Discussão de Transferências 2008/09

Ronald1nh0


Redady

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2008, 22:08
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 22:06
http://www.terra.es/deportes/articulo/html/dpo505810.htm

El presidente del Recreativo, Francisco Mendoza, por otra parte, se ha referido a la planificación de la plantilla para la próxima temporada y ha negado que hayan llegado al club ofertas por jugadores, en alusión a las informaciones periodísticas en las que se apunta la posibilidad de traspasos de futbolistas como el portugués Carlos Martins y el francés Sinama Pongolle al Benfica de Lisboa.

'Hay muchos rumores. Me imagino que estas cosas salen de los representantes y de los propios jugadores pero, muchas veces, me quedo sorprendido. Por ello, tengo que decir que no son ciertas la mayoría de las cosas que han salido', ha dicho el dirigente.
:rir:
conversa da treta do presidente é isso?

foNNtes

Citação de: G10 em 17 de Junho de 2008, 22:20
quim

cicinho     luisão     david luiz     léo

afellay     petit     rodriguez

escudero

huntelaar   oscar cardozo

moreira

nélson     zé castro     manél da costa     jorge ribeiro

ruben amorim     yebda     manuél fernades

di maría

nuno gomes     freddy adu

ficava contente com este plantel... :bandeiraslb2:

não se nota que acabaste de ver o Holanda-Roménia...lol

Leonzo

Citação de: RedFlame em 17 de Junho de 2008, 22:22
Contratações deste tipo de jogadores (Escudero), ou se consegue fechar antes de se começar a falar nos jornais,ou então nada feito.
O desfecho já é previsível.
A não ser que o interesse seja muito e o Rui vá á Argentina convencer o jogador que o melhor caminho a tomar seja a vinda para o nosso clube, pois caso contrário também penso que é muito dificil garantir um jogador como ele...

fjorge

Cada vez que se fala num jogador para o Benfica, há sempre o atlético de madrid também interessado, mas esses gajos querem os jogadores todos do mundo?

Vik

Já repararam no inicio da noticia do Record relativamente ao C.Martins e Sinama P.

Citação de: RecoRecoFechado! Sinama-Pongolle e Carlos Martins já são quase reforços do Benfica, devendo ser apresentados ainda hoje ou amanhã.

Então já está fechado ou está quase ? Conseguem-se contradizer em duas frases consecutivas  :whistle2:  :estrelas:

fjorge

Cada vez que se fala num jogador para o Benfica, há sempre o atlético de madrid também interessado, mas esses gajos querem os jogadores todos do mundo?

Ronald1nh0

Citação de: Vik em 17 de Junho de 2008, 22:26
Já repararam no inicio da noticia do Record relativamente ao C.Martins e Sinama P.

Citação de: RecoRecoFechado! Sinama-Pongolle e Carlos Martins já são quase reforços do Benfica, devendo ser apresentados ainda hoje ou amanhã.

Então já está fechado ou está quase ? Conseguem-se contradizer em duas frases consecutivas  :whistle2:  :estrelas:

Qual JM21. :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Magnusson

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 22:24
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2008, 22:08
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 22:06
http://www.terra.es/deportes/articulo/html/dpo505810.htm

El presidente del Recreativo, Francisco Mendoza, por otra parte, se ha referido a la planificación de la plantilla para la próxima temporada y ha negado que hayan llegado al club ofertas por jugadores, en alusión a las informaciones periodísticas en las que se apunta la posibilidad de traspasos de futbolistas como el portugués Carlos Martins y el francés Sinama Pongolle al Benfica de Lisboa.

'Hay muchos rumores. Me imagino que estas cosas salen de los representantes y de los propios jugadores pero, muchas veces, me quedo sorprendido. Por ello, tengo que decir que no son ciertas la mayoría de las cosas que han salido', ha dicho el dirigente.
:rir:
conversa da treta do presidente é isso?

Olhe que não, olhe que não!

Leonzo

Citação de: Vik em 17 de Junho de 2008, 22:26
Já repararam no inicio da noticia do Record relativamente ao C.Martins e Sinama P.

Citação de: RecoRecoFechado! Sinama-Pongolle e Carlos Martins já são quase reforços do Benfica, devendo ser apresentados ainda hoje ou amanhã.

Então já está fechado ou está quase ? Conseguem-se contradizer em duas frases consecutivas  :whistle2:  :estrelas:
Por acaso comprei o jornal de manha e a primeira coisa em que reparei foi nisso mesmo, aliás até comentei com um amigo meu...e mais foi motivo de uma boa gargalhada... :buck2:

G10

Citação de: Santolas em 17 de Junho de 2008, 22:23
Citação de: G10 em 17 de Junho de 2008, 22:20
quim

cicinho     luisão     david luiz     léo

afellay     petit     rodriguez

escudero

huntelaar   oscar cardozo

moreira

nélson     zé castro     manél da costa     jorge ribeiro

ruben amorim     yebda     manuél fernades

di maría

nuno gomes     freddy adu

ficava contente com este plantel... :bandeiraslb2:
entao quer dizer que vais passar o resto do ano triste  :whistle2:
era de apostar no huntelaar, afellay e escudero e segurar o rodrigues axo que era uma boa aposta 

ChEsTeR

o que eu axo estranho é a bola branca nao tocar no assunto pongolle e martins quando estao a 2 dias a ser sucessivamente dados como certos no benfica...

banbino

huntellaar???

lembro-me de o ver no estádio da luz, ea na altura um miudo ao lado do luisão.. mas bastou dar dois toques na bola e eu disse: este é craque.. para mim assinava logo... dito e feito..


em relação ao facto de o atlético estar sempre interessado em "jogadores" do benfica? ó meus amigos o benfica é como eu.. onde deita o olho só vê qualidade, o problema é que é tudo caro e não é para o meu\nosso bolso

banbino

Citação de: ChEsTeR em 17 de Junho de 2008, 22:39
o que eu axo estranho é a bola branca nao tocar no assunto pongolle e martins quando estao a 2 dias a ser sucessivamente dados como certos no benfica...

porque pura e simplesmente neste momento só existe interesse, dizer que já estão certos é pura mentira.. a bola branca já nao é o que era.. antigamente o que diziam era certinho, agora é o degredo total

Dudek

Citação de: G10 em 17 de Junho de 2008, 22:35
Citação de: Santolas em 17 de Junho de 2008, 22:23
Citação de: G10 em 17 de Junho de 2008, 22:20
quim

cicinho     luisão     david luiz     léo

afellay     petit     rodriguez

escudero

huntelaar   oscar cardozo

moreira

nélson     zé castro     manél da costa     jorge ribeiro

ruben amorim     yebda     manuél fernades

di maría

nuno gomes     freddy adu

ficava contente com este plantel... :bandeiraslb2:
entao quer dizer que vais passar o resto do ano triste  :whistle2:
era de apostar no huntelaar, afellay e escudero e segurar o rodrigues axo que era uma boa aposta 

se tiveres aí à mão 50M! Mais uns 20M para salários! Mais o bafo (sim ele tem cara de cu) do Pinto da Costa, de forma a poderes ameaçar estes jogadores para que venham cá parar. Parabéns tens aí um grande plantel!