Discussão de Transferências 2008/09

slbenfica82

Denis nach Neapel

Der SSC Neapel hat den argentinischen Stürmer Germán Gustavo Denis verpflichtet. Das gab sein Verein Independiente auf seiner Homepage bekannt. Die Ablösesumme soll 12 Mio Dollar (ca. 8,5 Mio Euro) betragen.


P.S. Adios Germán Denis ... menos uma cenoura !!!!!  :metal:

Gmdrigues

oh pessoal,em que sistema acham voçes que vamos jogar??

o quique já disse que prefere o 4-4-2 clássico...

mas na imprensa só falam de "10" para o benfica...

estou um bocado confuso...

Gmdrigues

oh pessoal,em que sistema acham voçes que vamos jogar??

o quique já disse que prefere o 4-4-2 clássico...

mas na imprensa só falam de "10" para o benfica...

estou um bocado confuso...

DUBLIN

Manuel Fernandes ???

Porque perguntas King?
So curiosidade ?

JG10

Se quiserem um trinco eu estou aqui  :metal:

Becken

#18560
Citação de: JoMi em 11 de Junho de 2008, 23:29
O king afinal não é o freitas.... :D


Qual freitas?? O grande Luis Freitas lobo?   Diz me que nao es o lobo, king........

lonstrup

O que quero dizer é que existem no mercado se calhar opções futebolisticas tão boas ou melhores que o Manuel Fernandes, e não custam 8 milhões de euros.

Mas ao Manuel Fernandes tudo indica uma carreira ao nivel de um Hugo Leal.

Para já é um dos dispensados do Valencia, e o Everton acha que ele não vale 8 milhões.

P.S. - O freitas esteve a levar uma liçãozinha sobre futebol do Paulo Bento à pouco.

kastro

Citação de: person em 11 de Junho de 2008, 23:27
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2008, 23:24
Até parece que não existem mais jogadores...

Se calhar o Yebda vai mostrar mais capacidade física, mais empenho, mais respeito pelo Benfica.

Só aqui tem 3 factores melhores que o Manuel Fernandes. E é mais barato.

eu nao estou a dizer que tou de acordo com a maneira como ele saiu do clube...mas que e um grande jogador é..e se melhorasse a mentalidade por mim era sp um jogador qe poderia voltar so isso

Acontece que não é o Benfica que tem que ser um centro de tratamento de mentalidades. Isso depende essencialmente do jogador e , face à personalidade em causa, acho que aquela mentalidade vai piorar cada vez mais.

Em todo o caso e dando algum benefício da dúvida, ele que trate primeiro do seu problema de mentalidade e, nesse caso, depois de dar provas concludentes de que cresceu e se tornou um homem responsável então poderá regressar ao Benfica

marcosantos

Citação de: Roke_SLB em 11 de Junho de 2008, 23:11
Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 23:08
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2008, 23:07
O Manuel Fernandes que faça a sua vidinha, longe de nós.


Deus te ouça!.. :o

so por acaso ha a hipotese de ele voltar?


Fala-se que vai para o sporting e caso saia o moutinho penso que ficam mais fracos

golfdreamer

F*** King termina-la com a tortura que quero ir dormir!!!
Porque raio mandas-te a do Manuel Fernandes para o ar?
Já agora King aproveite e explica ao pessoal a diferença entre um trinco(petit) e um box-to-box(M. Fernandes\Tiago) que acho que pessoal não sabem bem a diferença.

Alguém esplica essa do King vs Freitas?

RuiCosta_10

O Manuel Fernandes é uma pessoa que não tem humildade, pensa que já sabe tudo...

Prevejo-lhe um futuro ao estilo do Hugo Leal como aqui já referiram, a não ser que encontre um treinador ao estilo do Ferguson, não me acredito que venha a ser alguém no mundo de futebol...

ZilluX

King, ouviste dizer que ele ia pra outro grande, foi?  :whistle2:
parece-me muito pouco provavel, só se for por emprestimo...

foNNtes

se ele tivesse ficado este ano no Benfica, às tantas já teria assegurado o que tanto quer, que é jogar num grande clube fora de Portugal e estaria no Euro, arrisco-me a dizer que a pôr o Moutinho no banco com uma pinta do caraças...

trainmaniac

Se esse monte de esterco chamado Manuel Fernandes vier para o Benfica, podem ter a certeza que abrirei uma excepção no que a assobiar jogadores do Benfica diz respeito.

SLB4erver

Citação de: SLB4erver em 11 de Junho de 2008, 22:47


li a pouco uma noticia no site  :
http://www.maxifoot.fr/articles/5269/index.htm

Peter Luccin  do Zaragoza  poderia ir para o PSG  por  3 Milhoes de euros

Jultgo que ja foi aqui referenciado o ano passado  como possivel reforço 

alguem conhece  o jogador?    é um box to box?

seria um bom investimento ?

mandem as vossas  opinoes construtivas :)



este meu post  foi enviado antes da confusao do Manele  !!!!

ao ke axam do Luccin no SLB ???

PS : esquecam o Manele, ele ganha rios de $$ na  Inglaterra e so se fõr burro   volta nos  proximos anos!!!