Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: Leonzo em 10 de Junho de 2008, 13:50
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 13:47
Alguem conhece o paraguaio Montiel????   :buck2:
Porque essa pergunta? Interessanos? ::)


Esta barato, e novo, e medio centro, e tem muita qualidade, passou pelo campeonato italiano (ganhou capacidade tactica), mas nao foi muito ultilizado, ou seja faz me lembrar o rodriguez mas com nacionalidade diferente e com mais anos de prograçao.....mas queria saber s alguem o segue de perto

Diog00

Citação de: rootalien em 10 de Junho de 2008, 13:51
Citação de: m20 em 10 de Junho de 2008, 09:57
Citação de: rootalien em 10 de Junho de 2008, 09:28
Medio Centro - Riquelme.
Medio Direito - Gouffran.
Ponta De Lanca - Saviola/Micolli.
Defesa Central - Ricardo Rocha.
Depois renovem com o Cebola e o Nelson.
Tao a falar de merdas de soldados, luis ou sergio garcias, Cleber Santanta (meu deus).
Os reforcos teem que ser de qualidade!



se ajudares a financiar   ::)

Vender a girafa - 15 milhoes (Ricardo Rocha) Lucro 10 Milhoes
Vender o Grego - 10 Milhoes (Yebda) Lucro 10 Milhoes

10 Milhoes po Riquelme
10 Milhoes po Saviola

nao e dificil...

Tamos maze a espera pela decisao da UEFA sobre a Futebol Clube Do Porco


FM a  mais,  e os ordenados para esses bacanos ?

francisco

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 13:52
Citação de: Leonzo em 10 de Junho de 2008, 13:50
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 13:47
Alguem conhece o paraguaio Montiel????   :buck2:
Porque essa pergunta? Interessanos? ::)


Esta barato, e novo, e medio centro, e tem muita qualidade, passou pelo campeonato italiano (ganhou capacidade tactica), mas nao foi muito ultilizado, ou seja faz me lembrar o rodriguez mas com nacionalidade diferente e com mais anos de prograçao.....mas queria saber s alguem o segue de perto
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:   custa só 30 milhões, baratíssimo.   Campeonato italiano ? :crazy2:


Convencer o Saviola a vir para este campeonato de merda é impossível.

Becken

Citação de: francisco. em 10 de Junho de 2008, 13:54
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 13:52
Citação de: Leonzo em 10 de Junho de 2008, 13:50
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 13:47
Alguem conhece o paraguaio Montiel????   :buck2:
Porque essa pergunta? Interessanos? ::)


Esta barato, e novo, e medio centro, e tem muita qualidade, passou pelo campeonato italiano (ganhou capacidade tactica), mas nao foi muito ultilizado, ou seja faz me lembrar o rodriguez mas com nacionalidade diferente e com mais anos de prograçao.....mas queria saber s alguem o segue de perto
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:   custa só 30 milhões, baratíssimo.   Campeonato italiano ? :crazy2:


Convencer o Saviola a vir para este campeonato de merda é impossível.


Ah??? Nao percebi

Jakub

Eu vejo o Andrés a jogar desde que despontou em 2001 no Mundial sub-20 na Argentina, nu Mundial onde Romagnoli, Saviola e Rodriguez formando o resto do ataque de sonho...

Ilusionou-me muito, e depois disso fiquei sempre atento aquele "pequeno grande jogador" sem equipa ainda...

Depois disso, gostei de o ver nas Olimpíadas de 2004, onde voltou a abrir o livro...

Na Europa, alterna o bom e o mediocre...geralmente o bom, dá pa filmes de 8 minutos com truques, aberturas mágicas, e alguns golos de antologia...o pior é mesmo o resto dos minutos da época...

Vejo o D' Alessandro à tempo tempo, que alguns daqui ainda andavam no recreio do 1º Ciclo, e mandam bocas de não o conhecer...

É OBRA!  ;D :clap1:

Dudek

30M o Montiel? Só podes estar é tolo!

Ps: Bino não sei para quem te referes, por acaso à 7 anos tava mesmo no recreio do 4º ano  :ashamed:, mas eu achei que o D'Alessandro no Zaragoza jogou bastante bem, e já mostrou muito do que esperamos dele! Mas aceito que esteja enganado..


fredenho

Todos falam do djebbour, do pauleta mas ainda ninguém falou do
<b> MILAN BAROS </b>???
Estranho....

http://news.maxifoot.com/info-079756_80610/football.php

Leonzo

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Junho de 2008, 13:56
Eu vejo o Andrés a jogar desde que despontou em 2001 no Mundial sub-20 na Argentina, nu Mundial onde Romagnoli, Saviola e Rodriguez formando o resto do ataque de sonho...

Ilusionou-me muito, e depois disso fiquei sempre atento aquele "pequeno grande jogador" sem equipa ainda...

Depois disso, gostei de o ver nas Olimpíadas de 2004, onde voltou a abrir o livro...

Na Europa, alterna o bom e o mediocre...geralmente o bom, dá pa filmes de 8 minutos com truques, aberturas mágicas, e alguns golos de antologia...o pior é mesmo o resto dos minutos da época...

Vejo o D' Alessandro à tempo tempo, que alguns daqui ainda andavam no recreio do 1º Ciclo, e mandam bocas de não o conhecer...

É OBRA!  ;D :clap1:
Se vistes tanto, então também deves perceber que para o nosso campeonato é impossivel ter jogadores superiores á qualidade dele...mas prontos cada um tem a sua opinião, só penso é que era sem dúvida nenhuma um exenelnet reforço, e não digo isto pelos videos do Youtube mas sim pela meia época que ele fex em Portsmouth e pela exelente época em Saragoza...e já agora dá-te por feliz se conseguir-mos um jogador que tenha a sua qualidade...

Becken

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 14:00
30M o Montiel? Só podes estar é tolo!

Ps: Bino não sei para quem te referes, por acaso à 7 anos tava mesmo no recreio do 4º ano  :ashamed:, mas eu achei que o D'Alessandro no Zaragoza jogou bastante bem, e já mostrou muito do que esperamos dele! Mas aceito que esteja enganado..

Ele confundiu o montiel de certeza

O Paraguai, jogando em casa, revelou muitas limitações, só disfarçadas quando a bola ia parar aos pés do médio-centro ofensivo Montiel. Belo jogador.

Um dos melhores médios organizadores do Torneio. Já joga em Itália. Tem visão de jogo, poder físico, quer para assumir o transporte de bola como para lutar pela sua recuperação, passe com precisão e remata forte. Sem dúvida, um grande jogador em potência.

VALEBEM

 D'Alessandro era uma grande contratação para a posição 10... Fantasista, excelente pé esquerdo...

Este, infelizmente, está cada vez mais longe...

http://www.youtube.com/watch?v=-8Cm2t8jxTc

fredenho

Volto a repetir mas todos falam do djebbour, do pauleta mas ainda ninguém falou do
<b>MILAN BAROS </b>???
Estranho....

http://news.maxifoot.com/info-079756_80610/football.php

Leonzo

Citação de: fredenho em 10 de Junho de 2008, 14:07
Volto a repetir mas todos falam do djebbour, do pauleta mas ainda ninguém falou do
<b>MILAN BAROS </b>???
Estranho....

http://news.maxifoot.com/info-079756_80610/football.php
Era um bom reforço, avançado experiente, mas muito parecido com as caracteristicas de um avançado que já temos que é o Nuno Gomes... :buck2:

Platini

Citação de: fredenho em 10 de Junho de 2008, 14:07
Volto a repetir mas todos falam do djebbour, do pauleta mas ainda ninguém falou do
<b>MILAN BAROS </b>???
Estranho....

http://news.maxifoot.com/info-079756_80610/football.php
O Baros é muito fogo de vista.
Até o Koller lhe tirou o lugar na selecção. :crazy2:

Elvio

Tudo o que tenho a dizer sobre o D'Alessandro é , na Bundesliga fazia o Ballack parecer um iniciado  :)