Discussão de Transferências 2008/09

PiniSLB

boas pessoal

sou só eu que não consigo aceder ou há algum problema com o site da Bola?


Platini

Citação de: sardao em 16 de Junho de 2008, 02:35
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:31
Citação de: sardao em 16 de Junho de 2008, 02:29
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: sardao em 16 de Junho de 2008, 02:25
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:23
Citação de: sardao em 16 de Junho de 2008, 02:21
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:20
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:14
Tantas vezes eu falei no Behrami para médio direito, e ninguém me dava cabimento, agora vêm um jogo dele, e já é o maior :crazy2:
eu so estou a falar nele porque e dos melhores da Suiça, mas nem sonhes com ele...
Nem sonho?!
Na altura em que eu o citei, no mercado de Inverno e antes do Euro ainda era possivel, agora não sei.

Não, não era
Ai não?!
Peço desculpa senhor Claudio Lotito

Ele estava na Lazio, às portas do Euro que ia ser jogado na Suiça. E ia vir para o campeonato português jogar numa equipa em crise. Agora diz-me onde está a "possibilidade"
Tá no mesmo patamar de quando trouxemos o Poborsky e o Marchena.

E no mesmo patamar de dezenas de jogadores que nunca aceitariam vir para o Benfica. Já nem falo da questão financeira... Isto não é o FM
Claro, também és daqueles que achas a Lázia superior ao Benfica :estrelas:

Claro que para mim e para ti não :slb2:

Agora tens de ver de onde vem o jogador e o que simbolizam para ele as 2 equipas e os 2 campeonatos e tambem o poder economico.

Eu concordo contigo é optimo jogador mas acho que para ser viável havia de ter sido descoberto antes de ir para a Lazio. É só por isso que estou em desacordo em contigo
Eu estou em desacordo, porque penso que naquela altura o pdoeriamos ter sacado da Lázio.
O campeonato italiano é melhor(eu não sou grande apreciador), quanto ao poderio financeiro não sei, mas agora estamos de boa saúde.

KingSize

Correcção:

Behrami invocou o artigo 17 e deixou a Lázio!..Está agora nos tribunais mas ao que tudo indica irá ganhar o recurso, logo o clube interessado (de um outro campeonato) apenas precisará de pagar 2,6M de euros á Lázio...

:o :o


klik

Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2008, 01:49
Citação de: Simanic em 16 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2008, 01:45
Em relação ao Ronaldinho e Ronaldo , aos 23 o tuga é o melhor do mundo a milhas dos restantes . . .

O Ronaldinho com 23 e 24 foi o melhor do mundo a milhas dos restantes....
Com essa idade estava no PSG ou a chegar a Barcelona . . .

Não... O Ronaldinho foi o melhor do mundo em 2004 e 2005 salvo erro.... Por isso, ao 24 e 25 foi eleito o melhor do mundo.

Platini

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 02:39
Correcção:

Behrami invocou o artigo 17 e deixou a Lázio!..Está agora nos tribunais mas ao que tudo indica irá ganhar o recurso, logo o clube interessado (de um outro campeonato) apenas precisará de pagar 2,6M de euros á Lázio...

:o :o


Por acaso não sabia essa, mas pronto, continuem a chamar-me burro :crazy2:

francisco

Há que ser rápido porque o Liverpool também o quer...

KingSize

Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:41
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 02:39
Correcção:

Behrami invocou o artigo 17 e deixou a Lázio!..Está agora nos tribunais mas ao que tudo indica irá ganhar o recurso, logo o clube interessado (de um outro campeonato) apenas precisará de pagar 2,6M de euros á Lázio...

:o :o


Por acaso não sabia essa, mas pronto, continuem a chamar-me burro :crazy2:

Burro!..Se não sabias..O valor que andavam a pedir ao Tottenham era de 12M...

Dudek

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 02:39
Correcção:

Behrami invocou o artigo 17 e deixou a Lázio!..Está agora nos tribunais mas ao que tudo indica irá ganhar o recurso, logo o clube interessado (de um outro campeonato) apenas precisará de pagar 2,6M de euros á Lázio...

:o :o



agora é que partiste tudo! Com esse ninguém esperava! Mas depois do Euro que fez, escusamos de sonhar! King depois sff responde à questão que fiz há alguns posts atrás!  O0

blacK_Eagle

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 02:39
Correcção:

Behrami invocou o artigo 17 e deixou a Lázio!..Está agora nos tribunais mas ao que tudo indica irá ganhar o recurso, logo o clube interessado (de um outro campeonato) apenas precisará de pagar 2,6M de euros á Lázio...

:o :o



Eu gostava de o ver no Benfica. :winner: :slb2:

francisco

Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 02:42
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 02:39
Correcção:

Behrami invocou o artigo 17 e deixou a Lázio!..Está agora nos tribunais mas ao que tudo indica irá ganhar o recurso, logo o clube interessado (de um outro campeonato) apenas precisará de pagar 2,6M de euros á Lázio...

:o :o



agora é que partiste tudo! Com esse ninguém esperava! Mas depois do Euro que fez, escusamos de sonhar! King depois sff responde à questão de há alguns post que fiz atrás!  O0
mas jogou assim tão bem ?

sardao

Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:38
Citação de: sardao em 16 de Junho de 2008, 02:35
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:31
Citação de: sardao em 16 de Junho de 2008, 02:29
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:27
Citação de: sardao em 16 de Junho de 2008, 02:25
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:23
Citação de: sardao em 16 de Junho de 2008, 02:21
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:20
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: Platini em 16 de Junho de 2008, 02:14
Tantas vezes eu falei no Behrami para médio direito, e ninguém me dava cabimento, agora vêm um jogo dele, e já é o maior :crazy2:
eu so estou a falar nele porque e dos melhores da Suiça, mas nem sonhes com ele...
Nem sonho?!
Na altura em que eu o citei, no mercado de Inverno e antes do Euro ainda era possivel, agora não sei.

Não, não era
Ai não?!
Peço desculpa senhor Claudio Lotito

Ele estava na Lazio, às portas do Euro que ia ser jogado na Suiça. E ia vir para o campeonato português jogar numa equipa em crise. Agora diz-me onde está a "possibilidade"
Tá no mesmo patamar de quando trouxemos o Poborsky e o Marchena.

E no mesmo patamar de dezenas de jogadores que nunca aceitariam vir para o Benfica. Já nem falo da questão financeira... Isto não é o FM
Claro, também és daqueles que achas a Lázia superior ao Benfica :estrelas:

Claro que para mim e para ti não :slb2:

Agora tens de ver de onde vem o jogador e o que simbolizam para ele as 2 equipas e os 2 campeonatos e tambem o poder economico.

Eu concordo contigo é optimo jogador mas acho que para ser viável havia de ter sido descoberto antes de ir para a Lazio. É só por isso que estou em desacordo em contigo
Eu estou em desacordo, porque penso que naquela altura o pdoeriamos ter sacado da Lázio.
O campeonato italiano é melhor(eu não sou grande apreciador), quanto ao poderio financeiro não sei, mas agora estamos de boa saúde.

Financeiramente a Lázio é mais forte e está num campeonato muitissimo mais atraente. E isso conta muito. Não digo que o Benfica não juntasse os tais 10M€ mas acho que não tinha argumentos financeiros para atrair o jogador. E desportivamente também não tinha nada a propor de estimulante ao jogador (estavamos fora da Champions e o Euro à porta para ele. Vir para Portugal retirava-lhe toda a visibilidade na Suiça). Para mim não era realista.

Agora não vamos estar aqui a discutir por causa de um jogador que parece o Miguel Veloso :drunk:

PiniSLB

desculpem estar a ser chato. Mas conseguem aceder ao site do jornal abola?

PiniSLB

desculpem estar a ser chato. Mas conseguem aceder ao site do jornal abola?

Dudek

Citação de: francisco. em 16 de Junho de 2008, 02:43
Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 02:42
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 02:39
Correcção:

Behrami invocou o artigo 17 e deixou a Lázio!..Está agora nos tribunais mas ao que tudo indica irá ganhar o recurso, logo o clube interessado (de um outro campeonato) apenas precisará de pagar 2,6M de euros á Lázio...

:o :o



agora é que partiste tudo! Com esse ninguém esperava! Mas depois do Euro que fez, escusamos de sonhar! King depois sff responde à questão de há alguns post que fiz atrás!  O0
mas jogou assim tão bem ?

nos dois primeiros jogos muito bem! Neste nem por isso, mas com a pancada que levou! Era um jogador que estava debaixo de olho de muitos clubes com certeza pela boa época que fez, e depois do que fez no Euro, numa equipa fracota como a Suiça, os pretendentes serão muitos e de qualidade!