Discussão de Transferências 2008/09

Bertus

Citação de: Enzo.Scifo em 18 de Junho de 2008, 13:41
O Quim merece toda o respeito tanto pela qualidade demonstrada, ate pk a mim convenceu me... e era mais adepto do Moreira, tanto pela dedicação ao clube , foi assobiadissimo pelos adeptos injustamente, foi humilhado pelo Koeman... enfim.

O Boruc ? melhor GR da actualidade... Buffon? Cech? Van der sar? Casillas? ... axo q pronto. Mas enfim, é RIDICULO estarmos aqui a conversar sb GR neste topico... nao é de facto um sector carenciado no plantel.


Não é? Deixa o nosso departamento médico meter as mãos no quim e vais ver qto tempo vai ficar parado. O David Luiz tb eram só 3 meses e foi praticamente o ano inteiro .....

Ghost.Of.Red

Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 14:04
O pessoal aqui fala das contrataçoes do Benfica e que se contratassemos este e mais aquele ganhavamos tudo...

Esquecem-se que o Sporting se está a mexer bem e nao falo dos rumores, para as suas capacidades financeiras...

O Porto nao precisa de mexer nada! Contratou quem devia para os lugares de quem saiu (Tomas Costa e Nelson Benitez) e se sair mais alguem vai de certeza ter potencial para ir buscar um superjogador...

PS: Eu acho, por acaso, que se o Escudero vier pa Portugal, nao vem para o Benfica...  ::)

Saem possivelmente Lucho e Quaresma...

:whistle2:

Tu andas é a ler muitos blogs...olha k isso prejudica a saúde... ;D

ednilson

Esse Elmander é um flop!!!....e vou dar mais uns tempinhos ao tal do Gomis a ver se não lhe chamo a mesma coisa...............dos jogadores que falaram por aqui à anos....dos poucos que gostei foi do Arda Turan da Turquia.....quanto ao Dica....minha nossa..............

Francescoli

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2008, 14:30
Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 14:04
O pessoal aqui fala das contrataçoes do Benfica e que se contratassemos este e mais aquele ganhavamos tudo...

Esquecem-se que o Sporting se está a mexer bem e nao falo dos rumores, para as suas capacidades financeiras...

O Porto nao precisa de mexer nada! Contratou quem devia para os lugares de quem saiu (Tomas Costa e Nelson Benitez) e se sair mais alguem vai de certeza ter potencial para ir buscar um superjogador...

PS: Eu acho, por acaso, que se o Escudero vier pa Portugal, nao vem para o Benfica...  ::)

Saem possivelmente Lucho e Quaresma...

:whistle2:

Tu andas é a ler muitos blogs...olha k isso prejudica a saúde... ;D

Nao li NADA acerca disso... É so um feeling!

Ja nao era o primeiro: Lucho, Lisandro, etc. . .

DD

Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 14:28
Citação de: DD em 18 de Junho de 2008, 14:23
Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 14:19
Citação de: flsb em 18 de Junho de 2008, 14:12
Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 14:04
O pessoal aqui fala das contrataçoes do Benfica e que se contratassemos este e mais aquele ganhavamos tudo...

Esquecem-se que o Sporting se está a mexer bem e nao falo dos rumores, para as suas capacidades financeiras...

O Porto nao precisa de mexer nada! Contratou quem devia para os lugares de quem saiu (Tomas Costa e Nelson Benitez) e se sair mais alguem vai de certeza ter potencial para ir buscar um superjogador...

PS: Eu acho, por acaso, que se o Escudero vier pa Portugal, nao vem para o Benfica...  ::)

Saem possivelmente Lucho e Quaresma...

:whistle2:

Se o Benfica continuar com as suas INDECISOES  quando acordar vai ver o Escudero lá mais para norte e com companhia . :tickedoff:
Tenho um feeling... Manuel Fernandes!

:disgust:

Para quê? para fazer uma grande pre-epoca e depois fugir na manha do dia do primeiro jogo...longe... :bah2: :tickedoff: >:(

Se fugiu foi pq o deixaram, nao adianta por a culpa toda em cima dele...

Mas tava a falar de ele ir la para cima, pro norte. . . Nao me espantava NADA!!

:bah2:

Sim, mas fugir no dia anterior à pré-eliminatoria da liga dos campeões está ao nivel do que apontam a outros ex-jogadores do Benfica...

Quem me diz que não o faria 2ª vez? :bah2:

nikas

Por acaso axu o Boruc a par de Buffon, Cech, Casillas, Akinfeev dos melhores GRs da Actualidade, mas não deixo de axar que só se deveria contratar um GR em ultimo caso, ainda por cima, pk o Boruc nunca poria os pés em Portugal.....

Francescoli

Citação de: DD em 18 de Junho de 2008, 14:33
Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 14:28
Citação de: DD em 18 de Junho de 2008, 14:23
Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 14:19
Citação de: flsb em 18 de Junho de 2008, 14:12
Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 14:04
O pessoal aqui fala das contrataçoes do Benfica e que se contratassemos este e mais aquele ganhavamos tudo...

Esquecem-se que o Sporting se está a mexer bem e nao falo dos rumores, para as suas capacidades financeiras...

O Porto nao precisa de mexer nada! Contratou quem devia para os lugares de quem saiu (Tomas Costa e Nelson Benitez) e se sair mais alguem vai de certeza ter potencial para ir buscar um superjogador...

PS: Eu acho, por acaso, que se o Escudero vier pa Portugal, nao vem para o Benfica...  ::)

Saem possivelmente Lucho e Quaresma...

:whistle2:

Se o Benfica continuar com as suas INDECISOES  quando acordar vai ver o Escudero lá mais para norte e com companhia . :tickedoff:
Tenho um feeling... Manuel Fernandes!

:disgust:

Para quê? para fazer uma grande pre-epoca e depois fugir na manha do dia do primeiro jogo...longe... :bah2: :tickedoff: >:(

Se fugiu foi pq o deixaram, nao adianta por a culpa toda em cima dele...

Mas tava a falar de ele ir la para cima, pro norte. . . Nao me espantava NADA!!

:bah2:

Sim, mas fugir no dia anterior à pré-eliminatoria da liga dos campeões está ao nivel do que apontam a outros ex-jogadores do Benfica...

Quem me diz que não o faria 2ª vez? :bah2:
Nao sou advogado de defesa de ninguem, mas acho bem diferente o que se passou com o manuel fernandes e com o Tiago Mendes dos casos do Miguel, Paulo Sousa, Pacheco, Hugo Leal, etc...

Uns sairam e deram de ganhar ao clube e tiveram os seus motivos (muito discutiveis, se calhar), outros abandonaram e esqueceram quem os formou, fez crescer e lhes deu nome!!

Mas aqui é para transferencias!!

Ednilson: Em relaçao ao Elmander, apesar do Euro nao ser um bom exemplo, nao o acho grande espingarda... O Gomis, por seu lado, acho que vai dar que falar, embora nunca va ser um "Drogba"...

O0

bruno_04

Eh pa o pessoal hj ta mt alterado e nervoso com as pseudo contrataçoes q s podem fazer pa esta epoca..
Eu por mim, com RAmorim,Yebda, Cmartins,Sinama,JRibeiro... mais o escudero e o Joao Pereira ja ficava mais que satisfeito, até pq na minha opniao devemos acreditar que o nosso treinador vai conseguir valorizar e tirar um maior rendimento dos jogadores que transitam para a proxima epoca.. e dps apenas colmatar possiveis saidas como Luisao e Kats com jogadores de qualidade, que penso ser possivel dado que no caso de se realizarem estas 2 vendas, haja dinheiro pa trazer substitutos de qualidade e ainda ficar com uns trocos no bolso...

blueviper

 Até parece que não sabem que o lisandro foi oferecido ao Benfica tambem só que o viera numa de não entrar nestas guerrinhas pois o empresario só está á espera delas para inflacionar o passe do jogador , desmarcou-se logo e ai o lisandro foi para o porto.....

Francescoli

Citação de: blueviper em 18 de Junho de 2008, 14:40
Até parece que não sabem que o lisandro foi oferecido ao Benfica tambem só que o viera numa de não entrar nestas guerrinhas pois o empresario só está á espera delas para inflacionar o passe do jogador , desmarcou-se logo e ai o lisandro foi para o porto.....

Nao sei, nao tenho fontes internas...

Quem me diz que este caso do Escudero nao é igual??

redmaster

Roland Linz também não fez nada no Euro mas tem a vantagem de conhecer o campeonato português. Na minha opinião já temos os tais avançados fixos(Makukula e Cardozo) e faltam apenas os móveis que até podem estar já na equipa como Di Maria ou Adu. Depois temos o Joker que é o Mantorras e o Nuno Gomes que até pode jogar mais recuado no terreno. O Pongolle seria uma boa aposta mas não esperem dele 20 golos por época porque ele é uma boa muleta para um avançado mais fixo e um jogador móvel que pode descair nas alas com movimentos de flexão para o centro.

Dados do Linz:
                           Clube                  País        Jogos     Golos

2007-08     Sporting Braga      POR              27     11
2006-07    Boavista                POR        28         9
2005-06    FK Austria Wien    AUT        31    15
2004-05    SK Sturm Graz            AUT             13      4
2004-05    Nice                         FRA          15       0
2003-04    Admira Wacker Mödling  AUT        31        15
2002-03    FK Austria Wien    AUT         21       3
2001-02    FK Austria Wien    AUT             29       8
2000-01    DSV Leoben            AUT        34    21
1999-00    DSV Leoben            AUT        19    6

Career Totals:                                        248   92

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 18 de Junho de 2008, 14:30
Esse Elmander é um flop!!!....e vou dar mais uns tempinhos ao tal do Gomis a ver se não lhe chamo a mesma coisa...............dos jogadores que falaram por aqui à anos....dos poucos que gostei foi do Arda Turan da Turquia.....quanto ao Dica....minha nossa..............

Acho bem..acho bem... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:  :angel:

Enzo.Scifo

Citação de: redmaster em 18 de Junho de 2008, 14:43
Roland Linz também não fez nada no Euro mas tem a vantagem de conhecer o campeonato português. Na minha opinião já temos os tais avançados fixos(Makukula e Cardozo) e faltam apenas os móveis que até podem estar já na equipa como Di Maria ou Adu. Depois temos o Joker que é o Mantorras e o Nuno Gomes que até pode jogar mais recuado no terreno. O Pongolle seria uma boa aposta mas não esperem dele 20 golos por época porque ele é uma boa muleta para um avançado mais fixo e um jogador móvel que pode descair nas alas com movimentos de flexão para o centro.

Dados do Linz:
                           Clube                  País        Jogos     Golos

2007-08     Sporting Braga      POR              27     11
2006-07    Boavista                POR        28         9
2005-06    FK Austria Wien    AUT        31    15
2004-05    SK Sturm Graz            AUT             13      4
2004-05    Nice                         FRA          15       0
2003-04    Admira Wacker Mödling  AUT        31        15
2002-03    FK Austria Wien    AUT         21       3
2001-02    FK Austria Wien    AUT             29       8
2000-01    DSV Leoben            AUT        34    21
1999-00    DSV Leoben            AUT        19    6

Career Totals:                                        248   92

concordo ctgo. nao precisamos d jogadores medianos tipo linz ou elmander.

Francescoli

Citação de: redmaster em 18 de Junho de 2008, 14:43
Roland Linz também não fez nada no Euro mas tem a vantagem de conhecer o campeonato português. Na minha opinião já temos os tais avançados fixos(Makukula e Cardozo) e faltam apenas os móveis que até podem estar já na equipa como Di Maria ou Adu. Depois temos o Joker que é o Mantorras e o Nuno Gomes que até pode jogar mais recuado no terreno. O Pongolle seria uma boa aposta mas não esperem dele 20 golos por época porque ele é uma boa muleta para um avançado mais fixo e um jogador móvel que pode descair nas alas com movimentos de flexão para o centro.

Dados do Linz:
                           Clube                  País        Jogos     Golos

2007-08     Sporting Braga      POR              27     11
2006-07    Boavista                POR        28         9
2005-06    FK Austria Wien    AUT        31    15
2004-05    SK Sturm Graz            AUT             13      4
2004-05    Nice                         FRA          15       0
2003-04    Admira Wacker Mödling  AUT        31        15
2002-03    FK Austria Wien    AUT         21       3
2001-02    FK Austria Wien    AUT             29       8
2000-01    DSV Leoben            AUT        34    21
1999-00    DSV Leoben            AUT        19    6

Career Totals:                                        248   92

Nao sei se é de mim ou a nossa frente de ataque está mais que completa, com ou sem Pongolle!!!

Avançados Centro: Makukula, Cardozo (Nuno Gomes) Joga um destes.

Avançados Moveis: Adu, Di Maria (Nuno Gomes) Joga um destes.

E ainda sobra o Mantorras!!!

PS: Acho que o Nuno Gomes pode fazer ambas as posiçoes, em caso de necessidade (lesoes ou castigos dos avançados mais fixos), mas preferencialmente jogará como apoio ao PL de serviço - Cardozo e Makukula!

redmaster

Eu do Gomis não posso falar porque conheço muito pouco, se fosse a avaliar apenas pelo euro acho que seria injusto já que toda a selecção francesa foi um descalabro, mas pelo que me apercebi é um jogador com 22 anos que nas últimas duas épocas explodiu no saint-étienne marcando 25 golos em duas épocas.