Discussão de Transferências 2008/09

Mourinho_1

Citação de: Riera em 04 de Junho de 2008, 15:20
E o João Ribeiro, da Naval, para extremo direito? Nem que seja para ser alternativa a outro jogador mais valioso! Fez óptima época, e têm potencial...

se for para apostar em miudos desses mais vale subir um junior e apostar nele......

Allen76Iverson3

Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2008, 15:18
Citação de: Speaker em 04 de Junho de 2008, 15:03
SINCERAMENTE NAO APRECIO MUITO O VALDIVIA...É MUITO BRINCA NA AREIA, SÓ FINTAS E MAIS FINTAS DESNECESSARIAS, OLHOS SEMPRE COLADOS NA BOLA, SEM CLARIVIDENCIA.....

DIGO ISTO SOMENTE PELOS VIDEOS DELE, MAS COMO OS VIDEOS NAO SERVEM PARA DEMONTRAR QUE É UM BOM JOGADOR, TAMBEM NAO SERVE PARA DIZER QUE NAO SERVE........

SE S CONFIRMAR, QUE SEJA BEM VINDO....
E QUE ME SURPREENDA.....  O0

A MINHA AVÓ TAMBEM NAO GOSTAVA DE IOGURTES MAS TAMBEM NUNCA TINHA PROVADO... :whistle2:

Valdivia é uma maquina de jogar à bola! :slb2:

disseste quase tudo...valdivia é uma máquina de jogar futebol...SOZINHO!!

Uma bola para ele outra para o resto!!

Não gosto!!

Faz-me lembrar o Roger...e olhem que o valdivia não tem o nível que o roger tinha antes de vir para o benfica!!!

Speaker

  POIS MAS O IOGURTE DA TUA AVO CUSTA 1 EURO......E O VALDIVIA CUSTA MILHOES...
E O BENFICA NAO SE PODE DAR AO LUXO DE COMPRAR " IOGURTES ESTRAGADOS "  :coolsmiley:

CADA UM COM A SUA OPINIAO...A MIM NAO ME PARECE QUE SEJA A MELHOR OPCAO PARA O BENFICA...NAO ME PARECE QUE AS CARACTERISTICAS DELE VINGUEM NO FUTEBOL EUROPEU....

.MAS COMO JA DISSE SE VIER...QUE ME SURPREENDA!!!

blacK_Eagle

Talvez com a possível ida do Benfica à Champions (Pré-eliminatória) seja mais fácil contratar alguns jogadores.

RuiCosta_10

Citação de: Allen76Iverson3 em 04 de Junho de 2008, 15:36
Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2008, 15:18
Citação de: Speaker em 04 de Junho de 2008, 15:03
SINCERAMENTE NAO APRECIO MUITO O VALDIVIA...É MUITO BRINCA NA AREIA, SÓ FINTAS E MAIS FINTAS DESNECESSARIAS, OLHOS SEMPRE COLADOS NA BOLA, SEM CLARIVIDENCIA.....

DIGO ISTO SOMENTE PELOS VIDEOS DELE, MAS COMO OS VIDEOS NAO SERVEM PARA DEMONTRAR QUE É UM BOM JOGADOR, TAMBEM NAO SERVE PARA DIZER QUE NAO SERVE........

SE S CONFIRMAR, QUE SEJA BEM VINDO....
E QUE ME SURPREENDA.....  O0

A MINHA AVÓ TAMBEM NAO GOSTAVA DE IOGURTES MAS TAMBEM NUNCA TINHA PROVADO... :whistle2:

Valdivia é uma maquina de jogar à bola! :slb2:

disseste quase tudo...valdivia é uma máquina de jogar futebol...SOZINHO!!

Uma bola para ele outra para o resto!!

Não gosto!!

Faz-me lembrar o Roger...e olhem que o valdivia não tem o nível que o roger tinha antes de vir para o benfica!!!

Volto a repetir, Valdívia só é parecido com o Roger na técnica, podem não gostar do homem, mas não façam comparações absurdas...

É muito mais batalhador, corre muito mais, não tem ponta por onde se lhe pegue essa comparação... E tem um nível muito maior do que o Roger na altura, Valdívia no Palmeiras é DEUS!

Jeanmaman

O que eu digo é que o Valdivia se fosse brasileiro, jogava sempre na selecção!!!

Vejam mas é jogos do Palmeiras e falem depois...o Mago está ao nivel do Diego do Werder Bremen!

G10

alguem me sabe dizer se o pauleta vai ser jogador do nosso clube ou é so um rumor?

Tacuary



Volto a repetir...so queria este homem de Aguia ao Peito... :drool:

Goal !!!

fala-se mto ultimamente na vinda de albelda para o benfica ... não seria viavel em vez deste jogador apostar num paulo assunção , que é um jogador provado, livre de 28 anos, que pede 1.2 mil € ano , 100 mil euros mes ???

RuiCosta_10

Citação de: Goal !!! em 04 de Junho de 2008, 15:45
fala-se mto ultimamente na vinda de albelda para o benfica ... não seria viavel em vez deste jogador apostar num paulo assunção , que é um jogador provado, livre de 28 anos, que pede 1.2 mil € ano , 100 mil euros mes ???


Não pode ficar em Portugal...

Bola7

Citação de: Tacuary em 04 de Junho de 2008, 15:44


Volto a repetir...so queria este homem de Aguia ao Peito... :drool:
com o joelho nesse estado?...quem é o gajo? >:(

Tacuary

Citação de: Goal !!! em 04 de Junho de 2008, 15:45
fala-se mto ultimamente na vinda de albelda para o benfica ... não seria viavel em vez deste jogador apostar num paulo assunção , que é um jogador provado, livre de 28 anos, que pede 1.2 mil € ano , 100 mil euros mes ???


Épa...outra vez a historia do Paulo Assunção...??

Tudo o qe é de mais enjoa :bah2:

rkc

Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Junho de 2008, 15:47
Citação de: Goal !!! em 04 de Junho de 2008, 15:45
fala-se mto ultimamente na vinda de albelda para o benfica ... não seria viavel em vez deste jogador apostar num paulo assunção , que é um jogador provado, livre de 28 anos, que pede 1.2 mil € ano , 100 mil euros mes ???


Não pode ficar em Portugal...

Calma que isto ainda não foi referido sequer 10.000 vezes. Há coisas piores...

Tacuary

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2008, 15:48
Citação de: Tacuary em 04 de Junho de 2008, 15:44


Volto a repetir...so queria este homem de Aguia ao Peito... :drool:
com o joelho nesse estado?...quem é o gajo? >:(

Acredita que arruma com os Nunos Gomes e com os Mankukulas do plantel assim só muito fast...

Jeanmaman

#14069
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2008, 15:48
Citação de: Tacuary em 04 de Junho de 2008, 15:44


Volto a repetir...so queria este homem de Aguia ao Peito... :drool:
com o joelho nesse estado?...quem é o gajo? >:(

O Burro Alves ia gostar de ver o joelho elástico... :2funny:

Era como quem joga setas! :2funny:

Fora de brincadeiras...bom jogador o Feiundono! O0