Discussão de Transferências 2008/09

Denim

Citação de: Mick2222 em 05 de Junho de 2008, 19:57
O Ben Arfa está avaliado em 15M, penso que seria bom apostar num jogador deste tipo , daqui a uns anos já davam pelo menos 30M por ele .. Se houvesse 15M .

e o PSG que quase desceu estava ou está interessado nele..

Lampiaovis

Citação de: Slbstriker em 05 de Junho de 2008, 19:53
Citação de: Jeanmaman em 05 de Junho de 2008, 19:45
Citação de: bolas10 em 05 de Junho de 2008, 19:39
Na minha opinião, as posições a reforçar são, GR, DD, DC, MC ou 10, ED e 1/2 AV. Claro que umas posiçoes precisam mais de ser reforçadas do que outras, não conheço 1/50 dos jogadores que o Rui Costa e o departamento do Benfica conheçe, no entanto gostava que os jogadores que reforçem o Benfica estejam desta lista, ou que tenham valor e perfis semelhantes.

GR: Diego Cavalieri, Ochoa, Stojkovic e Isaksson;

DD: Juan Camilo Zuniga, Chretein e João Pereira;

DC: Thiago Silva, Geromel, Cohene, Manuel da Costa, Alex Silva e Miranda;

MC: Oubina, Arouca, Hernanes e Fellaini;

ED: Danilinho, Barnetta, Iriome, Gouffran, Guerron, Arda, C. Benitez e Alexis Sanchez;

10: Valdivia, Escudero, Thiago Neves, Villanueva e Lulinha;

AV: Dentinho, Djebour, Berg, Altidore e Zarate.

Ao que parece, anda meia Europa atrás do Zarate, mas acho que ele ainda pertence ao Al-Sadd, mas seria uma grande contratação para o Benfica.

Esperem Lá !!! tenho andado distraido !!! com esta gente toda será que o Benfica se tornou sócio do Hugo Chavez  nos poços de Petróleo??

Ronald1nh0

Citação de: Slbstriker em 05 de Junho de 2008, 19:57
Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Junho de 2008, 19:56
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 19:54
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 19:53
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 19:51
Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Junho de 2008, 19:49
Citação de: Slbstriker em 05 de Junho de 2008, 19:47
Num sistema sem extremos, até pode jogar nessa posição, não me importava nada de ter este meio campo:
               Petit

Belluschi       Rodriguez

              Dica

O0

Não me faças sonhar sim?

Não era o Beluschi que tava apalavrado com o Chelsea?

Ele chegou em Dezembro ao Olympiakos, e desde essa altura não ouvi rumor nenhum.

O Luis Garcia no lugar do Beluschi também era bom.

No calciomercato, diz que o Belluschi anda a ser seguido pelo Bayern, pelo At. de Madrid, e pelo porco.

Quanto ao Luis Garcia, ele já se encontra numa fase descendente da carreira, e disse que não queria vir para o Benfica, e de qualquer forma, ele costuma jogar mais pelo lado esquerdo, e para essa posição, já há Rodriguez e Di Maria.

De facto o que está a acontecer ao L. Garcia é uma pena... 29 anos e posto na prateleira (devido ao que disseste)... Este gajo no Liverpool é que era...  :bow2:

Zaratustra

Citação de: Mick2222 em 05 de Junho de 2008, 19:57
O Ben Arfa está avaliado em 15M, penso que seria bom apostar num jogador deste tipo , daqui a uns anos já davam pelo menos 30M por ele .. Se houvesse 15M .
penso que sendo realista neste momento sair do lyon e d efrança para portugal e para o benfica seria passar de cavalo para burro, a nivel de salarios e ambição o lyon paga bem melhor

Tarzan_SLB

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 20:00
Citação de: Slbstriker em 05 de Junho de 2008, 19:57
Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Junho de 2008, 19:56
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 19:54
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 19:53
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 19:51
Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Junho de 2008, 19:49
Citação de: Slbstriker em 05 de Junho de 2008, 19:47
Num sistema sem extremos, até pode jogar nessa posição, não me importava nada de ter este meio campo:
               Petit

Belluschi       Rodriguez

              Dica

O0

Não me faças sonhar sim?

Não era o Beluschi que tava apalavrado com o Chelsea?

Ele chegou em Dezembro ao Olympiakos, e desde essa altura não ouvi rumor nenhum.

O Luis Garcia no lugar do Beluschi também era bom.

No calciomercato, diz que o Belluschi anda a ser seguido pelo Bayern, pelo At. de Madrid, e pelo porco.

Quanto ao Luis Garcia, ele já se encontra numa fase descendente da carreira, e disse que não queria vir para o Benfica, e de qualquer forma, ele costuma jogar mais pelo lado esquerdo, e para essa posição, já há Rodriguez e Di Maria.

De facto o que está a acontecer ao L. Garcia é uma pena... 29 anos e posto na prateleira (devido ao que disseste)... Este gajo no Liverpool é que era...  :bow2:

No Benfica acredito que volta-se a essa forma e ele é como o Rodriguez, pode jogar na esquerda, no centro e na direita, seria uma grande valia.

bolas10

Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 19:50
GR: Daniel Casaleiro;

DD: João Pereira;

DC: Manuel da Costa;

MC: Tiago;

ED: Yassine Chikhaoui;

10: Orlando Engelaar ;

AV: Freddy Adu.


O Daniel Casaleiro pelo que me consta é "fraquinho".

O Adu daria um excelente 2º avançado, mas eu acho que precisamos mesmo de um avançado, mas mais rápido é com maior capacidade de drible que Cardozo, que segure bem a bola e também conduza o jogo desde trás.
Engelaar é bom, mas preferia um 10 mais irreverente...

Mika21PA

Se o PSG tem boa probabilidde de contratar, porque não o Benfica , claro se o SLB tivesse disposto a desembolsar 15M


Denim

Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Junho de 2008, 20:02
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 20:00
Citação de: Slbstriker em 05 de Junho de 2008, 19:57
Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Junho de 2008, 19:56
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 19:54
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 19:53
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 19:51
Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Junho de 2008, 19:49
Citação de: Slbstriker em 05 de Junho de 2008, 19:47
Num sistema sem extremos, até pode jogar nessa posição, não me importava nada de ter este meio campo:
               Petit

Belluschi       Rodriguez

              Dica

O0

Não me faças sonhar sim?

Não era o Beluschi que tava apalavrado com o Chelsea?

Ele chegou em Dezembro ao Olympiakos, e desde essa altura não ouvi rumor nenhum.

O Luis Garcia no lugar do Beluschi também era bom.

No calciomercato, diz que o Belluschi anda a ser seguido pelo Bayern, pelo At. de Madrid, e pelo porco.

Quanto ao Luis Garcia, ele já se encontra numa fase descendente da carreira, e disse que não queria vir para o Benfica, e de qualquer forma, ele costuma jogar mais pelo lado esquerdo, e para essa posição, já há Rodriguez e Di Maria.

De facto o que está a acontecer ao L. Garcia é uma pena... 29 anos e posto na prateleira (devido ao que disseste)... Este gajo no Liverpool é que era...  :bow2:

No Benfica acredito que volta-se a essa forma e ele é como o Rodriguez, pode jogar na esquerda, no centro e na direita, seria uma grande valia.

era um grande reforço mas parece que tem a mania,e nem quer ouvir falar do benfica..nao lhe passa pela cabeça outra coisa que nao seja permanecer no atletico..ja agora,no banco!


Tarzan_SLB

Citação de: bolas10 em 05 de Junho de 2008, 20:03
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 19:50
GR: Daniel Casaleiro;

DD: João Pereira;

DC: Manuel da Costa;

MC: Tiago;

ED: Yassine Chikhaoui;

10: Orlando Engelaar ;

AV: Freddy Adu.


O Daniel Casaleiro pelo que me consta é "fraquinho".

O Adu daria um excelente 2º avançado, mas eu acho que precisamos mesmo de um avançado, mas mais rápido é com maior capacidade de drible que Cardozo, que segure bem a bola e também conduza o jogo desde trás.
Engelaar é bom, mas preferia um 10 mais irreverente...

Dica

Jinn

Citação de: bolas10 em 05 de Junho de 2008, 20:03
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 19:50
GR: Daniel Casaleiro;

DD: João Pereira;

DC: Manuel da Costa;

MC: Tiago;

ED: Yassine Chikhaoui;

10: Orlando Engelaar ;

AV: Freddy Adu.


O Daniel Casaleiro pelo que me consta é "fraquinho".

O Adu daria um excelente 2º avançado, mas eu acho que precisamos mesmo de um avançado, mas mais rápido é com maior capacidade de drible que Cardozo, que segure bem a bola e também conduza o jogo desde trás.
Engelaar é bom, mas preferia um 10 mais irreverente...

Quem diz o Casaleiro diz qualquer prata da casa, incluido o Nereu que segundo o treinador de Guarda Redes do Trappatoni tinha tudo para ser dos melhores guarda redes mundiais.

O que disseste sobre o 2º ponta de lança foi exactamente o que eu vi no jogo da Espanha contra os Estados Unidos...o Adu está lá, falta é apostar nele, na lista que falei tanto o Engelar como o Chikhaoui podem jogar como 2º ponta de lança e são 2 bichos do caraças...ambos com mais de 1.90.


bolas10

Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 19:54
Uma pergunta para o povo que costuma estar neste thread...

Porque é que 95% dos jogadores que querem são da america do sul?

Atenção, isto não é uma critica é apenas curiosidade.
Simplesmente porque os jogadores sul americanos são mais baratos relativamente aos europeus, e têm a mesma qualidade, e porque os sul americanos querem vir para cá, os europeus não, também existem jogadores de qualidade e baratos na Europa de Leste e em África, mas são mercados mais "complicados" de explorar, e o número de talentos é maior na América do que no resto do mundo, é mais fácil de "encontrar"  :)

Peficago

Adorava poder ver o de la red no benfica.. q jogador fantastico

É um jogador desta classe q falta no nosso meio campo