Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Ronald1nh0

Num dia isto andou 300 páginas. :o

As últimas 150 foi só Aimar, certo?    :angel:

AG

O próximo objectivo devia ser Seitairidis.  ::)

Andy_CooL

Defesa direito: Carlos Diogo
Extremo direito/esquerdo: Maxi Moralez
Avançado: R.Sobis/Palacio

e estava feito xD

Ouriço

Faz-me uma confusão ver um jogador como o Carlos Martins num onze titular do Benfica........  :buck2:

O homem não tem estaleca para o sport e sem prestar provas já o põem de inicio na linha do Benfica?! ..fdfeWQASdfg#rgtg$%hb/....
Para mim é um upgrade do Nuno Assiz.

Bom, o dia não está para pormenores, deixa mas é digerir a contratação anunciada.  :bandeiraslb2:

Denim

é pá se o negócio foi feito por 6,5M€ é exelente!mas custa-me a crer..os espanhóis falavam nos 7,5-8M€..

Kyuss9

Citação de: Eska em 16 de Julho de 2008, 23:37
Citação de: Biftt em 16 de Julho de 2008, 23:36
Citação de: Eterno em 16 de Julho de 2008, 23:33
Acabei d saber por um adepto das osgas ke o romagnoli é melhor k o aimar LOOOOL

Se calhar até é...a jogar ao berlinde... O0

ouvi dizer de fonte segura k o romagnoli era bom a jogar Pes7 ...  mas à bola...  :2funny:

No PES, o Luis Filipe é bastante aceitavel, logo até eu (que tenho dois "pés esquerdos") jogava bem se lá estivesse  ;D

Eska

Citação de: SHARK_SLB em 16 de Julho de 2008, 23:38
ve se

o melhor clube do romagnoiliini é o sporting so por ai ja se ve que é enorme jogador

Fdx .. o melhor clube do romagnoli foi o San Lorenzo da argentina, e depois akele no méxico... pff .. nao vamos denegrir a imagem dos outros clubes!!!

SLB_paixao

Citação de: NNiNNi em 16 de Julho de 2008, 23:40
Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2008, 23:28
Deve ser 6,5 milhões pela transferência mais 1 milhão de comissão para o empresário...

Já agora... o ppl não vai ao aeroporto lá fazer uma recepção "à Benfica".
Se fossem todos como nós, aquele aeroporto rebentava pelas costuras...
LFVL já temos o Aimar amigo, quem achas que falta mais?
Para mim, um DD e um Avançado móvel e fechamos isto, que dizes?
Mas creio que o Codina vai ser um dos reforços, mas tudo bem, se a este juntarmos esses dois...
:amigo: :drunk: :slb2:

ja vistes quantos extremos temos??? eu acho mais prioriatrio um Extremo do que um Avancado movel!!

raymanzarek

Valha-me Deus.... há muita gente que se está a esquecer de outro pormenorzinho....

Cardozo....

Cardozo a ser servido pelo Aimar... ui ui ui ....  :cheerleaders: :cheerleaders:  :D :bandeiraslb2:

Andy_CooL

Defesa direito: Carlos Diogo
Extremo direito/esquerdo: Maxi Moralez
Avançado: R.Sobis/Palacio

e estava feito xD

Elvis the Pelvis

Aimar um internacional argentino de craveira mundial custou-nos 6,5 milhões de euros, menos que o porco uruguaio aos porcos por 70%.  :2funny:

Uma vénia ao Rui Costa! :bow2:

PS: Agora só peço um lateral direito(Seitaridis emprestado), e um gajo que tanto jogue bem no meio como nas alas(um Cristian Benitez ou algo do género).

bezerra

O avião deve tar quase a chegar a Lisboa!

Vem aí o nosso 10  :slb2:

Yeti

Desta novela AIMAR há que retirar as seguintes lições:

- Se ele vem é porque quis, pois tinha mais alternativas e possivelmente a pagar mais.

- Umas das razões é do BENFICA ter um grande treinador no qual ele acredita (e nós todos).

- E a razão pelo qual isto acaba por ser possivel é porque temos um director desportivo, que apesar de
 ser ainda verdinho no cargo é uma pessoa conhecida e respeitada em todo o mundo. Pois difilcilmente
 se podia arranjar alguem com mais prestigio no mundo Benfiquista. E isso é muito importante, algo que
 os anteriores (goste-se ou não deles, e eu n gosto) nunca tiveram.

Agora só espero é que o LFV consiga estar calado e deixar o outros trabalhar, mas pronto lá vai ele dizer um monte de coisas amanhã, só espero que fale apenas dos apitos e deixe o resto para quem sabe.

:slb2: