Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

tiagomf

Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 22:31
Citação de: tiagomf em 16 de Julho de 2008, 22:23
Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 22:19
Citação de: tiagomf em 16 de Julho de 2008, 22:11
BASTA VER A EQUIPA DO MILAN...A EXPERIENCIA É MUITO IMPORTANTE...

:slb2:

Que comentario infeliz,  fez uma pessima epoca o Milan..... :buck2:

meu amigo acha que o facto de se ter feito uma época infeliz, isso torna a equipa mais fraca...ZAMBROTTA, EMERSON, RONALDINHO, GATTUSO, PIRLO, ODDO, JANKULOSVKI...

POR AMOR DE DEUS...É CAPAZ SER NESTE MOMENTO O PLANTEL MAIS FORTE NA EUROPA...

Juntaste lhe as contratacoes, assim é facil.......a experiencia é util enquanto dura, e ja falamos no topico do defeso sobre isso, para mim o Milan tem de pensar seriamente em renovar uma parte da equipa..........intercalando jovens com jogadores maduros.......

E digo te mais.... a motivacao dos mais velhos deve-se em grande parte a inclusao de jogadores jovens na estrutura da equipa, que faz com que jogadores como o Nesta se sintam figuras fulcrais para o desenvolvimento dos jovens fazendo uso da sua experiencia...

Trata me por tu carago  ;D

LOL

tratei-te por voce para dar mais enfase á coisa...

eu concordo com o que disses, mas não me podes dizer que a equipa já o ano passado não era muito forte...e a media de idades sempre foi muito elevada...lembra-te quando foram campeões da Europa...

eu só acho que não é o facto do aimar ter 28/29 anos que o torna mais fraco...é um ENORME jogador!!!!

Red skin

Citação de: foNNtes em 16 de Julho de 2008, 22:37
Citação de: Sailing em 16 de Julho de 2008, 22:35
Vamos ver quem se segue... o Quique disse que esperava 4 reforços... 1 já cá mora

três/quatro...

Tragam o Saviola, o D'Alessandro, o Angeleri e o Ayala  :D

person10

Citação de: Andy_CooL em 16 de Julho de 2008, 22:37
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 22:34
Falou Agora o Aimar. Admitiu que vem para uma liga mais fraca mas que o Benfica é um grande clube. Que vem com a familia e tal. E que deseja que o Zaragoza possa voltar à 1ª divisão para o ano.

onde ouvist isso?

BB

Mjölnir

Citação de: NNiNNi em 16 de Julho de 2008, 22:36
Se se confirmar como diz o maisfutebol que o Aimar vem por €6,5M, só tenho a dizer que foi excelente, excelente, excelente negócio!  :clap1:
Aguardemos a confirmação na CMVM.
Com o Aimar dá para jogarmos com dois avançados?...ficamos só com um médio defensivo... :huh:

Di Nes

Aimar assinou por quatro anos pelo Benfica

Aimar já é jogador do Benfica. O médio argentino assinou por quatro temporadas pelos encarnados, ainda em Saragoça.

O clube da Luz paga 6,5 milhões de euros pelo internacional, que chega a Lisboa perto da meia-noite, num avião particular.

A manhã desta quinta-feira será dedicada a testes médicos e a apresentação à comunicação social ocorrerá conforme o tempo que o futebolista levará a fazê-los. No entanto, tudo indica que se realize durante o dia de amanhã.

MaisFutebol

ripas

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 22:27
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 22:23
Agora q já temos o Aimar... vamos buscar o Riquelme ou o D'Alessandro....

Assim iamos ter um meio-campo para lutar pela Taça UEFA!

Difícil de encaixar com o 1º. O D'Alessandro como falso extremo era uma boa! Grande jogador e está a bom preço, com ganas e adora o Aimar! Um meio campo Aimar, D'Alessandro, Petit/Yebda, Martins/Yebda era um sonho.  Mas duvido que vamos por essa via. Agora devemos atacar um extremo puro e um avançado móvel. Podem chegar como extras um defesa direito e um Gr. O Gr acho que o Moreira está a fazer o Quique recuar na intenção Codina!

D alessandro pegou-se aõ soco com aimar durante um treino do saragoça de seguida foi despachado para a america do sul,não me parece que eles se dêm bem.
:bandeiraslb2:

Special_Red

O próximo se calhar será o guarda-redes do RM

Shroom

Citação de: Di Nes em 16 de Julho de 2008, 22:40
Aimar assinou por quatro anos pelo Benfica

Aimar já é jogador do Benfica. O médio argentino assinou por quatro temporadas pelos encarnados, ainda em Saragoça.

O clube da Luz paga 6,5 milhões de euros pelo internacional, que chega a Lisboa perto da meia-noite, num avião particular.

A manhã desta quinta-feira será dedicada a testes médicos e a apresentação à comunicação social ocorrerá conforme o tempo que o futebolista levará a fazê-los. No entanto, tudo indica que se realize durante o dia de amanhã.

MaisFutebol

:D

Red skin

Citação de: ripas em 16 de Julho de 2008, 22:40
Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 22:27
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 22:23
Agora q já temos o Aimar... vamos buscar o Riquelme ou o D'Alessandro....

Assim iamos ter um meio-campo para lutar pela Taça UEFA!

Difícil de encaixar com o 1º. O D'Alessandro como falso extremo era uma boa! Grande jogador e está a bom preço, com ganas e adora o Aimar! Um meio campo Aimar, D'Alessandro, Petit/Yebda, Martins/Yebda era um sonho.  Mas duvido que vamos por essa via. Agora devemos atacar um extremo puro e um avançado móvel. Podem chegar como extras um defesa direito e um Gr. O Gr acho que o Moreira está a fazer o Quique recuar na intenção Codina!

D alessandro pegou-se aõ soco com aimar durante um treino do saragoça de seguida foi despachado para a america do sul,não me parece que eles se dêm bem.
:bandeiraslb2:

Ora porra!  >:(

Freddy_Adu

Bom, agora que o Aimar já não vai vender jornais vamos ter uma inundação de cenourada nova.

Venham elas.

Pedro R.

Oi pessoal!
vim de ferias e xego aki e vejo o meu jogador preferido dos tempos de PES, FIFA'S CM/FM'S no meu grande benfica e só me apetece ganir, como o outro!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
CARALHO!

pronto, já tou bem!

agora é assim:
para aqueles que criticam o ASTRO ARGENTINO por causa das lesoes e idade e afins eu dou como exemplo o ASTRO TUGA muito conhecido por nós o gande SIMAOZINHO!

AIMAR: faz 29 em novembro!
SIMAO: faz 29 em outubro!
AIMAR: teve lesoes complicadas!
SIMAO: teve uma das lesoes mais complicadas para um jogador!
AIMAR: decaiu na carreira quando saiu do Valencia!
SIMAO: ñ me parece que esteja a evoluir no A.Madrid!

Bem, eu sei que o simao é o simao, e tudo o que ele representa para nós! Mas o Simão ñ é um titular indiscutivel da selecçao PT e o Aimar ñ é um titular indicutivel na selecçao argentina devido a um jogador xamado RIQUELME!
U que é que eu quero dizer com isto? Por mais que o simao signifique para mim e para tds nós, temos que admitir que o AIMAR é um TOP MUNDIAL, o simao é um top Nacional! Pk ARGENTINA é ARGENTINA e PORTUGAL é PORTUGAL!
VIVA AO BENFICA, VIVA AO AIMAR E VIVA AO SIMÃO QUE HA-DE VOLTAR!

ET

Citação de: kourou em 16 de Julho de 2008, 22:39
Se se confirmar como diz o maisfutebol que o Aimar vem por €6,5M, só tenho a dizer que foi excelente, excelente, excelente negócio!  :clap1:
Com o Aimar dá para jogarmos com dois avançados?...ficamos só com um médio defensivo... :huh:
Parece-me simples.
Em jogos contra equipas teoricamente + fáceis, bastar-nos-á jogarmos com apenas 1 trinco.
Naturalmente, contra equipas teoricamente + fortes e fora de casa, a táctica mudará e jogaremos com 2 trincos.
Aimar adapta-se perfeitamente a um esquema em que jogue atrás de 2 avançados e também somente com um avançado à frente dele. :drunk:

med06053

O porta voz do saragoça falou em cerca de 7,5 milhões

Eu já achava grande negócio, se foi mesmo por 6,5, então o rui é um herói

Mais não digo

DVP_SLB

benvindo aimar...e que as tuas alegrias sejam a todos os benfiquistas...

Shroom

Citação de: Freddy_Adu em 16 de Julho de 2008, 22:42
Bom, agora que o Aimar já não vai vender jornais vamos ter uma inundação de cenourada nova.

Venham elas.

:2funny: