Discussão de Transferências 2008/09

Jinn

Citação de: Gil#10 em 08 de Junho de 2008, 01:51
Penso que o Chkhaoui é o jogador ideal para a posição 10: Tem Grande compleição fisica (1.89m; 80kg), o que lhe pode facilitar a vida num Futebol Europeu por vezes muito exigente nesse parametro (ao contrario do Buonanotte e do Valdivia)...

Tem uma capacidade tecnica extraordinaria (parecido com Zizou), contudo ainda não o vi á cabeçada a alguem, pode ser que o Bruno Alves seja o primeiro...

Consegue utilizar essa capacidade tecnica em prol da equipa fazendo boas assistencias e grandes golos, contribuindo para momentos de grande classe!

E um Jogador que iria trazer garantias de sucesso a nivel Desportivo (isto sem menosprezar o resto do grupo), e futuramente a nivel financeiro, com asua venda a um colosso...

Tenho dito...

É mais um extremo ou 2ª ponta de lança do que um 10 classico, mas o Quique tambem não vai muito á bola com os "10 classicos".

Assino tudo o resto que disseste e ainda lhe dou uma qualidade muita rara hoje em dia, é humilde.

KingSize


Dudek

Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2008, 02:16
Citação de: Dudek em 08 de Junho de 2008, 02:12
Mais logo algum jogador em especial que recomendam seguir?

k jogo?


nos dois do Euro. Mas se houver mais algum jogo que saibas que tem jogadores interessantes força diz! Quero aproveitar bem o domingo, que depois há que estudar para os exames!

klik

Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 02:13
Citação de: Gil#10 em 08 de Junho de 2008, 01:51
Penso que o Chkhaoui é o jogador ideal para a posição 10: Tem Grande compleição fisica (1.89m; 80kg), o que lhe pode facilitar a vida num Futebol Europeu por vezes muito exigente nesse parametro (ao contrario do Buonanotte e do Valdivia)...

Tem uma capacidade tecnica extraordinaria (parecido com Zizou), contudo ainda não o vi á cabeçada a alguem, pode ser que o Bruno Alves seja o primeiro...

Consegue utilizar essa capacidade tecnica em prol da equipa fazendo boas assistencias e grandes golos, contribuindo para momentos de grande classe!

E um Jogador que iria trazer garantias de sucesso a nivel Desportivo (isto sem menosprezar o resto do grupo), e futuramente a nivel financeiro, com asua venda a um colosso...

Tenho dito...

É mais um extremo ou 2ª ponta de lança do que um 10 classico, mas o Quique tambem não vai muito á bola com os "10 classicos".

Assino tudo o resto que disseste e ainda lhe dou uma qualidade muita rara hoje em dia, é humilde.


Yassine chikhaoui encaixa exactamente no tipo de avançado que recua para constuir que o Quique quer.... Ou precisa!!!! É completissimo tanto fisicamente como Tecnicamente. Mas tb é jovem e falta experiencia claro!!!! Mas para termos um jogador assim tem que ser adquirido nestas condições nestas fases pois quando evoluir o que se espera certamente já estara num grande do tutebol Europeu.
Ele apenas precisa de um Treinador que lhe cultive MENTALIDADE, a Mentalidade e competitividade Europeia. Quando Consiliar isso com as suas qualidade torna-se em um jogador TOP!!!

Jinn

Citação de: klik em 08 de Junho de 2008, 02:21
Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 02:13
Citação de: Gil#10 em 08 de Junho de 2008, 01:51
Penso que o Chkhaoui é o jogador ideal para a posição 10: Tem Grande compleição fisica (1.89m; 80kg), o que lhe pode facilitar a vida num Futebol Europeu por vezes muito exigente nesse parametro (ao contrario do Buonanotte e do Valdivia)...

Tem uma capacidade tecnica extraordinaria (parecido com Zizou), contudo ainda não o vi á cabeçada a alguem, pode ser que o Bruno Alves seja o primeiro...

Consegue utilizar essa capacidade tecnica em prol da equipa fazendo boas assistencias e grandes golos, contribuindo para momentos de grande classe!

E um Jogador que iria trazer garantias de sucesso a nivel Desportivo (isto sem menosprezar o resto do grupo), e futuramente a nivel financeiro, com asua venda a um colosso...

Tenho dito...

É mais um extremo ou 2ª ponta de lança do que um 10 classico, mas o Quique tambem não vai muito á bola com os "10 classicos".

Assino tudo o resto que disseste e ainda lhe dou uma qualidade muita rara hoje em dia, é humilde.


Yassine chikhaoui encaixa exactamente no tipo de avançado que recua para constuir que o Quique quer.... Ou precisa!!!! É completissimo tanto fisicamente como Tecnicamente. Mas tb é jovem e falta experiencia claro!!!! Mas para termos um jogador assim tem que ser adquirido nestas condições nestas fases pois quando evoluir o que se espera certamente já estara num grande do tutebol Europeu.
Ele apenas precisa de um Treinador que lhe cultive MENTALIDADE, a Mentalidade e competitividade Europeia. Quando Consiliar isso com as suas qualidade torna-se em um jogador TOP!!!


/Assinado  O0

Jinn

Citação de: Dudek em 08 de Junho de 2008, 02:19
Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2008, 02:16
Citação de: Dudek em 08 de Junho de 2008, 02:12
Mais logo algum jogador em especial que recomendam seguir?

k jogo?


nos dois do Euro. Mas se houver mais algum jogo que saibas que tem jogadores interessantes força diz! Quero aproveitar bem o domingo, que depois há que estudar para os exames!

Da Alemanha e Polónia não há muito a dizer, são selecções confirmadas e Portugal jogou á pouco tempo com a Polonia, da Austria não posso falar pois tenho muito pouco conhecimento da mesma, sei que falam bastante bem do Pogatetz que joga no Middlesbrough.

Obviamente há muitos jogadores conhecidos na Croácia, mas assim a despontar vejo o Rakitic (nº10) e o Srna(Defesa/médio/extremo direito), mas tambem não são nem de perto desconhecidos...se não me engano já se falou no Srna para o Benfica.



JoMi¹¹


vrac

Eu sei, que esta nem tem sido uma cenoura muito badalada.
Mas quem eu gostava que fosse o nosso extremo direito na próxima época, era este jovem:

GABRIEL OBERTAN


Jovem, grande capacidade física e uma técnica acima da média. Seria um onvestimento à Di Maria, mas este talvez possa ter um retorno ainda maior...........Rui, olha para este miudi s.f.f. :slb2:

http://br.youtube.com/watch?v=l0S7Hc87MfU

Já agora, gostava de saber a tua opinião sobre este jovem KING.  O0

Dudek

Amanhã deve haver tudo menos cenouras!

Ps: Para os amantes de Fm sigam este conselho! http://www.youtube.com/watch?v=YPTZSTJKmds&eurl=http://plino.com/slblog/

DvA_86

Citação de: slbenfica82 em 08 de Junho de 2008, 00:19
Citação de: 46Rossi em 08 de Junho de 2008, 00:14
Citação de: Al-Quaeda em 08 de Junho de 2008, 00:13
Gostei de ver o Gelson Fernandes

O Manchester City também gosta muito dele...

O Gelson Fernandes é primo do nosso conhecido Manuel Fernandes !!!!! A sério tive a ver na Net e é verdade ... !!!!

Gelson Fernandes (Manchester City). Midfielder. Born: 2.9.86. Caps: 6 Goals: 0.

Born in the Cape Verde islands, Fernandes moved to Switzerland with his family at the age of five and developed a love of football when his father found work as a groundsman at local club FC Sion. Fernandes went on to make his first team debut for the club at 16 and was a regular by the time Sion secured promotion to the top division in 2006. Completed a surprise move to City last July, still aged only 20, but has quickly worked his way into the first team. He is the cousin of Everton-based midfielder Manuel Fernandes, but they will not meet at Euro 2008 due to Manual's omission from the Portuguese squad

http://uk.eurosport.yahoo.com/03062008/58/euro-2008-euro-player-profiles-switzerland.html

aqui fica a confirmação!

Jinn

Mais um médio defensivo? Este nem calçava no Atlético de Madrid ...

http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-benfica-quiere-cleber-braulio/dasftb/20080607dasdaiftb_52/Tes

Espero que seja tanga, e parece-me tanga pq os direitos do jogador penso que não são do Atlético de Madrid...

odistraido

eu quero é ver definitivamente resolvido o contrato do rodriguez

e as contrataçoes do thiago silva, djebbour, cavalieri e valdivia o mais depressa possivel.

o milan quer o cavalieri, o valdivia tem espanhois e italianos interessados, o mesmo se passa com  silva e o djebbour tem o panathinaikos á perna.

se isto demorar muito nao vem ninguem o que ja é costume ha mtos anos no benfica.
espero que com rui costa haja uma mudança a serio neste tipo de questoes.

marcosantos

Família quer Pauleta na Luz
Pedro Pauleta já anunciou a sua saída do PSG e admite contactos com um clube português. Esteve perto de se tornar jogador do Sporting, mas o seu futuro poderá passar pelo rival Benfica.




Uma opção que agradaria à família do avançado açoriano, de 35 anos. "Seria uma grande alegria, sobretudo para o pai [Manuel] que é um grande benfiquista. Eu não sou, mas ficaria muito feliz pelo meu filho", afirmou ao CM Magda Resendes, mãe de Pauleta.

Segundo apurou o CM, o interesse dos encarnados aliado à vontade do próprio em representar o clube da Luz obrigaram a um recuo dos leões, que entretanto optaram por Hélder Postiga. Aliás, o pai do ex-atacante do PSG, sabe o nosso jornal, teve uma grande influência no declínio da oferta feita pela formação de Alvalade.

O CM está também em condições de adiantar que existiram contactos para avaliar as hipóteses do melhor marcador de sempre da selecção nacional (47 golos em 88 internacionalizações) assinar um contrato válido por uma época, com outra de opção. Aliás, esse terá sido o motivo da reunião entre o avançado e Rui Costa, director desportivo das águias, na semana passada.

Mas Pauleta tem em mãos outras propostas que podem prevalecer na hora da decisão, nomeadamente dos Estados Unidos, Arábia Saudita e Espanha.

Entretanto, ontem o avançado argentino Germán Denis voltou a ser apontado à Luz. Em declarações à imprensa italiana, Leo Rodriguez – procurador do avançado do Independiente de 26 anos – deu conta do interesse dos encarnados. "Além dos do Nápoles há o Benfica e PSG, que podem apresentar propostas brevemente", disse. Ainda na Argentina, o médio do Vélez Sársfield, Escudero, foi contactado pelo Benfica. O clube confirmou a abordagem, mas nega qualquer proposta.


cm

kramxel²

Médio/Extremo direito

Perfil: forte no 1 para 1 e como jogador de linha

Características pessoais: capaz de lidar com pressão e vontade de evoluir

Prioridade: experiência na Europa, jogador já com alguma maturidade