Discussão de Transferências 2008/09

oscarcardozo

Carlos Martins é bom jogador! ouvi dizer e que tem uma perna maior que a outra! o que lhe faz estar sempre lesionado! mas parece que esse problema esta ultrapassado... jogou 28 (salvo o erro) na liga pelo recreativo e marcou 6 golos! nada mal...

blueviper

 Não acho que a camisola 10 seja para o martins...talvez para o escudero se vier....

Kampz

Fui só eu que ouvi na Antena 1 às 22:30 o empresário do C.Martins, Paulo Barbosa, a dizer que não há qualquer proposta pelo jogador??

Perguntaram se o Carlos gostaria de ir para um clube de nível europeu como o Benfica e ele respondeu que não ia comentar cenários apenas hipotéticos e que tudo o que sabe do Benfica é pelos jornais.

bisard

Citação de: blueviper em 18 de Junho de 2008, 04:14
Não acho que a camisola 10 seja para o martins...talvez para o escudero se vier....

O Escudero não joga encostado à esquerda?

oscarcardozo



lonstrup


Califas


Barão


Só uma pequena nota, Jeanmaman, essa história do Lewin "todo maior que a soma das partes", é uma frase que se usa para provar qualquer coisa e que tem quase caracter de demonstração, mas é apenas um logro! Vê coisas sobre teorias emergentes, os físicos há muito perceberam isso.

lonstrup

Citação de: Barão em 18 de Junho de 2008, 07:47

Só uma pequena nota, Jeanmaman, essa história do Lewin "todo maior que a soma das partes", é uma frase que se usa para provar qualquer coisa e que tem quase caracter de demonstração, mas é apenas um logro! Vê coisas sobre teorias emergentes, os físicos há muito perceberam isso.

É um raciocínio lógico que ajuda a enquadrar os elementos ainda não identificados ou verificados das teorias emergentes.

É uma das partes mais interessantes que observo na física, a capacidade de ter fé num raciocínio lógico mas que é basicamente teórico e abstracto. Onde acho que existe uma fronteira ténue entre o espírito religioso e o científico, no sentido que é preciso dar um passo em frente substanciado somente no instinto ou no que entendemos na altura como verdade.

Eh pá, VIVA O BENFICA!

vcart31

O ideal era que viessem jogadores a sério ou então que se apostasse nos nossos jovens, que apenas esperam por oportunidades para se mostrar... em vez de se contratar (na maioria das vezes e este ano está-se a ir pelo mesmo caminho) pseudo jogadores falhados e sem classe para vestir a nossa camisola, depois o resultado é o que se tem visto... ano após ano sem ganharmos nada...

lonstrup

Mas era giro que só viesse o Pongolle e não o Carlos Martins.

Eh pá, é assim: se desculpam as más épocas do Martins com lesões, e depois justificam a sua contratação com a resolução das lesões e com uma boa época no Huelva, abrimos a porta para uma quantidade de jogadores.

Assim torna-se aceitável que possamos ir buscar o Whilhelmsson ou o Andy Van der Meyde por uma bagatela. É que sinceramente penso que estes dois já mostraram mais do que o Martins.

Barão

Também pode ocorrer outro cenário que é o zportem cobrir a opção sobre o Martins! Era fixe.  :ashamed:

Eu não percebo os pacotes promocionais!! Se nós queriamos o Cardozo, porque trouxemos o Bergessio na mesma viagem? Se queriamos o di Maria, veio o Diaz porquê? (esta então não lembra a ninguém). Se o Pongolle encaixa na equipa, vem outro a reboque porquê?!

PS: lonstrup, já não é só o raciocínio lógico, a validade das novas teorias físicas é condicionado à partida por principios de simetria que são meras abstrações matemáticas. O fantástico é que "deus" no acto da criação parece ter seguido essa base de trabalho!  :huh:

Califas

o Carlos Martins nao me parece que seja incluido num pacote, é mesmo desejo do Rui e do Quique..

Ouriço

Já o pacote uruguaio, no ano passado foi a mesma coisa.
A quantidade de gente que criticou a vinda do apêndice. Compreendiam a contratação do Maxi, mas para que é que vinha o Rodriguez, tmb? Ainda por cima suplente do PSG? Vá-se lá perceber isto...