Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

benfica1904fans

acho que precisamos mais de dois avançados do que um numero 10 avançados para o benfica sao URGENTESSS

Malagueta

Citação de: nami em 16 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: mochila em 16 de Julho de 2008, 12:10
Citação de: slbenfica82 em 16 de Julho de 2008, 12:05
O Aimar já nao vêm, podemos tentar um destes no lugar dele:

- Diogo (da Portuguesa) 6-8 Mio. € por 50% do passe (tanto pode jogar como Médio Ofensivo ou Avancado móvel, é dos jogadores mais promissores neste momento do futebol brasileiro !)

- Yassine Chikhaoui (do FC Zurich) entre 8-10 Mio. € (pode jogar como extremo, médio ofensivo ou avancado móvel, é dos jogadores africanos mais promissores que jogam na Europa !)

- Thiago Neves (do Fluminense) +/- 10 Mio. € (pode jogar como médio ofensivo esquerdo ou médio ofensivo, e um dos melhortes jogadores a actuar no Brasil, grande jogador !)

- Valvidia (do Palmeiras) entre 8-10 Mio. € ("El Mago" têm grande técnica e velocidade, dos melhores jogadores "NR. 10" a actuar no Brasil !)

- Alex (do Fenerbahce Istanbul) entre 4-6 Mio. € (porque so têm + 1 ano de contrato penso que podia vir por um bom preco, talvez so o salário seria um problema, é um grande jogador já o provou na Europa, um "grande" Médio Ofensivo com grande capacidade tecnica, visao de jogo e marca muitos golos !!)

- Matias Delgado (do Besiktas Istanbul) ente 7-10 Mio. € (dos melhortes médios ofensivos do campeonato turco, na minha vista "neste momento" nada inferior ao Aimar !)

Vamos lá Rui traz-nos um destes e a gente fica muito feliz !!!!!!  :metal:

De todos esses, por razões diversas, apenas o Yassine Chikhaoui PODERIA ser hipótese credível. Mas, vê o preço que tu próprio colocaste e compreenderás que mesmo esse é muito complicado.

Falta ai o Villanueva, n sei se ja foi vendido mas acho que não. Ainda a pouco tempo vi o passe a avaliado por volta do 5/6 milhoes, e o Matias Delgado acho que não e assim tão caro.

Sendo que procuramos tanto mais um extremo como um avançado movel, para mim, podia vir 2 entre Diogo, Yassine e Thiago Neves...
Axo k nível ofensivo ficariamos bem servidos...

B0SS

Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 12:22
Citação de: legendasboy em 16 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 12:18
FABRIZIO MICCOLI.. CARDOZO...E LUIS GARCIA A FAZER DE 10 COMO JA FEZ NO LIVERPOOL ERA O SHOW

O luis garcia que se falou não era o do liverpool

ERA

Não era... Só a Bola é que se enganou uma vez e meteu a foto errada.

PS - Gritar é feio...

Red skin

Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 12:23
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 12:18
O plantel está fechado... até pq a alternativa a Aimar já foi encontrada... Aissa!  O Baggio argelino  :metal:

ROTFL
Cá está o nosso Roberto Baggio da Argélia!! Qual Madjer em potência  :D

Francescoli

Do pouco que conheço dos nomes apresentados, a minha opçao era sem duvidas:

Yassine Chikhaoui!!!

Dudek

Citação de: mochila em 16 de Julho de 2008, 12:16
Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 12:15
Citação de: Chus em 16 de Julho de 2008, 12:10
o matias delgado ja foi pa espanha betis axo eu

esteve para ir para o Espanyol mas o negócio ainda não está fechado! As finanças do Espanyol já tiveram melhores dias  ;)

E o que dizer das nossas?? Sem Champions fica tudo muito mais difícil

Muito gostam vocês de misturar as coisas! Eu disse que as do Benfica são boas? Sabes por quanto ia o Delgado para o Espanyol? Por 5/6M. O Benfica tem obrigatoriamente esse dinheiro, se não nunca iria oferecer 7 e 7,5 pelo Pongolle e Aimar respectivamente, mesmo sonhando com a Champions!

legendasboy

Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 12:22
E o Ewerthon que parece que vai para o Malaga por 1,5 milhões?

Este de negócios é que era.

esquece o passe pertence ao saragoça ou seja se fosse para nós saltava logo para os 5M

el pibe de ouro

O que me preocupa sinceramente é o que poderá estar a pensar o nosso treinador...Não nos podemos esquecer que a contratação de Quique foi também ela uma pequena novela. Quique só aceitou vir para o Benfica mediante algumas garantias como por exemplo a vinda de determinado tipo de  jogadores por ele propostos. Jogadores que ele necessitava para ter garantias de sucesso e para não compremeter a nossa e por consequência a sua imagem.

Tenho medo que ele se "passe" com tanta confusão á volta das contratações do Benfica. Isto sim parece-me preocupante. Toda a gente sabe que para fazer omeletas é preciso ter ovos... e a não ser que a Águia os começe a pôr (ovos)  começo a ver o caso muito mal parado... :metal:

Pedro.SLB.71

Meus caros,

Não acredito que no actual momento possa vir algum jogador de renome mundial para o nosso plantel..

1º - É preciso uma grande capacidade financeira para comprar os passes de jogadores de renome mundial, e neste momento creio que a saúde financeira não nos permite entrar em sonhos

2º - O eterno problema de sermos um país periférico e sem peso nos grandes campeonatos europeus

3º - O facto de este ano estarmos só presentes na Taça UEFA, poderá não ser aliciante para alguns jogadores que preferem jogar na Champions

Desta forma creio que o que se terá de fazer é investir em jogadores novos e com vontade de mostrarem serviço... e se mostrarem a toda a europa e principalemente ao "tubarões" (aos grandes clubes europeus com orçamentos muito superiores ao nosso), que com uma equipa coesa e harmoniosa se pode conquistar algo...

Saudações

benfica1904fans

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 12:25
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 12:23
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 12:18
O plantel está fechado... até pq a alternativa a Aimar já foi encontrada... Aissa!  O Baggio argelino  :metal:

ROTFL
Cá está o nosso Roberto Baggio da Argélia!! Qual Madjer em potência  :D

PLANTEL FECHADO????

para ficar em 4 lugar é ....sim com este nao ficas perdo do 3

REDMYSTERY

como sabem que o Aimar já não vem? estive a pesquisar na net os jornais desportivos de Espanha e dizem que o Benfica está em negociações!

vamos ter calma... :)

Dudek

Citação de: B0SS em 16 de Julho de 2008, 12:24
Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 12:22
Citação de: legendasboy em 16 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: benfica1904fans em 16 de Julho de 2008, 12:18
FABRIZIO MICCOLI.. CARDOZO...E LUIS GARCIA A FAZER DE 10 COMO JA FEZ NO LIVERPOOL ERA O SHOW

O luis garcia que se falou não era o do liverpool

ERA

Não era... Só a Bola é que se enganou uma vez e meteu a foto errada.

PS - Gritar é feio...

Acalmem-se lá, que a imprensa falou dos dois Luis GArcia! por isso têm ambos razão  ;D :drunk:

Lord_of_Tuborg

Citação de: el pibe de ouro em 16 de Julho de 2008, 12:25
O que me preocupa sinceramente é o que poderá estar a pensar o nosso treinador...Não nos podemos esquecer que a contratação de Quique foi também ela uma pequena novela. Quique só aceitou vir para o Benfica mediante algumas garantias como por exemplo a vinda de determinado tipo de  jogadores por ele propostos. Jogadores que ele necessitava para ter garantias de sucesso e para não compremeter a nossa e por consequência a sua imagem.

Tenho medo que ele se "passe" com tanta confusão á volta das contratações do Benfica. Isto sim parece-me preocupante. Toda a gente sabe que para fazer omeletas é preciso ter ovos... e a não ser que a Águia os começe a pôr (ovos)  começo a ver o caso muito mal parado... :metal:

O0 O0

benfica1904fans

ate pode ser hoje ....como o benfica nao veio nas capas é quando ninguem ta a espera vem o melhor...

ps:deus queira que o melhor seja o  miccoli

ednilson

Citação de: el pibe de ouro em 16 de Julho de 2008, 12:25

:whistle2:  :whistle2:  :whistle2: