Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary

Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:21
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 02:19
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:14
Tantas vezes eu falei no Behrami para médio direito, e ninguém me dava cabimento, agora vêm um jogo dele, e já é o maior :crazy2:

Rapaz, o problema é que quando tu te registaste neste fórum, já o Behrami era impossível para o Benfica!..


É isso que achas?!
Eu não acho, li uma vez que a Roma estava interessada, e a Lázia pedia 8M por ele.

Lazio vender jogadores a Roma...

Ya...vi um E.T  :D

KingSize


O Pongolle está um senhor jogador!.. ::)

Dudek

Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:21
Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 02:20
Citação de: gigante44 em 16 de Junho de 2008, 02:18
Citação de: tavarex em 16 de Junho de 2008, 02:16
Citação de: bezerra em 16 de Junho de 2008, 02:01
Citação de: Slbfeverboy em 16 de Junho de 2008, 01:56
King o que achas do Pongolle?

Pongolle? Mais uma cenoura....notícia sem qualquer cabimento, aliás nem tem qualidade para jogar no :slb2: e eu seu que o Rui Costa sabe disso...o que me deixa descansado!

O pongolle não tem qualidade pra jogar no benfica ?  :2funny:

tão que dizer do mantorras , luis felipe ,edcarlos ....
o king se não estou em erro falou bem do pongolle! disse que era um bom jogador para o benfica...

1º concordo eu sou o King. Não há duvidas que sou o rei, e ainda bem que o admites, 2º tens razão era um óptimo reforço para o Benfica!


Ps: Peço desculpa ao verdeiro King pela brincadeira  ;D  :tomates:
Não tem mal :drunk:



:2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: é BEM! Antes que o nº de emplastros aumente para 3, KING (KINGSIZE)!

Ps: Só me faltava aparecer um gémeo agora do Kingsize  :buck2: (para a minha sora de Pt perguntar-lhes como fez na minha turma a uns: Sois gémeos não é? Eles: Sim Sora: AH então são irmãos?  :crazy2: Risota total na sala  :2funny: :2funny:

Slbfeverboy

epá eu fiz a pergunta.."king o que achas do..." porque ela é lendaria neste forum

sardao

Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:23
Citação de: sardao em 16 de Junho de 2008, 02:21
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:20
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:14
Tantas vezes eu falei no Behrami para médio direito, e ninguém me dava cabimento, agora vêm um jogo dele, e já é o maior :crazy2:
eu so estou a falar nele porque e dos melhores da Suiça, mas nem sonhes com ele...
Nem sonho?!
Na altura em que eu o citei, no mercado de Inverno e antes do Euro ainda era possivel, agora não sei.

Não, não era
Ai não?!
Peço desculpa senhor Claudio Lotito

Ele estava na Lazio, às portas do Euro que ia ser jogado na Suiça. E ia vir para o campeonato português jogar numa equipa em crise. Agora diz-me onde está a "possibilidade"

Platini

Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 02:24
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:21
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 02:19
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:14
Tantas vezes eu falei no Behrami para médio direito, e ninguém me dava cabimento, agora vêm um jogo dele, e já é o maior :crazy2:

Rapaz, o problema é que quando tu te registaste neste fórum, já o Behrami era impossível para o Benfica!..


É isso que achas?!
Eu não acho, li uma vez que a Roma estava interessada, e a Lázia pedia 8M por ele.

Lazio vender jogadores a Roma...

Ya...vi um E.T  :D
Epah, acredita no q quiseres.

King, nunca viste nenhuma noticia da Roma interessada no Behrami?

Kampz

Só me lembro de ver dois jogos do Huelva. Tenho a ideia que nos dois o Pongolle entrou...para o lugar do Varela nos dois. Mas isso não quer dizer nada...

Ao menos parece ter as características que fazem falta...

kramxel²

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 02:24

O Pongolle está um senhor jogador!.. ::)

Sinceramente não percebi se tás na brincadeira ou a falar a sério...

KingSize

Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:21
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 02:19
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:14
Tantas vezes eu falei no Behrami para médio direito, e ninguém me dava cabimento, agora vêm um jogo dele, e já é o maior :crazy2:

Rapaz, o problema é que quando tu te registaste neste fórum, já o Behrami era impossível para o Benfica!..


É isso que achas?!
Eu não acho, li uma vez que a Roma estava interessada, e a Lázia pedia 8M por ele.


O Behrami nunca sairá da Lázio por um valor inferior aos 10M, quanto mais não seja porque tem muitos clubes atrás dele..

Piri_dmk

Pa mim como o Pongolle ha muitos e bem mais baratos!

Jimbras

Sem duvida nenhuma Rui Costa é um verdadeiro Senhor e percebe de Bola á brava O Luis Freitas Lobo nem fala só faz olhar que até parece estar apaichonado pelo nosso DD :clap1:

Slbfeverboy

Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 02:26
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 02:24

O Pongolle está um senhor jogador!.. ::)

Sinceramente não percebi se tás na brincadeira ou a falar a sério...


ele dizia-te mas depois iria ter que matar-te

Dudek

Citação de: Slbfeverboy em 16 de Junho de 2008, 02:25
epá eu fiz a pergunta.."king o que achas do..." porque ela é lendaria neste forum

ai afinal o King é uma gaja! UPA UPA! King mostra aí o Hi5 que se fores boa, eu fico contigo! Uma mulher boa e que perceb assim de futebol upa upa  :2funny:

Ps:Estou a brincar! Quando o King chama "fantástico" ao Pongolle tá tudo dito sobre a sua masculinidade  :2funny: :tonge:

Platini

Citação de: sardao em 16 de Junho de 2008, 02:25
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:23
Citação de: sardao em 16 de Junho de 2008, 02:21
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:20
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:14
Tantas vezes eu falei no Behrami para médio direito, e ninguém me dava cabimento, agora vêm um jogo dele, e já é o maior :crazy2:
eu so estou a falar nele porque e dos melhores da Suiça, mas nem sonhes com ele...
Nem sonho?!
Na altura em que eu o citei, no mercado de Inverno e antes do Euro ainda era possivel, agora não sei.

Não, não era
Ai não?!
Peço desculpa senhor Claudio Lotito

Ele estava na Lazio, às portas do Euro que ia ser jogado na Suiça. E ia vir para o campeonato português jogar numa equipa em crise. Agora diz-me onde está a "possibilidade"
Tá no mesmo patamar de quando trouxemos o Poborsky e o Marchena.

Tacuary

Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:25
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 02:24
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:21
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 02:19
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:14
Tantas vezes eu falei no Behrami para médio direito, e ninguém me dava cabimento, agora vêm um jogo dele, e já é o maior :crazy2:

Rapaz, o problema é que quando tu te registaste neste fórum, já o Behrami era impossível para o Benfica!..


É isso que achas?!
Eu não acho, li uma vez que a Roma estava interessada, e a Lázia pedia 8M por ele.

Lazio vender jogadores a Roma...

Ya...vi um E.T  :D
Epah, acredita no q quiseres.

King, nunca viste nenhuma noticia da Roma interessada no Behrami?

Eu ate posso ver o Benfica interessado no Lucho, não estou a ver o Porto a dizer que so o vende por X €-....