Discussão de Transferências 2008/09

fmb

tratemos mas é de segurar o cebola agora que ele acabou os 2 jogos com a selecção!!! é para ontem...

Zaratustra

Citação de: pjin1980 em 18 de Junho de 2008, 11:17
Citação de: SLsinde em 18 de Junho de 2008, 11:15
tou a ficar desiludido e preocupado. axo k começam a ser mts entradas e saidas. com o carlos martins, o pongolle, ainda mais um medio, mais um extremo direito, mais um central, onde terao lugar os miudos? tou mesmo a ver k o adu, o coentrao, o miguel vitor, o romeu ribeiro, o carvalhas vao ser todos emprestados. agora pesso-vos pa fazerem um onze onde encaixem o rodriguez, o di maria, o carlos martins, o pongolle, o yebda e ainda mais esse tal extremo direito.

olha q a epoca é mto longa...este ano existe mais jogos q na anterior(novos moldes da taça liga e portugal)..logo vai exigir uma maior rotatividade do plantel, logo á q ter boas opçoes p se ir rodando a equipa
a taça de portugal quando tinhamos direito a 3 equipas na champions devia dar lugar a terceira pre-eleminatoria... assim a prova era vista com outros olhos

Sir_Myon

Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2008, 11:05
Citação de: myon em 18 de Junho de 2008, 11:03
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2008, 10:41
Bem quem me surpreendeu hoje foi o Barcelona. AO que parece está quase fechado um negócio à volta de 25M, contratando 2 jogadores apreciados aqui no fórum, Alex SIlva (irmão de Luisão) e ainda Hernanes. Ao que parece o director desportivo do Barcelona aproveitará ainda a sua estadia para assegurar mais um central já aqui também falado, Henrique do Palmeiras, por 6M, ficando este emprestado ao actual clube com opção de regresso em Janeiro.
Onde viste isso ?

http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idtipusrecurs_PK=7&idnoticia_PK=519367  O0

Por este andar o barça vai faxer uma Equipa 5*... sem galacticos , mas com jogadores de um nivel bastante elevado e que ja deram provas de serem bons jogadores...
Acredito que o Guadiola vai levantar o barça das "cinzas"...

golfdreamer

Citação de: miccoli2007 em 18 de Junho de 2008, 11:18
uma equipa q ker ser campea tem d ter mts opçoes para varios lugares, n é aleijar-se o petit e o kats, o binya estar suspenso e n termos jogadores para MC, ou termos q por o kats a central como na ultima epoca
Discordo.
Acho que um plantel tem de ser equilibrado além de se apostar mais na formaçao.
22 jogadores(2 por posiçao) + 1 centro campista pois é uma posiçao delicada e a mais desgastante. e um ponta de lança extra.24 jogadores mais 3 ou 4 da formaçao!(Daniel, Victor, Basto, Carvalhas)

Zaratustra

Citação de: SLsinde em 18 de Junho de 2008, 11:15
tou a ficar desiludido e preocupado. axo k começam a ser mts entradas e saidas. com o carlos martins, o pongolle, ainda mais um medio, mais um extremo direito, mais um central, onde terao lugar os miudos? tou mesmo a ver k o adu, o coentrao, o miguel vitor, o romeu ribeiro, o carvalhas vao ser todos emprestados. agora pesso-vos pa fazerem um onze onde encaixem o rodriguez, o di maria, o carlos martins, o pongolle, o yebda e ainda mais esse tal extremo direito.
na altura q estamos n ha espaço para os miudos... agora e fazer uma equipa q ganhe, depois introduzem-se os jovens progressivamente

Borges Coutinho

Citação de: SheuHan em 18 de Junho de 2008, 11:09
Citação de: pjin1980 em 18 de Junho de 2008, 11:08
Citação de: SheuHan em 18 de Junho de 2008, 11:06
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2008, 10:49
Pelo que diz hoje abola neste momento as coisas estão assim: Pongolle e Martins vão ser reforços. Escudero está perto e Rodriguez está a ser negociada a sua continuidade. Devem chegar ainda um extremo direito, um médio ( de preferência um pivot defensivo) e um central mesmo que Luisão não saia. Como a saída de Nélson é vista com bons olhos (pela parte financeira) poderá chegar um defesa direito. A contratação de um guarda-redes para titular indiscutível também não está posta de parte, mas só se for mesmo para ser indiscutível, caso contrário essas verbas serão canalizadas para as outras necessidades. Fico satisfeito por ouvir isto!

Também eu...acho que é exactamente isso que precisamos...só espero é que essas sejam mesmo as intenções dos dirigentes do Benfica e não a vontade de um qualquer jornalista benfiquista (bem inteligente por sinal, na minha opinião claro) numa análise ao plantel do Benfica...isto apesar de eu ter duvidas em relação ao Martins mas vindo na mesma um pivot defensivo, o Escudero e o Rodriguez deixa de ser tão relevante.

uma pergunta sem querer desanimar:
e dinheiro p isso td?

Dependerá das saídas e dos nomes em causa...

Proponho:

Isaksson
Gonul
Thiago Silva
Albelda
Yoann Gouffran
Jorge Ribeiro
Carlos Martins
Damián Escudero
Sinama Pongolle

Não deve é haver guita nem pra metade...

Santolas

é assim, eu sei que sao capazes de discordar comigo, mas é a minha opiniao. ja nao é a primeira vez que falo disto aqui, mas eu penso que, esta época, os nossos jovens vao poder jogar mais, pois, em principio, vai existir a Liga Primavera. segundo o que li no site da AFL, esta liga vai ser para jogadores entre os 18 e os 23 anos, e vai ter um limite maximo de jogadores com mais de 23 anos. ou seja, os nosso jovens vao poder mostrar-se nesta liga. é so a minha opiniao, e cada um tem direito à sua O0

Marafado

É importante perceber até que ponto a permanência dos miudos no +lantel é benéfica para a sua evolução e para o Benfica.

Acredito que apenas Miguel Vitor e Fellipe Bastos possam integrar o plantel senior. Quanto aos restantes, acredito que é benéfico para eles um empréstimo a um clube que aposte neles descomplexadamente, seja na Liga de Honra seja na Primeira Liga. Integro nesse lote: Ruben Lima, Miguel Rosa, André Carvalhas e todos os outros que eventualmente estejam nas mesmas condições.

TERO

Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2008, 11:27
É importante perceber até que ponto a permanência dos miudos no +lantel é benéfica para a sua evolução e para o Benfica.

Acredito que apenas Miguel Vitor e Fellipe Bastos possam integrar o plantel senior. Quanto aos restantes, acredito que é benéfico para eles um empréstimo a um clube que aposte neles descomplexadamente, seja na Liga de Honra seja na Primeira Liga. Integro nesse lote: Ruben Lima, Miguel Rosa, André Carvalhas e todos os outros que eventualmente estejam nas mesmas condições.

Concordo em absoluto

insatisfeito

Citação de: Borges Coutinho em 18 de Junho de 2008, 11:23
Citação de: SheuHan em 18 de Junho de 2008, 11:09
Citação de: pjin1980 em 18 de Junho de 2008, 11:08
Citação de: SheuHan em 18 de Junho de 2008, 11:06
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2008, 10:49
Pelo que diz hoje abola neste momento as coisas estão assim: Pongolle e Martins vão ser reforços. Escudero está perto e Rodriguez está a ser negociada a sua continuidade. Devem chegar ainda um extremo direito, um médio ( de preferência um pivot defensivo) e um central mesmo que Luisão não saia. Como a saída de Nélson é vista com bons olhos (pela parte financeira) poderá chegar um defesa direito. A contratação de um guarda-redes para titular indiscutível também não está posta de parte, mas só se for mesmo para ser indiscutível, caso contrário essas verbas serão canalizadas para as outras necessidades. Fico satisfeito por ouvir isto!

Também eu...acho que é exactamente isso que precisamos...só espero é que essas sejam mesmo as intenções dos dirigentes do Benfica e não a vontade de um qualquer jornalista benfiquista (bem inteligente por sinal, na minha opinião claro) numa análise ao plantel do Benfica...isto apesar de eu ter duvidas em relação ao Martins mas vindo na mesma um pivot defensivo, o Escudero e o Rodriguez deixa de ser tão relevante.

uma pergunta sem querer desanimar:
e dinheiro p isso td?

Dependerá das saídas e dos nomes em causa...

Proponho:

Isaksson
Gonul
Thiago Silva
Albelda
Yoann Gouffran
Jorge Ribeiro
Carlos Martins
Damián Escudero
Sinama Pongolle

Não deve é haver guita nem pra metade...

Proponho:

Bruno costa
alcides
j.alberto
m.victor
r.ribeiro
f.bastos
carvalhas
joao ribeiro

Marrokinoum


Sousa_slb

Citação de: insatisfeito em 18 de Junho de 2008, 11:30
Citação de: Borges Coutinho em 18 de Junho de 2008, 11:23
Citação de: SheuHan em 18 de Junho de 2008, 11:09
Citação de: pjin1980 em 18 de Junho de 2008, 11:08
Citação de: SheuHan em 18 de Junho de 2008, 11:06
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2008, 10:49
Pelo que diz hoje abola neste momento as coisas estão assim: Pongolle e Martins vão ser reforços. Escudero está perto e Rodriguez está a ser negociada a sua continuidade. Devem chegar ainda um extremo direito, um médio ( de preferência um pivot defensivo) e um central mesmo que Luisão não saia. Como a saída de Nélson é vista com bons olhos (pela parte financeira) poderá chegar um defesa direito. A contratação de um guarda-redes para titular indiscutível também não está posta de parte, mas só se for mesmo para ser indiscutível, caso contrário essas verbas serão canalizadas para as outras necessidades. Fico satisfeito por ouvir isto!

Também eu...acho que é exactamente isso que precisamos...só espero é que essas sejam mesmo as intenções dos dirigentes do Benfica e não a vontade de um qualquer jornalista benfiquista (bem inteligente por sinal, na minha opinião claro) numa análise ao plantel do Benfica...isto apesar de eu ter duvidas em relação ao Martins mas vindo na mesma um pivot defensivo, o Escudero e o Rodriguez deixa de ser tão relevante.

uma pergunta sem querer desanimar:
e dinheiro p isso td?

Dependerá das saídas e dos nomes em causa...

Proponho:

Isaksson
Gonul
Thiago Silva
Albelda
Yoann Gouffran
Jorge Ribeiro
Carlos Martins
Damián Escudero
Sinama Pongolle

Não deve é haver guita nem pra metade...

Proponho:

Bruno costa
alcides
j.alberto
m.victor
r.ribeiro
f.bastos
carvalhas
joao ribeiro

é para ficar em 8 lugar?
nenhum desses nomes será titular nem sequer 2 opcao, ao que me pareçe.
ainda teem mt k crescer os nossos miudos mas axo k deveriam pertencer alguns nos seniores para aprenderes(carvalhas,m.victor,f.bastos)

Dudek

Citação de: insatisfeito em 18 de Junho de 2008, 11:30
Citação de: Borges Coutinho em 18 de Junho de 2008, 11:23
Citação de: SheuHan em 18 de Junho de 2008, 11:09
Citação de: pjin1980 em 18 de Junho de 2008, 11:08
Citação de: SheuHan em 18 de Junho de 2008, 11:06
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2008, 10:49
Pelo que diz hoje abola neste momento as coisas estão assim: Pongolle e Martins vão ser reforços. Escudero está perto e Rodriguez está a ser negociada a sua continuidade. Devem chegar ainda um extremo direito, um médio ( de preferência um pivot defensivo) e um central mesmo que Luisão não saia. Como a saída de Nélson é vista com bons olhos (pela parte financeira) poderá chegar um defesa direito. A contratação de um guarda-redes para titular indiscutível também não está posta de parte, mas só se for mesmo para ser indiscutível, caso contrário essas verbas serão canalizadas para as outras necessidades. Fico satisfeito por ouvir isto!

Também eu...acho que é exactamente isso que precisamos...só espero é que essas sejam mesmo as intenções dos dirigentes do Benfica e não a vontade de um qualquer jornalista benfiquista (bem inteligente por sinal, na minha opinião claro) numa análise ao plantel do Benfica...isto apesar de eu ter duvidas em relação ao Martins mas vindo na mesma um pivot defensivo, o Escudero e o Rodriguez deixa de ser tão relevante.

uma pergunta sem querer desanimar:
e dinheiro p isso td?

Dependerá das saídas e dos nomes em causa...

Proponho:

Isaksson
Gonul
Thiago Silva
Albelda
Yoann Gouffran
Jorge Ribeiro
Carlos Martins
Damián Escudero
Sinama Pongolle

Não deve é haver guita nem pra metade...

Proponho:

Bruno costa
alcides
j.alberto
m.victor
r.ribeiro
f.bastos
carvalhas
joao ribeiro

isso é tudo muito bonito, mas com esses jovens não ias a lado nenhum! Os jovens não podem ser assim integrados...


Marafado

Citação de: TERO em 18 de Junho de 2008, 11:28
Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2008, 11:27
É importante perceber até que ponto a permanência dos miudos no +lantel é benéfica para a sua evolução e para o Benfica.

Acredito que apenas Miguel Vitor e Fellipe Bastos possam integrar o plantel senior. Quanto aos restantes, acredito que é benéfico para eles um empréstimo a um clube que aposte neles descomplexadamente, seja na Liga de Honra seja na Primeira Liga. Integro nesse lote: Ruben Lima, Miguel Rosa, André Carvalhas e todos os outros que eventualmente estejam nas mesmas condições.

Concordo em absoluto
E falei no Miguel Vitor e no Fellipe Bastos, porque o primeiro penso que atingiu já uma fase de maturação em termos fisicos, ritmicos e até técnicos compativeis com o futebol senior de alta competição; e o Fellipe Bastos pelo facto de anteriormente já ter participado no plantel senior do Botafogo e de ter integrado o restante da época com o plantel senior do Benfica, o que deve ser sinónimo de alguma integração ao futebol senior, coisa que não acredito acontecer com os actuais juniores, e até mesmo com Ruben Lima e Romeu Ribeiro.