Discussão de Transferências 2008/09

Wampyro

Citação de: Gmdrigues em 12 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: klik em 12 de Junho de 2008, 01:42
Citação de: Wampyro em 12 de Junho de 2008, 01:39
Espero que esta proposta de 12Mio pelo Pigmeu anão, seja mentira :S

Aínda hoje o pigmeu lagarto teve serias dificuldadesa jogar contra uns tipos com mais uns cms e kgs que o normal, agora imaginem um com menos 10 cm   :ashamed:

é diferente. têm missoes diferentes , nada comparaveis. No Caso do Argentino , até poderá ser uma vantagem para ele na globalidade.

como disse hoje o luis freitas lobo " de que vale ter 1m80 se o bom futebol é jogado rente á relva"

É isso, a minha filha com cerca de 1 m, deve estar no ponto...  ;D

Slbfeverboy


Wampyro

Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2008, 01:46
Citação de: Gmdrigues em 12 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: klik em 12 de Junho de 2008, 01:42
Citação de: Wampyro em 12 de Junho de 2008, 01:39
Espero que esta proposta de 12Mio pelo Pigmeu anão, seja mentira :S

Aínda hoje o pigmeu lagarto teve serias dificuldadesa jogar contra uns tipos com mais uns cms e kgs que o normal, agora imaginem um com menos 10 cm   :ashamed:

é diferente. têm missoes diferentes , nada comparaveis. No Caso do Argentino , até poderá ser uma vantagem para ele na globalidade.

como disse hoje o luis freitas lobo " de que vale ter 1m80 se o bom futebol é jogado rente á relva"

Mta sabedoria, quem sabe sabe e o Lubo Sabe

LEvou um grande banho tactico do Paulo Bento, mas é claro que sabe, sabe avaliar jogadores a ver um jogo e a fazer o pequno almoço ao mesmo tempo, o que deve ser unico  :-X

klik

Citação de: Wampyro em 12 de Junho de 2008, 01:46
Citação de: klik em 12 de Junho de 2008, 01:42
Citação de: Wampyro em 12 de Junho de 2008, 01:39
Espero que esta proposta de 12Mio pelo Pigmeu anão, seja mentira :S

Aínda hoje o pigmeu lagarto teve serias dificuldadesa jogar contra uns tipos com mais uns cms e kgs que o normal, agora imaginem um com menos 10 cm   :ashamed:

é diferente. têm missoes diferentes , nada comparaveis. No Caso do Argentino , até poderá ser uma vantagem para ele na globalidade.

No futebol actual, ter menos 15/20 cms que o normal, não me parece que consiga encontrar vantagem nisso, mas é claro que cada um tem a sua opinião.

Um jogador no futebol europeu, mesmo a jogar a 10 tem de ter capacidade fisica para defender ainda por cima, no caso do Benfica, onde para alem dele, podemos vir a jogar com 2 avançados.


Já alguma vez viste o Diego Buonanotte  a jogar???? eh pah!!! Posso-te dizer que ele é baixinho, mas não cai assim facilmente como as pessoas estão a pensar.... No Confronto fisico nem notas que ele tem os 1,60. Depois é um miudo certinho, que raramente inventa, joga para a equipa, ajuda a defender e tem um pé esquerdo Genial!!!

Tacuary

Citação de: Slbfeverboy em 12 de Junho de 2008, 01:47
o Buonanotte é bom mas de facto tb é muito peqeno mesmo

http://br.youtube.com/watch?v=3wtJCRL_nes

:D

O Maradona era grande??

O Messi é grande??

Grandes ambos são...um foi o outro é...GRANDIOSOS JOGADORES...

Este Buonanotte tem uma tecnica impressionante

Elvis the Pelvis

Pedro Mendes rescindiu com o Portsmouth.
Fala-se em três possibilidades, Benfica, Atlético de Madrid ou o clube corrupto das antas.

klik

Alguem me explica como é que o Fabio Cannavaro  está provavelmente entre os 10 15 melhores centrais de sempre!!!??? tendo ele 1,75M e jogando numa posição onde ai sim a Altura pode fazera  diferença... Alguem me explica???

Gmdrigues

Citação de: Wampyro em 12 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: Gmdrigues em 12 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: klik em 12 de Junho de 2008, 01:42
Citação de: Wampyro em 12 de Junho de 2008, 01:39
Espero que esta proposta de 12Mio pelo Pigmeu anão, seja mentira :S

Aínda hoje o pigmeu lagarto teve serias dificuldadesa jogar contra uns tipos com mais uns cms e kgs que o normal, agora imaginem um com menos 10 cm   :ashamed:

é diferente. têm missoes diferentes , nada comparaveis. No Caso do Argentino , até poderá ser uma vantagem para ele na globalidade.

como disse hoje o luis freitas lobo " de que vale ter 1m80 se o bom futebol é jogado rente á relva"

É isso, a minha filha com cerca de 1 m, deve estar no ponto...  ;D

não creio que tenhas percebido...

ser alto ou baixo não é condição para se ser bom,ou vingar.

ha gigantes de 1.90 muito bons,ha jogadores de 1.60-1m70 muito bons...

vejo canavaro ganhar bolas pelo ar de forma constante,vejo liedson ganhar todos os lançes pelo ar a luisao...vi romario,vi maradona,vejo aguero...tal como vejo henry,zlatan etc etc.

o ser gigante está na alma de cada um.era disso que luis freitas lobo falava...a proposito dos pequenos gigantes espanhois:xavi,iniesta,senna,fabregas,silva,villa...todos baixos...todos com alma de gigante e coragem como se tivessem 1m90 cada um,cheios de  musculos e pujança

Wampyro

Citação de: klik em 12 de Junho de 2008, 01:51
Citação de: Wampyro em 12 de Junho de 2008, 01:46
Citação de: klik em 12 de Junho de 2008, 01:42
Citação de: Wampyro em 12 de Junho de 2008, 01:39
Espero que esta proposta de 12Mio pelo Pigmeu anão, seja mentira :S

Aínda hoje o pigmeu lagarto teve serias dificuldadesa jogar contra uns tipos com mais uns cms e kgs que o normal, agora imaginem um com menos 10 cm   :ashamed:

é diferente. têm missoes diferentes , nada comparaveis. No Caso do Argentino , até poderá ser uma vantagem para ele na globalidade.

No futebol actual, ter menos 15/20 cms que o normal, não me parece que consiga encontrar vantagem nisso, mas é claro que cada um tem a sua opinião.

Um jogador no futebol europeu, mesmo a jogar a 10 tem de ter capacidade fisica para defender ainda por cima, no caso do Benfica, onde para alem dele, podemos vir a jogar com 2 avançados.


Já alguma vez viste o Diego Buonanotte  a jogar???? eh pah!!! Posso-te dizer que ele é baixinho, mas não cai assim facilmente como as pessoas estão a pensar.... No Confronto fisico nem notas que ele tem os 1,60. Depois é um miudo certinho, que raramente inventa, joga para a equipa, ajuda a defender e tem um pé esquerdo Genial!!!

Já o vi jogar varias vezes e tal como tu, deves te-lo visto a jogar na Argentina e tenho serias duvidas que um jogador com aquele tamanha vingue na Europa.

Tacuary

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2008, 01:54
Pedro Mendes rescindiu com o Portsmouth.
Fala-se em três possibilidades, Benfica, Atlético de Madrid ou o clube corrupto das antas.

Digo-te ja que vai para o Guimarães ou para o Sporting

Slatz

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 01:55
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2008, 01:54
Pedro Mendes rescindiu com o Portsmouth.
Fala-se em três possibilidades, Benfica, Atlético de Madrid ou o clube corrupto das antas.

Digo-te ja que vai para o Guimarães ou para o Sporting

Espero k sim.

bolas10

Não acredito na hipotese Manuel Fernandes, mas se ele viesse, 2 jogos, e já ninguém dizia nada...

André Sabino tás por aí? Não tens nenhum jogador para recomendar ao SLB? Lembro-me de teres recomendado Di Maria e Rodriguez muito antes de serem hipoteses, e eles vieram mesmo...

Também já falaste de Juan Pablo Pino, Buonanotte, Chikaoui e Arda Turan, não veio nenhum, mas 2 já são hipoteses, gosto dos jogadores que desejas para o Glorioso, não queres pedir mais nenhum? Pelos vistos dá sorte seres tu a pedir 1º   :tonge:

Wampyro

Continuam a comparar 1,60 m, com jogadores acima de 1,68 e estes 8 cm na altura em que estamos a falar é importante.

Para alem de todos esses jogadores jogarem ou em altura ou em posições onde não precisavam de defender, hoje em dia um medio ofensivo a jogar na Europa ao mais alto nivel, tem de ter capacidade fisica para ajudar a defender.

bolas10

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2008, 01:54
Pedro Mendes rescindiu com o Portsmouth.
Fala-se em três possibilidades, Benfica, Atlético de Madrid ou o clube corrupto das antas.
Eu aposto no Guimarães

Gmdrigues

o p.mendes só teria sentido num losango,jogando como interior direito...

num 4-2-3-1 ou 4-4-2 com alas,nao tem qualidade/caracteristicas para ser o box to box...teria sim como medio defensivo...mas aí já temos petit obrigado...

para alem de amorim...que digo pela enesima vez...sera o "6" titular do benfica e da selecção nos proximos anos...podem escrever.