Discussão de Transferências 2008/09


foNNtes


Bola69

Akalé é extremo esquerdo , fazemos colecçao ?  :knuppel2:

Paulo Silva

kem é o akale?

Em que fonte t baseias?


foNNtes


Tarzan_SLB

As cenouras parecem que estão esgotadas no super-mercado  :2funny: :2funny: :2funny:.
Os jornais andam muito calmos.

Jinn

Citação de: bolas10 em 05 de Junho de 2008, 20:15
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 20:06
Citação de: bolas10 em 05 de Junho de 2008, 20:03
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 19:50
GR: Daniel Casaleiro;

DD: João Pereira;

DC: Manuel da Costa;

MC: Tiago;

ED: Yassine Chikhaoui;

10: Orlando Engelaar ;

AV: Freddy Adu.


O Daniel Casaleiro pelo que me consta é "fraquinho".

O Adu daria um excelente 2º avançado, mas eu acho que precisamos mesmo de um avançado, mas mais rápido é com maior capacidade de drible que Cardozo, que segure bem a bola e também conduza o jogo desde trás.
Engelaar é bom, mas preferia um 10 mais irreverente...

Quem diz o Casaleiro diz qualquer prata da casa, incluido o Nereu que segundo o treinador de Guarda Redes do Trappatoni tinha tudo para ser dos melhores guarda redes mundiais.

O que disseste sobre o 2º ponta de lança foi exactamente o que eu vi no jogo da Espanha contra os Estados Unidos...o Adu está lá, falta é apostar nele, na lista que falei tanto o Engelar como o Chikhaoui podem jogar como 2º ponta de lança e são 2 bichos do caraças...ambos com mais de 1.90.
Segundo os entendidos, Nereu é o melhor GR que formamos nos ultimos anos, mas já não é nosso, Bruno Costa, Casaleiro e Rui Santos, não têm valor para os séniores, no entanto, temos um juvenil, que para o ano será júnior, que tem tudo para ser o Buffon português, o Fábio Pereira.

O Engelaar e Chikhaoui conheço, gostava muito de ter o Tunisino.

O Adu tem enorme potencial, mas mesmo assim gostava de acrescentar ao Benfica putro avançado, Cardozo, Nuno Gomes, Adu e outro, Makukula e Mantorras não têm lugar, Nuno Gomes ficava por ser um simbolo, como 4º avançado...

PAULETA, pra jogar á sueca com o Nuno Gomes e o Chalana no banco  :drunk:

Vou mandar um nome pro ar que é bem possivel pros cofres da Luz, joga tanto a extremo como a avançado movel e vai estar no Euro...Pawel Sionko.

VanBasten

Sarda Torrão a caminho da Luz.


O angolano Sarda Torrão poderá estar a caminho da Luz. Contactado pelo nosso jornal, o vice-presidente do Petro Luanda, Luis Makazanga, afirmou que os encarnados já abordaram o clube, para a avaliar as condições da transferência.
Torrão, de 25 anos, é um médio ala direito que faz da velocidade a sua principal arma. É assim o segundo jogador (depois de Manucho Gonçalves) num curto espaço de meses, a poder dar o salto do futebol angolano, para um grande clube europeu.

Peficago

Citação de: foNNtes em 05 de Junho de 2008, 20:18
Citação de: voo_da_águia em 05 de Junho de 2008, 20:17
Citação de: foNNtes em 05 de Junho de 2008, 20:16
Tou a brincar...

Estarás mesmo??
O0

tou, tou, só para desanuviar, ver a reacção das pessoas...lol


Amanha vai ser capa de um jornal desportivo a tua conta :) :)


bolas10

Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 20:19
Citação de: bolas10 em 05 de Junho de 2008, 20:15
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 20:06
Citação de: bolas10 em 05 de Junho de 2008, 20:03
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 19:50
GR: Daniel Casaleiro;

DD: João Pereira;

DC: Manuel da Costa;

MC: Tiago;

ED: Yassine Chikhaoui;

10: Orlando Engelaar ;

AV: Freddy Adu.


O Daniel Casaleiro pelo que me consta é "fraquinho".

O Adu daria um excelente 2º avançado, mas eu acho que precisamos mesmo de um avançado, mas mais rápido é com maior capacidade de drible que Cardozo, que segure bem a bola e também conduza o jogo desde trás.
Engelaar é bom, mas preferia um 10 mais irreverente...

Quem diz o Casaleiro diz qualquer prata da casa, incluido o Nereu que segundo o treinador de Guarda Redes do Trappatoni tinha tudo para ser dos melhores guarda redes mundiais.

O que disseste sobre o 2º ponta de lança foi exactamente o que eu vi no jogo da Espanha contra os Estados Unidos...o Adu está lá, falta é apostar nele, na lista que falei tanto o Engelar como o Chikhaoui podem jogar como 2º ponta de lança e são 2 bichos do caraças...ambos com mais de 1.90.
Segundo os entendidos, Nereu é o melhor GR que formamos nos ultimos anos, mas já não é nosso, Bruno Costa, Casaleiro e Rui Santos, não têm valor para os séniores, no entanto, temos um juvenil, que para o ano será júnior, que tem tudo para ser o Buffon português, o Fábio Pereira.

O Engelaar e Chikhaoui conheço, gostava muito de ter o Tunisino.

O Adu tem enorme potencial, mas mesmo assim gostava de acrescentar ao Benfica putro avançado, Cardozo, Nuno Gomes, Adu e outro, Makukula e Mantorras não têm lugar, Nuno Gomes ficava por ser um simbolo, como 4º avançado...

PAULETA, pra jogar á sueca com o Nuno Gomes e o Chalana no banco  :drunk:

Vou mandar um nome pro ar que é bem possivel pros cofres da Luz, joga tanto a extremo como a avançado movel e vai estar no Euro...Pawel Sionko.
Muito bom o checo Sionko, é muito rápido

foNNtes

Citação de: Peficago em 05 de Junho de 2008, 20:21
Citação de: foNNtes em 05 de Junho de 2008, 20:18
Citação de: voo_da_águia em 05 de Junho de 2008, 20:17
Citação de: foNNtes em 05 de Junho de 2008, 20:16
Tou a brincar...

Estarás mesmo??
O0

tou, tou, só para desanuviar, ver a reacção das pessoas...lol


Amanha vai ser capa de um jornal desportivo a tua conta :) :)

não seria a primeira vez, acredita que muitas capas de jornais podem ter nascido aqui...aqui e em blogs

SLsinde

boas pessoal. axo temos um bom plantel e temos agora o treinador ideal para aproveitar os jogadores k temos. precisamos de alguns ajustes ainda, nomeadamente um avançado, um extremo direito e um nr 10. axo k luis garcia resolvia estes dois ultimos lugares na boa. abraços

JustMe