Discussão de Transferências 2008/09

Jcmovie

Citação de: Malagueta em 18 de Junho de 2008, 16:01
Citação de: Johnny|SLB em 18 de Junho de 2008, 15:53
So acredito no que quer que seja quando for confirmado pelo Sr.Rui Costa.

E pela CMVMC  O0

Tb eu... hoje já não se pode acreditar nos mídia...

redmaster

O Luís Filipe é um jogador que eu não entendo. Ainda me lembro dele nos primeiros tempos de Braga, era um dos melhores extremos direitos do campeonato e na memória tenho um jogo contra o Sporting em que ganharam 4-0(acho) e ele juntamente com o Zé Roberto foram os melhores em campo. Depois foi para o Sporting e foi uma tristeza para mim pois na altura falava-se na vinda dele para o nosso glorioso clube. Aí não rendeu, passou por Marítimo começou a jogar a lateral e voltou a Braga onde fez boas temporadas mas nunca me deslumbrando como o fez a extremo direito naquela primeira passagem por Braga.
No Benfica fez teve uma boa estreia acho que contra o Sporting no torneio do Algarve e depois alternou entre jogos medianos e jogos péssimos.
Com confiança, e muito trabalho poderá provar que é jogador de equipas Grandes, e para mim, caso fique, é a sua última oportunidade. Ele próprio deve sentir que se falhar a sua carreira leva um selo de "Não presta" e pode dedicar-se a jogar em equipas medianas.
A ver vamos tudo corre contra ele cabe agora ao jogador demonstrar de que fibra é feito.

Malagueta

Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 16:00
Citação de: Malagueta em 18 de Junho de 2008, 15:56
Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 15:40
Caro malagueta, eu sou dos que defendo o Makukula e aplaudi a sua contrataçao! Nao por ser um goleador nato ou por ser o melhor avançado do mundo, mas porque acho essencial ter um jogador como ele, para jogar em portugal contra defesas cerradas com marceloes e wagnoes (defesas q contra nós nao se abrem como com o porto, adiante...).

Nao foi por estes meses de futebol a deriva que deixei de o querer no benfica, ate porque nao fez mais nem menos que outros que ja ca estao ha mais tempo... Acho que será uma boa alternativa ao cardozo para os muitos jogos da proxima epoca!! E muito bom para ajudar a furar "autocarros"...

Quanto ao Maxi, trata-se apenas de tentar rentabilizar um activo! Na selecçao joga a lateral (apesar de nao ter jogado nos 6-0, joga muitas xs) e acho que é a unica posiçao onde pode jogar! Se alguem o quiser, é com prazer que o vejo mudar de ares...Se ficar, fica como lateral e pode ser que nos surpreenda!

O0

Axas que o makukula se encaixa no plantel da proxima época? Partindo do pressuposto que ficamos com 4/5 avançados, quais sao os teus?

Quanto ao maxi, nao aprecio enquanto jogador, mas a realidade dele no benfica foi como descreves-te... so a lateral e tlz surpreenda. axo k has uns tempos falou-se no marselha... era bom k fosse! nao axas k devias de apostar no pedro correia?

Se jogarmos com dois avançados, acho que o Makukula se encaixa PERFEITAMENTE no plantel do Benfica, pelas razoes que enunciei antes... Os meus avançados sao Cardozo e Makukula (so joga um); Nuno Gomes, Adu e Di Maria (joga outro), contando com o joker Mantorras! A epoca é longa e todos terão hipotese!

O Maxi, nunca percebi se essa proposta era de facto real ou se nao passou de cenoura invertida...  :2funny:

Na minha opiniao e vale o que vale, se o maxi sair devia ser feita uma avaliaçao ao Pedro Correia na pre-epoca e dependendo dela, avançar ou nao para a aquisiçao de um lateral direito!

;)

Edit: Nao estou a contar com o Pongolle pq ainda nao está confirmado... Se vier será muito bem vindo!!!

Não estás a contar com o Pongolle nem com a aquisição de nenhum avançado! o k me parece improprio pk é mais k certo k virá pelo menos um... Com esta situação quem é que retiras???

Gostei do facto de pores tanto Adu como Di Maria a avançados  ;) O0 :)

Rajadas


Sinama-Pongolle a caminho da apresentação...

Francescoli

Para mim Di maria e Adu sao avançados! Ou os chamados avançados moveis, ou av-ala!!

Apenas dei a minha opiniao, acho que nao é preciso nenhum avançado! Se vier o Pongolle, pode sair o Mantorras/Nuno Gomes - isto é o que eu penso, nao o que irá acontecer... Ou entao o Di Maria e o Adu jogarao noutras posiçoes (extremos, 10...)

Abraço!

Jeanmaman

Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 16:00
Citação de: Malagueta em 18 de Junho de 2008, 15:56
Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 15:40
Caro malagueta, eu sou dos que defendo o Makukula e aplaudi a sua contrataçao! Nao por ser um goleador nato ou por ser o melhor avançado do mundo, mas porque acho essencial ter um jogador como ele, para jogar em portugal contra defesas cerradas com marceloes e wagnoes (defesas q contra nós nao se abrem como com o porto, adiante...).

Nao foi por estes meses de futebol a deriva que deixei de o querer no benfica, ate porque nao fez mais nem menos que outros que ja ca estao ha mais tempo... Acho que será uma boa alternativa ao cardozo para os muitos jogos da proxima epoca!! E muito bom para ajudar a furar "autocarros"...

Quanto ao Maxi, trata-se apenas de tentar rentabilizar um activo! Na selecçao joga a lateral (apesar de nao ter jogado nos 6-0, joga muitas xs) e acho que é a unica posiçao onde pode jogar! Se alguem o quiser, é com prazer que o vejo mudar de ares...Se ficar, fica como lateral e pode ser que nos surpreenda!

O0

Axas que o makukula se encaixa no plantel da proxima época? Partindo do pressuposto que ficamos com 4/5 avançados, quais sao os teus?

Quanto ao maxi, nao aprecio enquanto jogador, mas a realidade dele no benfica foi como descreves-te... so a lateral e tlz surpreenda. axo k has uns tempos falou-se no marselha... era bom k fosse! nao axas k devias de apostar no pedro correia?

Se jogarmos com dois avançados, acho que o Makukula se encaixa PERFEITAMENTE no plantel do Benfica, pelas razoes que enunciei antes... Os meus avançados sao Cardozo e Makukula (so joga um); Nuno Gomes, Adu e Di Maria (joga outro), contando com o joker Mantorras! A epoca é longa e todos terão hipotese!

O Maxi, nunca percebi se essa proposta era de facto real ou se nao passou de cenoura invertida...  :2funny:

Na minha opiniao e vale o que vale, se o maxi sair devia ser feita uma avaliaçao ao Pedro Correia na pre-epoca e dependendo dela, avançar ou nao para a aquisiçao de um lateral direito!

;)

Edit: Nao estou a contar com o Pongolle pq ainda nao está confirmado... Se vier será muito bem vindo!!!

Eu continuo a dizer que o Nuno Gomes vai ser vendido!Não é dispensado...é vendido, e bem vendido!

Aguardemos pelo final do Europeu, onde o Nuno vai ser titular em todos os jogos.

Spartans

Citação de: DD em 18 de Junho de 2008, 15:26
Citação de: redmaster em 18 de Junho de 2008, 15:15

Maxi Pereira- Para quem vê a selecção do Uruguai percebe que este é um bom jogador e para mim o tal lateral direito que aqui tanto se pede.


É, sem duvida, o lugar onde melhor joga

O grande Maxi!

Esse dinamo humano de rapidez de processos....

Francescoli

Citação de: Rajadas em 18 de Junho de 2008, 16:08

Sinama-Pongolle a caminho da apresentação...

Esse nao é o Manuel Fernandes?? O Pongolle nao tem tranças agora. . .

AlexVentura


Thunderboy

Citação de: Malagueta em 18 de Junho de 2008, 16:01
Citação de: Johnny|SLB em 18 de Junho de 2008, 15:53
So acredito no que quer que seja quando for confirmado pelo Sr.Rui Costa.

E pela CMVMC  O0
o que é a CMVMC???

Rajadas

Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 16:12
Citação de: Rajadas em 18 de Junho de 2008, 16:08

Sinama-Pongolle a caminho da apresentação...

Esse nao é o Manuel Fernandes?? O Pongolle nao tem tranças agora. . .
A foto foi tirada momentos antes da apresentação, no Recreativo de Huelva :whistle2:

AlexVentura

Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 16:12
Citação de: Rajadas em 18 de Junho de 2008, 16:08

Sinama-Pongolle a caminho da apresentação...

Esse nao é o Manuel Fernandes?? O Pongolle nao tem tranças agora. . .

Nem mais... está rapadinho!  :coolsmiley:


med06053

Citação de: Malagueta em 18 de Junho de 2008, 15:56
Citação de: JuniorBoy em 18 de Junho de 2008, 15:40
Caro malagueta, eu sou dos que defendo o Makukula e aplaudi a sua contrataçao! Nao por ser um goleador nato ou por ser o melhor avançado do mundo, mas porque acho essencial ter um jogador como ele, para jogar em portugal contra defesas cerradas com marceloes e wagnoes (defesas q contra nós nao se abrem como com o porto, adiante...).

Nao foi por estes meses de futebol a deriva que deixei de o querer no benfica, ate porque nao fez mais nem menos que outros que ja ca estao ha mais tempo... Acho que será uma boa alternativa ao cardozo para os muitos jogos da proxima epoca!! E muito bom para ajudar a furar "autocarros"...

Quanto ao Maxi, trata-se apenas de tentar rentabilizar um activo! Na selecçao joga a lateral (apesar de nao ter jogado nos 6-0, joga muitas xs) e acho que é a unica posiçao onde pode jogar! Se alguem o quiser, é com prazer que o vejo mudar de ares...Se ficar, fica como lateral e pode ser que nos surpreenda!

O0

Axas que o makukula se encaixa no plantel da proxima época? Partindo do pressuposto que ficamos com 4/5 avançados, quais sao os teus?

Quanto ao maxi, nao aprecio enquanto jogador, mas a realidade dele no benfica foi como descreves-te... so a lateral e tlz surpreenda. axo k has uns tempos falou-se no marselha... era bom k fosse! nao axas k devias de apostar no pedro correia?

Nós temos que esquecer tudo o que pensamos do plantel pela época passada, pois o mau trabalho da equipa técnica condicionou o trabalho de muitos jogadores, basta ver os casos de petit, luisão, nuno gomes, nelson, etc, que se não os conhecessemos de outros tempos estariamos a rezar para que fossem dispensados a custo zero.

por isso, não podemos descartar certos jogadores, sem ver como se encaixam no novo modelo do quique

AlexVentura