Discussão de Transferências 2008/09

Tiago#30

Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2008, 13:53
Já gostei mais do Djebbour... o man parece ter um feitio f*dido ou é só impressão minha?

O Rui diz ao Quique q estamos ben servidos à frente mas quer contratar este?

Ou então já está contratado...  :coolsmiley:

PS: Não há fontes neste post !

Becken

Citação de: marco.vicente em 06 de Junho de 2008, 13:24
CitaçãoSérgio Garcia (Saragoça) e Negredo (Almería) são dois jogadores que o técnico aprecia, mas foram colocados de parte, quando Rui Costa informou Quique que o Benfica estava bem servido de avançados.

"bem servido de avançados"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

estamos é bem fdds com os avançados q temos

Sergio Garcia?? Era uma excelente contratacao.....s estivessemos servidos de avançados deixavamos de o estar porque para alem do sergio garcia poder desempenhar funcoes de estremo e um avnaçado de grande qualidade e ate superior a parte dos avançados que se encontram no palnetl

Becken

Citação de: Rui Ramone em 06 de Junho de 2008, 13:41
e que tal fazer regressar o ALEX ( wolfsburgo ) para DD?

Precisamos de reforços nao de piorar situaçoes :tonge:

rastilho

Citação de: bolas10 em 06 de Junho de 2008, 13:48
Citação de: rastilho em 06 de Junho de 2008, 13:41
Citação de: Louco por ti em 06 de Junho de 2008, 12:13
11 inicial da próxima época

Quim

Nelson
Geromel
David Luiz
Leo

Hernanes
Katsouranis
Sergio Garcia
Rodriguez

Niculae Dica
Cardozo

Reservas

Diego Cavaleri

Maxi Pereira
Edcarlos
Miguel Vitor
Sepsi

Petit----------- Ruben amorim
Yebda
Yassine Chikahoui

Di Maria
Adu
Nuno Gomes----------Djebbour------- Makukula

Seriamos campeões?


O melhor onze que vi por aqui até agora, e o mais realista, só tiraria Sergio Garcia( Chikhaoui faria o lugar no onze sem nessecidade de acrescentar ninguem na reserva), não porque seja mau, mas porque duvido que viesse, esta foi a epoca de afirmação e tem muito mercado em Espanha.
Só não gosto do Maxi, Makukula e Edcarlos, para mim são piores que o Luis Filipe
Não sei, em relação ao big mak, parece me útil, quem marca 8 em meia época no marítimo pode marcar mais numa equipa como o Benfica, não existem outros jogadores com o perfil dele na equipa, e é um investimento recente, parece me útil para as situações de aflição, acho que merece outra oportunidade numa conjuntura diferente da do ano passado. O maxi estou em crer que vale mais do que demonstrou, a meu ver faz tanto sentido por um jogador com a velocidade dele a jogar a extremo direito como por o Léo a jogar a guarda-redes (provavelmente tb se diria que era pior que o Luís Filipe). Bem Edcarlos não tem arranjo, até tem algumas qualidades mas o problema é mais de cabeça, tem demasiadas falhas de concentração, nunca sabemos o que vai sair um bom corte ou uma grande aselhice... esse lugar é do Luisão, obviamente na equipa titular por troca com o Geromel.... :clap1: :whistle2:

Becken

Citação de: Gmdrigues em 06 de Junho de 2008, 13:50
Citação de: TERO em 06 de Junho de 2008, 13:49
Esqueçam o quaglierella!!! Nunca na vida um jogador com tanto mecado pra ele e jogando no campeonato italiano viria pra nós

eu sei... :ashamed:

mas que gosto...gosto...

foi quique quem levou tavano po valencia...ele gostava muito dele...quem sabe?

ele la nao vingou porque havia um mega craque chamado villa,e apareceu outro chamado silva

O Tavano ja me entusiasmou mais, parece me um jogador sem ideias, nao ia por ai eu!!!

pmmp20

Já que o Quique nao joga com um verdadeiro nº 10, aqui esta um que eu adorava:

http://www.youtube.com/watch?v=h5BDRyDQEsA


imainem ao lado do albelda (ou até mesmo do tiago, petit. katso) no meio campo do benfica....

Pena é que ele nao quer vir para o benfica

JM21


Becken


rastilho

Citação de: pmmp20 em 06 de Junho de 2008, 14:07
Já que o Quique nao joga com um verdadeiro nº 10, aqui esta um que eu adorava:

http://www.youtube.com/watch?v=h5BDRyDQEsA


imainem ao lado do albelda (ou até mesmo do tiago, petit. katso) no meio campo do benfica....

Pena é que ele nao quer vir para o benfica

Pois!! Só é pena é ele já não jogar assim à pelo menos duas épocas... Este Luis Garcia já só existe no Youtube.

Red skin

Citação de: JM21 em 06 de Junho de 2008, 14:10
Pauleta não.
O Pôleta é benvindo se vier para marcar golos! Se n... q vá para outro sítio!

La Palice no seu melhor hein  ^-^

Bola7

Citação de: ednilson em 06 de Junho de 2008, 12:43
Alguém está a pedir o Pires este ano??? Pediu-se à 2 anos atrás! Pelo que fez no Villareal seria mau???  :D  :D
não enganas ninguem empresário da reforma... >:(

ednilson

Citação de: Bola7 em 06 de Junho de 2008, 14:14
Citação de: ednilson em 06 de Junho de 2008, 12:43
Alguém está a pedir o Pires este ano??? Pediu-se à 2 anos atrás! Pelo que fez no Villareal seria mau???  :D  :D
não enganas ninguem empresário da reforma... >:(

Muito Bom Bolecas!!!  :2funny:  :2funny:

Crespo!!!

Becken

Citação de: Bola7 em 06 de Junho de 2008, 14:14
Citação de: ednilson em 06 de Junho de 2008, 12:43
Alguém está a pedir o Pires este ano??? Pediu-se à 2 anos atrás! Pelo que fez no Villareal seria mau???  :D  :D
não enganas ninguem empresário da reforma... >:(

Sabes o que podias fazer?? Ligar ao emanuel petit, pedias lhe para ligar ao lizarazu a avisar que o djorkaeef a par deles esta a ser cobiçado pelo benfica!! Aposto que vinham, e com jeitinho traziam o desailly!!


Bola7

Citação de: Arsène em 06 de Junho de 2008, 14:17
Citação de: Bola7 em 06 de Junho de 2008, 14:14
Citação de: ednilson em 06 de Junho de 2008, 12:43
Alguém está a pedir o Pires este ano??? Pediu-se à 2 anos atrás! Pelo que fez no Villareal seria mau???  :D  :D
não enganas ninguem empresário da reforma... >:(

Sabes o que podias fazer?? Ligar ao emanuel petit, pedias lhe para ligar ao lizarazu a avisar que o djorkaeef a par deles esta a ser cobiçado pelo benfica!! Aposto que vinham, e com jeitinho traziam o desailly!!
para avecs ia buscar o Pietra..Néné...chalana..Alves... >:(