Discussão de Transferências 2008/09

lonstrup

Volto a dizer, penso que esta época não vamos contratar grandes nomes.

Essencialmente o Quique vai começar a implementar uma estrutura na equipa.

Prioridade para esta época é construir uma base de equipa, que defenda bem e trabalhe muito. Aliar a isto a vitória no campeonato.

Na época 2009/10 aí sim, já com uma equipa estabilizada vamos apostar em jogadores de maior nomeada. Assim será mais fácil o seu ambientamento.

Elvio

Citação de: Platini em 10 de Junho de 2008, 14:20
Citação de: Elvio em 10 de Junho de 2008, 14:10
Tudo o que tenho a dizer sobre o D'Alessandro é , na Bundesliga fazia o Ballack parecer um iniciado  :)
Se assim foi, porque é que o emprestaram ao P'mouth e depois o venderam a preço de "cacau"?  :2funny:
Foi ele quem forçou a saída , como o Bino e o Mats falaram , e bem , a cabeça não ajuda .

VALEBEM

 Nicolita, do Steaua de Bucareste... Mauro Rosales, do River Plate... Bystrov, do Spartak Moscovo...

Acho o Santa Cruz, por agora, melhor do que o Cardozo... Aliás, a época que fez na Premier mostrou-o...

fredenho

Citação de: nightcrowler em 10 de Junho de 2008, 14:20
eu não quero parecer do contra, mas...


ouça falar em numeros 10 (d'alesasndro, riquelme, renato augusto, dica, valdivia, etc etc etc) quando parece que nem sequer vamos jogar com nº10.

ouço falar em thiago silva, manuel da costa, rrocha, ze castro quando temos uns 9 centrais no plantel.

ouço falar em avançados (soldado, denis) quando temos uns 4 ou 5 avançados no plangtel.



por favor, DÊM-ME NOMES DE EXTREMOS DIREITOS!!!!!!!POR FAVOR!!!!!!!!!!!

ISSO É O QUE PRECISAMOS!!!!!!!!!!!!1
ssshiiiiuuuu....isto é so para desviar as intencoes e os alvos reais da nossa direccao para enganar a comunicacao social... nao digas mais nada... Continuamos a dizer que precisamos de um dez para ver se enganamos toda a gente.... :-X :-X

Dudek

Citação de: Elvio em 10 de Junho de 2008, 14:19
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 14:14
Citação de: Elvio em 10 de Junho de 2008, 14:10
Tudo o que tenho a dizer sobre o D'Alessandro é , na Bundesliga fazia o Ballack parecer um iniciado  :)

DESCULPEM mas só digo uma coisa: AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU  :clap1: :metal:
Mas em relação à cabeça , o Bino e o Mats têm razão , o feitiozinho dele não o deixa ser o que poderia ser .

eu não disse que não Elvio! Eu concordo quando me dizem que ele não consegue meter no campo tudo aquilo que sabe, e que acabou por ser um bocado decepcionante a sua carreira até ao momento! Agora que tem grande qualidade, e no Zaragoza já mostrou ser um grande jogador, lá isso é verdade!

Becken

Citação de: Leonzo em 10 de Junho de 2008, 14:19
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 14:15
E o Juan Pablo Pino para segundo avançado??

Agora digo eu AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
http://br.youtube.com/watch?v=IJnDhCRDmA4

Dá-se bem com os Porcos... :2funny:   :2funny:   :2funny:

Joga muito ia mesmo agora mostrar esse golo

Platini

Citação de: nightcrowler em 10 de Junho de 2008, 14:20
eu não quero parecer do contra, mas...


ouça falar em numeros 10 (d'alesasndro, riquelme, renato augusto, dica, valdivia, etc etc etc) quando parece que nem sequer vamos jogar com nº10.

ouço falar em thiago silva, manuel da costa, rrocha, ze castro quando temos uns 9 centrais no plantel.

ouço falar em avançados (soldado, denis) quando temos uns 4 ou 5 avançados no plangtel.



por favor, DÊM-ME NOMES DE EXTREMOS DIREITOS!!!!!!!POR FAVOR!!!!!!!!!!!

ISSO É O QUE PRECISAMOS!!!!!!!!!!!!1
É jogador do Getafe, não penso q seja uma boa opção para nós.. :2funny: :2funny:

:drunk:

Jakub

Nem queria ir por aí, mas o Elvio sabe bem melhor o que ele fazia no dificil campeonato alemão...

Lembro-me de ele dizer: "Aqui se não solto a bola ao 1º toque, já tou a voar ou partido em dois..."

Ninguém questiona as suas capacidades futebolisticas, mas ele teima em não querer ser mais que a eterna promessa...


Slbfeverboy

Citação de: Elvio em 10 de Junho de 2008, 14:21
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 14:18
Até o Santa Cruz tirou o lugar ao Cardozo?

Fdx, mas alguém tem duvidas que o Roque Santa Cruz é melhor que o Oscar Cardozo?
Então não , o Cardozo em duas épocas marcou mais golos que o Santa em toda a carreira . . .  :crazy2:

lol isso é verdade em termos de numeros.. lol nem dá para comparar

foNNtes

Citação de: Platini em 10 de Junho de 2008, 14:20
Citação de: Elvio em 10 de Junho de 2008, 14:10
Tudo o que tenho a dizer sobre o D'Alessandro é , na Bundesliga fazia o Ballack parecer um iniciado  :)
Se assim foi, porque é que o emprestaram ao P'mouth e depois o venderam a preço de "cacau"?  :2funny:

também emprestámos o Manuel Fernandes e não me parece q fosse um jogador a dispensar não foi?

Elvio

#17845
O Santa e o Oscar não são comparáveis , são completamente diferentes . O Oscar é um finalizador , o Santa é um avançado mais móvel .

________________________________________

Encerrando a opinião sobre o D'Alessandro , é um jogador que aprecio muito , mas nem pensava duas vezes entre ele e o Escudero , claramente o 2º

Gigante

alguem sabe alguma coisa do Ümit Korkmaz?? Gostei de alguns pormenores dele no jogo da austria... Joga alguma coisa, ou nem por isso?

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 10 de Junho de 2008, 14:23
Nicolita, do Steaua de Bucareste... Mauro Rosales, do River Plate... Bystrov, do Spartak Moscovo...

Acho o Santa Cruz, por agora, melhor do que o Cardozo... Aliás, a época que fez na Premier mostrou-o...

O nicolita não é grande arma. vi váriops jogos dele na uefa e não me convence. nem de perto nem de longe.
o bystrov só o conheço do que fez em lacvalade, nunca mais oube nada dele. pode ter sido s
o um jogo.
o rosales foge muito da ditreita, preferia um extremo á antiga, mas pode ser uma boa solução.

que acham do José Sosa?? tenho a ideia que não jogou muito no bayern. poderia ser uma excelente opção. o arda turan e o extremo do st. ettiene achop que já fogem da nossa carteira, qualquer um deles arranja um clube ingles/alemão que lhes paga muito mais que nós.

grande abraço

Dudek

Citação de: gigante44 em 10 de Junho de 2008, 14:26
alguem sabe alguma coisa do Ümit Korkmaz?? Gostei de alguns pormenores dele no jogo da austria... Joga alguma coisa, ou nem por isso?

Élvio deve saber alguma coisa...está agora no Frankfurt

jpedro

Benfica: Da Madrid possono arrivare Cleber e Soldado

15:03 del 10 giugno


Su esplicita richiesta del tecnico Quique Sanchez Flores, il Benfica si è fatto avanti con il Real Madrid per l'attaccante spagnolo Soldado. Dall'altra squadra di Madrid (l'Atletico) il club portoghese potrebbe invece prelevare il centrocampista brasiliano Cleber Santana.

in CALCIOMERCATTO