Direitos televisivos

xeriff

Citação de: ednilson em 02 de Junho de 2012, 17:00
Citação de: xeriff em 02 de Junho de 2012, 16:58
ednilson não fumes muito que isso faz mal a saude e podes moer-me o juizo a vontade , vais é ter que faze-lo para o resto da vida porque a minha postura é sempre a mesma não varia conforme o tempo ou conforme a corrente

Quando o Luis sair e deixar o meu clube em paz e a poder ganhar titulos, já não será necessário.
sair vai sair em Outubro , quanto a ganhar titulos o que vier a seguir vai continuar a ganha-los de 5 em 5 anos e depois vais me moer tb por causa desse ?

ednilson

Citação de: xeriff em 02 de Junho de 2012, 17:07
ednilson não fumes muito que isso faz mal a saude e podes moer-me o juizo a vontade , vais é ter que faze-lo para o resto da vida porque a minha postura é sempre a mesma não varia conforme o tempo ou conforme a corrente

Quando o Luis sair e deixar o meu clube em paz e a poder ganhar titulos, já não será necessário.
sair vai sair em Outubro , quanto a ganhar titulos o que vier a seguir vai continuar a ganha-los de 5 em 5 anos e depois vais me moer tb por causa desse ?

Se fizer merda e tu o defenderes, sim.

xeriff

se tivessemos os corruptos como parceiros , eles não teriam por outros meios tentado tomar de assalto o Benfica , o que me leva a dar a entender que cortamos com eles em definitivo

Dandy

Citação de: ednilson em 02 de Junho de 2012, 17:07
Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2012, 17:05

Acredito, sinceramente, que, neste momento, pode cair para qualquer um dos lados.

Não faltam motivos para acreditar que poderemos vir continuar com a Cosmos.

Mas tão-pouco faltam razões para acreditar que poderemos não vir a continuar com a Cosmos.

Então mas já não caiu? Não era a finais de Fevereiro que decidiam?

Nós é que ainda não sabemos, ainda não é a altura própria.

Pode estar decidido há 50 anos... se eu não souber, de que me serve?

Daí que se especule.

xeriff

Citação de: ednilson em 02 de Junho de 2012, 17:08
Citação de: xeriff em 02 de Junho de 2012, 17:07

Se fizer merda e tu o defenderes, sim.
tb acho que o Vieira fez muita merda , olha uma é continuar com o jesus como treinador quando já se viu que o ciclo dele terminou a muito , assim como o apoio ao Corrupto do Fernando Gomes , assim como a contratação sem critério de um elevado nº de jogadores mas não é por isso que venho aqui enxovalhar o homem. Quem acha que o rumo do clube está a ser mal gerido tem em Outubro a oportunidade de o desmontrar.

Dandy

Faltam 146 dias para as eleições.

xeriff

Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2012, 17:11
Citação de: ednilson em 02 de Junho de 2012, 17:07
Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2012, 17:05

Acredito, sinceramente, que, neste momento, pode cair para qualquer um dos lados.

Não faltam motivos para acreditar que poderemos vir continuar com a Cosmos.

Mas tão-pouco faltam razões para acreditar que poderemos não vir a continuar com a Cosmos.

Então mas já não caiu? Não era a finais de Fevereiro que decidiam?

Nós é que ainda não sabemos, ainda não é a altura própria.

Pode estar decidido há 50 anos... se eu não souber, de que me serve?

Daí que se especule.

mas não se devia especular sem se saber e enxovalhar o homem por causa disso e sem certezas de nada . Quando for anunciado logo daremos a nossa opinião , eu sou contra a renovação com a Oliverdesportos e espero que essa renovação não seja feita

Dandy

Não me viste dizer o contrário.

Dandy

Quanto ao Jorge Jesus, por agora fez melhor do que o Ferguson no Man United.

:-X

quinjeajero

Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2012, 17:23

Não sejas tão exigente  :D

BlankFile

Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2012, 17:23

True.

hdanyel

Citação de: ilgiocobp em 02 de Junho de 2012, 17:07
Se o Benfica já tivesse outro parceiro a esta hora os media do oliveirinha andavam como cães a atirar o NGL abaixo. Como tal não está a acontecer é porque está tudo pacifico entre eles, infelizmente.

pacifico????o cm é espelho por exemplo disso....

ilgiocobp

Citação de: hdanyel em 02 de Junho de 2012, 17:27
Citação de: ilgiocobp em 02 de Junho de 2012, 17:07
Se o Benfica já tivesse outro parceiro a esta hora os media do oliveirinha andavam como cães a atirar o NGL abaixo. Como tal não está a acontecer é porque está tudo pacifico entre eles, infelizmente.

pacifico????o cm é espelho por exemplo disso....

O cm não é dos oliveiras.

sanfinense

Citação de: xeriff em 02 de Junho de 2012, 17:16

tb acho que o Vieira fez muita merda , olha uma é continuar com o jesus como treinador quando já se viu que o ciclo dele terminou a muito , assim como o apoio ao Corrupto do Fernando Gomes , assim como a contratação sem critério de um elevado nº de jogadores mas não é por isso que venho aqui enxovalhar o homem. Quem acha que o rumo do clube está a ser mal gerido tem em Outubro a oportunidade de o desmontrar.

Grande  xeriff ,nao te fiques.  es dos meus. :drunk:

xeriff

sanfinense por este andar não ando muito tempo por aqui