo. As minhas previsões muito criticadas desde o início mantém-se, 18 a 22 milhões, não andará muito fora disso, 30, e especialmente 40 milhões roçam o delírio. E também quase apostava o meu colhão direito que os direitos continuarao na posse dos demos da Olivedesportos.





   Mas tu estás "preocupado" com quem é que vai ficar com os contratos?


   Desde que seja a entidade com a melhor oferta... até pode ser a "PirataTV".


   P.S.: Tenho saudade dos itálicos...





P.S.: Tenho saudade dos itálicos...

Americano69

Dandy, será o contrato da Adidas? Penso que sim, mas não tenho a certeza.