Discussão de Transferências 2008/09

odistraido

ora para o sporting...temos um meio campo com
miguel veloso, rockemback, moutinho e vukcevic (maniche e pedro mendes)

no porto temos...
lucho, raul meireles e fala-se em guarin, valdivia e falcao la na frente..

e no benfica...
yebda, carlos martins ,escudero e pongolle la na frente...

ou começam a contratar jgadores de real classe ou vamos ficar atras do sporting outra vez.

Goya80

Parece que já começaram as férias de verão dos putos...o tópico começa logo a bombar

:rir:

Yahiko

Citação de: odistraido em 19 de Junho de 2008, 15:02
ora para o sporting...temos um meio campo com
miguel veloso, rockemback, moutinho e vukcevic (maniche e pedro mendes)

no porto temos...
lucho, raul meireles e fala-se em guarin, valdivia e falcao la na frente..

e no benfica...
yebda, carlos martins ,escudero e pongolle la na frente...

ou começam a contratar jgadores de real classe ou vamos ficar atras do sporting outra vez.


azaruxo lol :P

Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 14:56
Citação de: Malagueta em 19 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?
Como por exemplo???

Pavlyuchenko
Jimmy Briand Nikola Kalinic joga na croacia
Ivan Klasnic
e GUILLAUME HOARAU (le havre)
LOOOOOOOOL

sou frances e Briand é melhor que Pongolle
Sinama é franco, sabe correr mas nao é suficiente

Pavlyuchenko é um grande avançando!

Markuz

Citação de: odistraido em 19 de Junho de 2008, 15:02
ora para o sporting...temos um meio campo com
miguel veloso, rockemback, moutinho e vukcevic (maniche e pedro mendes)

no porto temos...
lucho, raul meireles e fala-se em guarin, valdivia e falcao la na frente..

e no benfica...
yebda, carlos martins ,escudero e pongolle la na frente...

ou começam a contratar jgadores de real classe ou vamos ficar atras do sporting outra vez.


único confirmado....enfim! Eu se fosse o presidente despedia o rui costa e punha la um de vocês...percebem muito mais de bola que ele, para não falar da visão estratégia...! :drunk:

Yahiko

Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: odistraido em 19 de Junho de 2008, 15:02
ora para o sporting...temos um meio campo com
miguel veloso, rockemback, moutinho e vukcevic (maniche e pedro mendes)

no porto temos...
lucho, raul meireles e fala-se em guarin, valdivia e falcao la na frente..

e no benfica...
yebda, carlos martins ,escudero e pongolle la na frente...

ou começam a contratar jgadores de real classe ou vamos ficar atras do sporting outra vez.


único confirmado....enfim! Eu se fosse o presidente despedia o rui costa e punha la um de vocês...percebem muito mais de bola que ele, para não falar da visão estratégia...! :drunk:
O0

Sir_Myon

Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 14:43
Citação de: francisco. em 19 de Junho de 2008, 14:37
Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 14:36
Citação de: francisco. em 19 de Junho de 2008, 14:07
Citação de: Kampz em 19 de Junho de 2008, 13:57
Citação de: francisco. em 19 de Junho de 2008, 13:54
Ronaldinho? :estrelas:




Já que falam no Arda... o Benfica fez proposta mas agora com o Newcastle é muito difícil...

???  :estrelas:
Sim, é verdade.
Só acredito se me mostrares as respectivas provas.
Queres o fax da proposta, é? Santa paciência  :crazy2: . Se quiseres, acredita, se não quiseres, não me preocupo minimamente com isso.

Dudek, foi feita proposta de 8 milhões ao Galata e ficaram de falar depois do Euro... mas com o Newcastle a dar 12 milhões, o destino do Arda é óbvio...
À pois, já me sesquecia que és filho do Vieira  :crazy2: :crazy2:
Francisco, bem k nos podias contar maix alguma coisa interessante :drool:
Ja agora cm soubes te dessa proposta pelo Arda ? O0

Yahiko

Citação de: myon em 19 de Junho de 2008, 15:11
Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 14:43
Citação de: francisco. em 19 de Junho de 2008, 14:37
Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 14:36
Citação de: francisco. em 19 de Junho de 2008, 14:07
Citação de: Kampz em 19 de Junho de 2008, 13:57
Citação de: francisco. em 19 de Junho de 2008, 13:54
Ronaldinho? :estrelas:




Já que falam no Arda... o Benfica fez proposta mas agora com o Newcastle é muito difícil...

???  :estrelas:
Sim, é verdade.
Só acredito se me mostrares as respectivas provas.
Queres o fax da proposta, é? Santa paciência  :crazy2: . Se quiseres, acredita, se não quiseres, não me preocupo minimamente com isso.

Dudek, foi feita proposta de 8 milhões ao Galata e ficaram de falar depois do Euro... mas com o Newcastle a dar 12 milhões, o destino do Arda é óbvio...
À pois, já me sesquecia que és filho do Vieira  :crazy2: :crazy2:
Francisco, bem k nos podias contar maix alguma coisa interessante :drool:
Ja agora cm soubes te dessa proposta pelo Arda ? O0


lá estão vcsa puxar pelo moço... n vês que foi o pai que lhe disse ao almoço lol

Dudek

Bem quem me dera ver Arda Turan no Benfica! Mas parece-me completamente impossível, e depois deste Euro o preço dele subiu em flecha...teria sido bom, mas adeus Arda  :cry2:

Yahiko

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 15:14
Bem quem me dera ver Arda Turan no Benfica! Mas parece-me completamente impossível, e depois deste Euro o preço dele subiu em flecha...teria sido bom, mas adeus Arda  :cry2:


lol o arda, ardeu :P

Dudek

Citação de: Yahiko em 19 de Junho de 2008, 15:15
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2008, 15:14
Bem quem me dera ver Arda Turan no Benfica! Mas parece-me completamente impossível, e depois deste Euro o preço dele subiu em flecha...teria sido bom, mas adeus Arda  :cry2:


lol o arda, ardeu :P

é bem  ;D! nem mais  O0

Markuz

Oxalá que o cu Arda aos cabrões do newcastle! :cry2:

Markuz

Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 14:56
Citação de: Malagueta em 19 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?
Como por exemplo???

Pavlyuchenko
Jimmy Briand Nikola Kalinic joga na croacia
Ivan Klasnic
e GUILLAUME HOARAU (le havre)
LOOOOOOOOL

sou frances e Briand é melhor que Pongolle
Sinama é franco, sabe correr mas nao é suficiente

Pavlyuchenko é um grande avançando!

A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha.... ::)

rastilho

Citação de: Yahiko em 19 de Junho de 2008, 15:02
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 14:58
Citação de: Yahiko em 19 de Junho de 2008, 14:50
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 14:48
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 12:27
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 11:01
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2008, 10:47
Hoje enquanto lia a jornal, li que o Espanyol estava interessado em adquirir o Ramirez do Cruzeiro, e que o montante da transferência era qualquer coisa como 3M de Euros. Tendo em conta a possível saída de Katsouranis e a necessidade de o Benfica adquirir um jogador Box to box, que tanto defenda mas que também saiba transportar a bola, este parece me realmente um bom negócio. Acabou de ser convocado para a selecção olímpica, e apesar de ter a certeza que a grande maioria dos que aqui estão já o conhecerem deixo aqui uma avaliação do jogador que encontrei num site brasileiro:
"O meia Ramirez, peça fundamental para o bom momento do Cruzeiro e ídolo atual da China Azul, chegou há pouco mais de um ano ao Cruzeiro, vindo do Joinville/SC. Apesar da sua juventude (21 anos), não demorou muito tempo a ganhar um lugar na equipe de Minas Gerais. No Brasileirão passado, Ramires esteve em 32 partidas, marcou três gols e começou a ser chamado com freqüência para a seleção brasileira de sub-23. Mas como joga bola o centroavante cruzeirense. Sai da área, arma, dá passes precisos, chega à grande área. Faz gols. É jogador raro, homem que não erra passes e ainda desarma como poucos volantes do Brasileirão. Qualquer seleção do campeonato que se faça deve ter Ramirez como volante. O menino joga muito. Se ele tiver cabeça boa, vai longe. " :drool:

Este é o Link da noticia que li:
http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080619/noticia_53482936264.html

:whistle2:

http://www.academia-de-talentos.com/posts/ramires-cruzeiro-esporte-clube

Aqui encontram a avaliação feita pela academia de talentos, e dois videos....King o que achas? Poderá ser o nosso 8?

"O volante Ramires , que volta ao time no jogo desta quarta-feira, contra o Santos, é o jogador do Cruzeiro que mais deu passes decisivos no Campeonato Brasileiro. Dos 64 gols que a equipe anotou na competição, o atleta foi o responsável pelo último passe em dez oportunidades.
defendeu o Cruzeiro em 20 das 28 rodadas do Brasileiro, o que significa dizer que ele tem uma assistência a cada dois confrontos. Outro número que impressiona é que 15,6% dos gols do melhor ataque do Brasileiro passaram por seus pés antes da conclusão certeira. A média é melhor entre todos os jogadores do torneio nacional.

Apenas dois atletas deram mais assistências que Ramires no torneio nacional. O lateral-esquerdo Jorge Wagner, do São Paulo serviu 12 vezes, mas em 25 rodadas, aproveitamento de 0,48 assistências a cada 90 minutos. Com as mesmas 25 de partidas, o meia Paulo Baier, do Goiás, acionou os colegas em 11 oportunidades."

Já pareço o empresário do Ramires :2funny: , mas é que são dados interessantes... :bow2:





Já que me dei ao trabalho de investigar um bocado, gostava de saber a vossa opinião em relação a este jogador, afinal de contas já é hora de falar de jogadores que realmente podemos contratar :tonge: :angel:


acho que médios centro brasileiros raramente vingam no futebol eurpeu... mas numa coisa concordo já é tempo de acordarmos e pensar em gaijos que podemos ter realmente!

Emerson, Gilberto Silva, Senna, Julio Batista(chegou como médio centro), Assunção, Renato, Denílson(Arsenal) zé roberto, estes são só os que me lembrei no momento...  ::)

arranjava uma lista ainda maior dos que não vingam e lá são mto bons!
Por essa ordem de ideias mais vale ficarmos quietos e não contratar ninguém. Do campeonato Argentino, tenho quase a certeza que para Portugal foram mais os flops que os casos de sucesso, do campeonato espanhol nem se fala ( pizzi, Tote, Chano, Heinz, Contreras, etc)

Ghost.Of.Red

Citação de: Markuz em 19 de Junho de 2008, 15:19
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: Platini em 19 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: FábioCoentrão em 19 de Junho de 2008, 14:56
Citação de: Malagueta em 19 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KeEp em 19 de Junho de 2008, 12:34
Pessoal não quero dizer com isto que o Pongolle não seja um bom reforço mas com 7M não acham que conseguiamos melhor?
Como por exemplo???

Pavlyuchenko
Jimmy Briand Nikola Kalinic joga na croacia
Ivan Klasnic
e GUILLAUME HOARAU (le havre)
LOOOOOOOOL

sou frances e Briand é melhor que Pongolle
Sinama é franco, sabe correr mas nao é suficiente

Pavlyuchenko é um grande avançando!

A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha.... ::)

Realmente o Briand é muito superior ao Pongolle... que apenas não vingou mais cedo por estar "tapado" no Liverpool...:whistle2: :whistle2:..

O Klasnic com 1 rim emprestado..para aleijadinhos já temos lá o Mantorras e o Makukula...

O Pavlyuchenko - russo por russo..o Progbreniak pareceu-me bem mais letal (este pavlyuchenko remata, remata, remata..falha..falha..falha..e marca à 10.ª tentativa..)