Discussão de Transferências 2008/09

JustMe

O único que aponto ao Rui - partindo do falível princípio de que as notícias veiculadas na CS são verdadeiras -, é a escolha e alegada obsessão por Carlos Martins. Acho bem querer construir-se uma equipa com portugueses, mas isso não pode justificar tudo.

De resto, só o tempo o dirá. Nestas andanças, o Rui ainda é muito verde... salvo seja.

Francescoli

Citação de: JustMe em 19 de Junho de 2008, 10:54
Citação de: JuniorBoy em 19 de Junho de 2008, 10:53
Citação de: JustMe em 19 de Junho de 2008, 10:44
Valdívia, Aimar, Escudero, Buonanotte, Albelda, Pongolle... Sinceramente, ALGUÉM acredita mesmo que estes jogadores integrarão o plantel do Benfica para a próxima temporada? Não... A sério!

A maior parte destes jogadores são os típicos alvos de clubes infinitamente maiores do que o Benfica (ou simplesmente em ligas mais competitivas). Dêem-se por satisfeitos com Jorges Ribeiros, Amorins, Yebdas, Martins e afins e pensem que podia ser bem pior.

Há-de chegar o dia em que procuraremos reforços no Chaves...

O Paneira veio de onde, mesmo??
:whistle2:

E há Paneiras aos pontapés, claro está  :coolsmiley:

Mas pode haver, é preciso encontra-los...

:cool2:

Joaoac

Citação de: niltynilt em 19 de Junho de 2008, 11:06
joaoac....epah so depois de escrever e ler outra vez e que vi que talvez percebi mal o que tu estavas a dizer. nesse caso peco desculpa por meu post (tambem nao era um ataque pessoal claro)

:bow2: :bow2: :bow2:

Nao tens de pedir desculpa era a tua openiao amigo  :drunk:

rastilho

#24948
Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 11:05
Esse Ramirez duvido que saia do cruzeiro por menos de 6milhoes de euros..entre ele e o Hernanes do sao paulo,de quem se fala que o barça ta interesado nele,nem pensava duas vezes era o ramirez o gajo joga muito e faz jogar..

Mesmo que por 6M se realmente o Katsouranis sair, parece me uma boa aposta para o lugar, um jogador que transporte a bola e que segure o meio campo ao mesmo tempo, é exactamente o que o Benfica precisa.... Aliás, defendo mais a contratação de um 8 que um 10 para a equipa.... :whistle2:

JustMe

Citação de: JuniorBoy em 19 de Junho de 2008, 11:10
Citação de: JustMe em 19 de Junho de 2008, 10:54
Citação de: JuniorBoy em 19 de Junho de 2008, 10:53
Citação de: JustMe em 19 de Junho de 2008, 10:44
Valdívia, Aimar, Escudero, Buonanotte, Albelda, Pongolle... Sinceramente, ALGUÉM acredita mesmo que estes jogadores integrarão o plantel do Benfica para a próxima temporada? Não... A sério!

A maior parte destes jogadores são os típicos alvos de clubes infinitamente maiores do que o Benfica (ou simplesmente em ligas mais competitivas). Dêem-se por satisfeitos com Jorges Ribeiros, Amorins, Yebdas, Martins e afins e pensem que podia ser bem pior.

Há-de chegar o dia em que procuraremos reforços no Chaves...

O Paneira veio de onde, mesmo??
:whistle2:

E há Paneiras aos pontapés, claro está  :coolsmiley:

Mas pode haver, é preciso encontra-los...

:cool2:

Hão-de  passar-se 15 ou 20 anos até o Benfica encontrar um jogador com a qualidade de Paneira.

Mas pode ir-se tentando ;)

Joaoac

Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 11:11
Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 11:05
Esse Ramirez duvido que saia do cruzeiro por menos de 6milhoes de euros..entre ele e o Hernanes do sao paulo,de quem se fala que o barça ta interesado nele,nem pensava duas vezes era o ramirez o gajo joga muito e faz jogar..

Mesmo que por 6M se realmente o Katsouranis sair, parece me uma boa aposta para o lugar, um jogador que transporte a bola e que segure o meio campo ao mesmo tempo, é exactamente o que o benfica precisa....

Posso estar enganado mas duvido que o katso saia do benfica por mais do que 6 va lá 7 milhoes de euros..os jogadores do benfica parece que desvalorizam ainda ontem o empresario do luisao disse que 15 milhoes que o benfica pede por ele é muito dinheiro,se fosse num clube aqui da minha terra o internacional brasileiro era vendido facil facil por 20 25 milhoes..

Francescoli

Citação de: JustMe em 19 de Junho de 2008, 11:13
Citação de: JuniorBoy em 19 de Junho de 2008, 11:10
Citação de: JustMe em 19 de Junho de 2008, 10:54
Citação de: JuniorBoy em 19 de Junho de 2008, 10:53
Citação de: JustMe em 19 de Junho de 2008, 10:44
Valdívia, Aimar, Escudero, Buonanotte, Albelda, Pongolle... Sinceramente, ALGUÉM acredita mesmo que estes jogadores integrarão o plantel do Benfica para a próxima temporada? Não... A sério!

A maior parte destes jogadores são os típicos alvos de clubes infinitamente maiores do que o Benfica (ou simplesmente em ligas mais competitivas). Dêem-se por satisfeitos com Jorges Ribeiros, Amorins, Yebdas, Martins e afins e pensem que podia ser bem pior.

Há-de chegar o dia em que procuraremos reforços no Chaves...

O Paneira veio de onde, mesmo??
:whistle2:

E há Paneiras aos pontapés, claro está  :coolsmiley:

Mas pode haver, é preciso encontra-los...

:cool2:

Hão-de  passar-se 15 ou 20 anos até o Benfica encontrar um jogador com a qualidade de Paneira.

Mas pode ir-se tentando ;)

Concordo com a primeira frase!! PANEIRA  :bow2: :bow2:

Sem procurar nao se consegue encontrar...

O0

niltynilt

Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 11:10
Citação de: niltynilt em 19 de Junho de 2008, 11:06
joaoac....epah so depois de escrever e ler outra vez e que vi que talvez percebi mal o que tu estavas a dizer. nesse caso peco desculpa por meu post (tambem nao era um ataque pessoal claro)

:bow2: :bow2: :bow2:

Nao tens de pedir desculpa era a tua openiao amigo  :drunk:

:drunk:

rastilho

Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 11:15
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 11:11
Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 11:05
Esse Ramirez duvido que saia do cruzeiro por menos de 6milhoes de euros..entre ele e o Hernanes do sao paulo,de quem se fala que o barça ta interesado nele,nem pensava duas vezes era o ramirez o gajo joga muito e faz jogar..

Mesmo que por 6M se realmente o Katsouranis sair, parece me uma boa aposta para o lugar, um jogador que transporte a bola e que segure o meio campo ao mesmo tempo, é exactamente o que o benfica precisa....

Posso estar enganado mas duvido que o katso saia do benfica por mais do que 6 va lá 7 milhoes de euros..os jogadores do benfica parece que desvalorizam ainda ontem o empresario do luisao disse que 15 milhoes que o benfica pede por ele é muito dinheiro,se fosse num clube aqui da minha terra o internacional brasileiro era vendido facil facil por 20 25 milhoes..
És brasileiro? Entre Ramirez e Katsouranis, contando com todos os factores inclusive idade, achas que ficaríamos a perder com a troca?

CitaçãoA l'âge de 26 ans, Pavlyuchenko pourrait bien tenter une aventure loin de sa Russie natale. Il pourrait effectivement quitter le Spartak Moscou, son club actuel, pour rejoindre le Celtic Glasgow.

Le club écossais est effectivement prêt à débourser la somme de 7 millions d'euros à en croire le quotidien Daily Record. Néanmoins, d'autres formations sont également intéressées par ce joueur et toujours selon la presse anglaise, le FC Barcelone aurait sollicité son homologue moscovite pour obtenir des informations sur le joueur.

7M nao é caro, o preço de Sinama Pongolle
allé Rui Costa, compra Pavlyuchenko !!!!!!

Batistuta

#24955
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 11:22
CitaçãoA l'âge de 26 ans, Pavlyuchenko pourrait bien tenter une aventure loin de sa Russie natale. Il pourrait effectivement quitter le Spartak Moscou, son club actuel, pour rejoindre le Celtic Glasgow.

Le club écossais est effectivement prêt à débourser la somme de 7 millions d'euros à en croire le quotidien Daily Record. Néanmoins, d'autres formations sont également intéressées par ce joueur et toujours selon la presse anglaise, le FC Barcelone aurait sollicité son homologue moscovite pour obtenir des informations sur le joueur.

7M nao é caro, o preço de Sinama Pongolle
allé Rui Costa, compra Pavlyuchenko !!!!!!

sim, podes competir com o real Madrid e tudo...

Isto faz-me lembrar a historia do Cardozo: "Epah por 9 milhoes íamos buscar o Luca Toni. " (Como se o Benfica pudesse competir com o Bayern e outros colossos"

Joaoac

Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 11:18
Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 11:15
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 11:11
Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2008, 11:05
Esse Ramirez duvido que saia do cruzeiro por menos de 6milhoes de euros..entre ele e o Hernanes do sao paulo,de quem se fala que o barça ta interesado nele,nem pensava duas vezes era o ramirez o gajo joga muito e faz jogar..

Mesmo que por 6M se realmente o Katsouranis sair, parece me uma boa aposta para o lugar, um jogador que transporte a bola e que segure o meio campo ao mesmo tempo, é exactamente o que o benfica precisa....

Posso estar enganado mas duvido que o katso saia do benfica por mais do que 6 va lá 7 milhoes de euros..os jogadores do benfica parece que desvalorizam ainda ontem o empresario do luisao disse que 15 milhoes que o benfica pede por ele é muito dinheiro,se fosse num clube aqui da minha terra o internacional brasileiro era vendido facil facil por 20 25 milhoes..
És brasileiro? Entre Ramirez e Katsouranis, contando com todos os factores inclusive idade, achas que ficaríamos a perder com a troca?

Nao..sou mesmo do norte :) quando falei do clube da minha terra tava a falar do fcp..acho que o benfica nao ia ficar a perder em nada ate ficava a ganhar pois ia ter um jogador motivado neste caso o tal ramirez em troca dum jogador que ja mostrou que n quer o benfica..o ramirez na minha openiao é melhor do que o katso mas nunca se sabe se ia dar certo ..chegar da america do sul mudar do estilo de jogo sul americano para o europeu etc nao sei se ia dar certo logo no primeiro ano mas tou certo que ao fim de algum tempo ia pegar destaque no meio campo do benfica..

franciscoafonso

Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 11:22
CitaçãoA l'âge de 26 ans, Pavlyuchenko pourrait bien tenter une aventure loin de sa Russie natale. Il pourrait effectivement quitter le Spartak Moscou, son club actuel, pour rejoindre le Celtic Glasgow.

Le club écossais est effectivement prêt à débourser la somme de 7 millions d'euros à en croire le quotidien Daily Record. Néanmoins, d'autres formations sont également intéressées par ce joueur et toujours selon la presse anglaise, le FC Barcelone aurait sollicité son homologue moscovite pour obtenir des informations sur le joueur.

7M nao é caro, o preço de Sinama Pongolle
allé Rui Costa, compra Pavlyuchenko !!!!!!
7 Milhões não é caro  ;D

Dudek

Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2008, 11:25
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 11:22
CitaçãoA l'âge de 26 ans, Pavlyuchenko pourrait bien tenter une aventure loin de sa Russie natale. Il pourrait effectivement quitter le Spartak Moscou, son club actuel, pour rejoindre le Celtic Glasgow.

Le club écossais est effectivement prêt à débourser la somme de 7 millions d'euros à en croire le quotidien Daily Record. Néanmoins, d'autres formations sont également intéressées par ce joueur et toujours selon la presse anglaise, le FC Barcelone aurait sollicité son homologue moscovite pour obtenir des informations sur le joueur.

7M nao é caro, o preço de Sinama Pongolle
allé Rui Costa, compra Pavlyuchenko !!!!!!

sim, podes competir com o real Madrid e tudo...

Isto faz-me lembrar a historia do Cardozo: "Epah por 9 milhoes íamos buscar o Luca Toni. " (Como se o Benfica pudesse competir com o Bayern e outros colossos"

mas Batistuta escusado será dizer que o interesse do Real não vai dar em nada..O Real para frente de ataque quer é alguém com nome, uma estrela, que lhes dê garantias primeiro em questão de marketing e só depois futebolísticas! O russo neste momento não vai para lá de certeza!

VitorTeixeira

Mais um dia a chegar a meio e nada....