Discussão de Transferências 2008/09

Ronald1nh0


Ronald1nh0


Paulo Silva

O maniche tbm constitui uma forte hipotese... Fala-se mt aqui do tiago.. mas o maniche ta na lista de dispensas do at.madrid e pod facilitar... o tiago é capaz d ser caro

http://www.as.com/futbol/articulo/maniche-ve-imposible-regresar-atletico/dasftb/20080605dasdasftb_6/Tes :estrelas:

mochila


Dudek

Citação de: VanBasten em 05 de Junho de 2008, 20:20
Sarda Torrão a caminho da Luz.


O angolano Sarda Torrão poderá estar a caminho da Luz. Contactado pelo nosso jornal, o vice-presidente do Petro Luanda, Luis Makazanga, afirmou que os encarnados já abordaram o clube, para a avaliar as condições da transferência.
Torrão, de 25 anos, é um médio ala direito que faz da velocidade a sua principal arma. É assim o segundo jogador (depois de Manucho Gonçalves) num curto espaço de meses, a poder dar o salto do futebol angolano, para um grande clube europeu.

a única verdade daí é o Benfica ser um grande clube Europeu  :tonge:  ;D


Jinn

O Maniche quando saiu do porco disse que em Portugal só lá, para alem que o Maniche por onde passa faz merda, só o Mourinho é que o conseguiu acalmar.

nightcrowler

bem isto seria um SONHO:

d.direito: joão pereira
central: manuel da costa e ricardo rocha
meio campo: tiago
extremo direito: arda turan
e um avançado rápido qye aparecesse bem atrás do cardozo. o chkioui ou lá como se chama parece bom jogador. mas isto já é demasiada pasta...


mas isto sou eu a sonhar

Dudek

Pessoal ainda não perceberam que estao a brincar em relação ao Arda? Falaram em pm's, e o Bino disse não sei que do Arda, para vos picar! Brincadeira pessoal!


Paulo Silva

"Nightcrowler" :preferia apostar no p.correia do q fazer regressar o j.pereira
De resto ate concordo

...


"Dudek" onde viste isso do torrao, link?

Jinn

Sonho sonho era limpar o plantel das marias alices para podermos começar a apostar na prata da casa quando há lesões, jogos de taça, etc...

Temos prai o que? 40 jogadores no plantel?

VanBasten


Roke_SLB

Citação de: Dudek em 05 de Junho de 2008, 20:28
Pessoal ainda não perceberam que estao a brincar em relação ao Arda? Falaram em pm's, e o Bino disse não sei que do Arda, para vos picar! Brincadeira pessoal!

Pedro Mendes v2  :2funny: