Discussão de Transferências 2008/09

Roke_SLB

Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 15:00
Citação de: JoMi em 20 de Junho de 2008, 14:55
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 14:54
Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 14:21
King, que tal o Hinkel  ?


Gostava muito dele no Estugarda, era ele de um lado e o Lahm do outro!..
No Sevilha pouco jogou, mas agora no Celtic está muito motivado!..

De qualquer das formas, as minhas preferências seriam Torosidis ou Chrétien, caso saísse o Nélson!..


fdx mas agora todo o mundo fala nesse grego? que tem de especial? :huh:


É grande lateral!..Rápido, alto, forte, técnica q.b., defende excelente, ataca muito bem!..
Toda a gente fala porque o viu no Euro, mesmo a lateral esquerdo!..

Quem acompanhou a carreira deste ao serviço do Olympiakos este ano de certeza que o conhece muito bem e aconselharia a sua aquisição!..


King, recebeste a PM que te mandei a uns dias? O0

sardao

Citação de: vrac em 20 de Junho de 2008, 15:01
Citação de: sardao em 20 de Junho de 2008, 14:56
Citação de: vrac em 20 de Junho de 2008, 14:48
                                  Quim
                                Moreira

Nelson              Luisão            D.Luiz           Léo
........              M.Vitor         Edcarlos         J. Ribeiro


Fernandez      Petit              C. Martins            Di MAria
Rodriguez      Yebda             R. Amorim           F. Coentrão


                     Aimar             
                     Pongolle
                     Adu
                                                  CArdozo
                                                  MAkukula
                                                 N. Gomes


A coisa assim até que estava compostinha.... :bandeiraslb2
Só faltava um defesa direito, que por mim podia ser o Pedro Correia, e também não me chateava se podesse vir o Albelda.  :slb2:

Isto claro, acreditando na cenourada toda que anda na CS.

Discordo de um plantel onde o Rodriguez joga à direita. Há que contratar jogadores para as posições certas e não começar logo a fazer planteis com jogadores fora de posição. O Cebola pode jogar à direita? Pode mas isso até o Quim pode, a questão é que não rende o que a equipa precisa.

Não quero criticar o teu plantel em particular mas sim o facto de muitas vezes se terem feito no SLB planteis sem pés nem cabeça com 8 centrais, 7 avançados e zero defesas-esquerdos de raiz. Era só contratar jogadores sem olhar às necessidades da equipa

Eu concordo contigo, também não acho que o rodriguez renda na direita, coloquei-o lá apenas por achar que pode ser uma boa alternativa para um jogo em que o extremo direito titular não pudesse jogar....
NO entanto, preferia ficar apenas com dois entre Rodriguez, Coentrão e Di Maria, e contratar outro bom extremo direito de raiz.....mas apenas fiz este plantel para ver que com as cenouras que por ai andam, nem ficavamos muito mal.... :rir:

Eu pessoalmente penso que falta qualidade no centro do meio campo. Acho que precisamos de um jogador de categoria para substituir o Katso. Mas confio no Rui.

Eu percebi que o Rodriguez seria uma segunda opção mas só queria alertar pq já vi muito pessoal a dizer q fulano pode jogar aqui e ali e até pode ir à baliza se for preciso. Não acho que seja assim que se constroem planteis O0

KingSize

O Lichtsteiner é um bom lateral direito, não é por 3 jogos da Suiça que vês se o jogador é bom ou mau, e ele até esteve muito bem no 1º encontro, por isso no máximo viste 2 jogos menos bons do jogador em questão!..Vulgar não é de certeza, e pode ser que para o ano o vejas com a camisola do Porto ou do Real a provar o contrário!..

Mas o Torosidis está num patamar superior ao suiço, embora no Europeu não se tenha destacado muito!..
Daí ainda ser possível a sua aquisição!..

KingSize

Citação de: Roke_SLB em 20 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 15:00
Citação de: JoMi em 20 de Junho de 2008, 14:55
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 14:54
Citação de: francisco. em 20 de Junho de 2008, 14:21
King, que tal o Hinkel  ?


Gostava muito dele no Estugarda, era ele de um lado e o Lahm do outro!..
No Sevilha pouco jogou, mas agora no Celtic está muito motivado!..

De qualquer das formas, as minhas preferências seriam Torosidis ou Chrétien, caso saísse o Nélson!..


fdx mas agora todo o mundo fala nesse grego? que tem de especial? :huh:


É grande lateral!..Rápido, alto, forte, técnica q.b., defende excelente, ataca muito bem!..
Toda a gente fala porque o viu no Euro, mesmo a lateral esquerdo!..

Quem acompanhou a carreira deste ao serviço do Olympiakos este ano de certeza que o conhece muito bem e aconselharia a sua aquisição!..


King, recebeste a PM que te mandei a uns dias? O0

Não, tive agora a checar e nada!..Manda de novo.. O0

Paulo Silva

Assim nao á Orçamento que resista...

Epa ja e mlhr do que continuar a pagar parte dos seus salarios com os emprestimos.. mas trocavam por miudos de destaque das escolas dos clubes tipo maritimo ( ir buscar a estrela dos juniors por exemplo).. e colcoavam na academia ddo seixal... cenas dest genero

E o J.coimbra, devia de ter ido com uma clausula da proxima transferencia por exemplo..

Ja nem peço dinheiro agora, mas pelo menos salvaguardem o futuro!


Joga Bonito

Citação de: pica em 20 de Junho de 2008, 15:02
AIMAR!! Isso sim são grds players dignos de envergar a camisola do glorioso. Se se concretizasse era uma grd notícia! Pongolle, Cardozo com Rodriguez e Aimar nas alas com Martins e Albelda no meio campo não ficava nada mal não senhor...Agora mais a sério precisamos de um pdl, md e dde quem sabe um central.

Força Benfica.

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Paulo Silva

Assim nao á Orçamento que resista...

Epa ja e mlhr do que continuar a pagar parte dos seus salarios com os emprestimos.. mas trocavam por miudos de destaque das escolas dos clubes tipo maritimo ( ir buscar a estrela dos juniors por exemplo).. e colocavam na academia ddo seixal... cenas dest genero , custo zero assim nao!

E o J.coimbra, devia de ter ido com uma clausula da proxima transferencia por exemplo..

Ja nem peço dinheiro agora, mas pelo menos salvaguardem o futuro!


bope

Citação de: Corrosivo em 20 de Junho de 2008, 15:04
Citação de: bope em 20 de Junho de 2008, 15:02
o aimar é sempre o aimar....mas pessoalmente o escudero deixou me iludido com o que vi...claro que so o vi no youtube....mas enfim

vai lá ver o Bergessio no youtube e depois vem cá dizer se também te deixaria iludido
por acasp vo o gajo umas quantas vezes antes de ele vir para o benfica....melhor dizendo, na altura em que se soube que ele vinha e nunca me iludiu

Dudek

KingSize já tinhas ouvido falar da tal proposta do Benfica pelo Arda?

Ps: A frase " As aparência enganam", no caso do Cabanas é a que melhor se aplica! Grande jogador! A verdade é que meteu o Cardozo no banco...

joaonunes

Para mim e atendendo a que o Pongolle e o C.Martins estao quase certos, ficava satisfeito com mais três jogadores baratos mas com muita qualidade:

-Luka Modric (Dinamo Zagreb)
-Darijo Srna (Shakhtar Donetsk)
-Guerreiro (Legia)

e claro ainda há o Escudero, mas nao sei se falta € € € €

Francescoli

Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 15:06
O Lichtsteiner é um bom lateral direito, não é por 3 jogos da Suiça que vês se o jogador é bom ou mau, e ele até esteve muito bem no 1º encontro, por isso no máximo viste 2 jogos menos bons do jogador em questão!..Vulgar não é de certeza, e pode ser que para o ano o vejas com a camisola do Porto ou do Real a provar o contrário!..

Mas o Torosidis está num patamar superior ao suiço, embora no Europeu não se tenha destacado muito!..
Daí ainda ser possível a sua aquisição!..

Oh King, eu sei que nao é por ai que se avalia...  :tickedoff:

O que eu disse é que do que vi o achei fraquinho!! Nao tirei mais qualquer ilaçao disso!!

Torosidis nao conheço...

:drunk:

Bola7

então...como vamos de marretas?...sempre vem gente para despachar em janeiro?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2008, 15:10
KingSize já tinhas ouvido falar da tal proposta do Benfica pelo Arda?

Ps: A frase " As aparência enganam", no caso do Cabanas é a que melhor se aplica! Grande jogador! A verdade é que meteu o Cardozo no banco...

Onde saiu essa notícia?

Joga Bonito

Citação de: joaonunes em 20 de Junho de 2008, 15:11
Para mim e atendendo a que o Pongolle e o C.Martins estao quase certos, ficava satisfeito com mais três jogadores baratos mas com muita qualidade:

-Luka Modric (Dinamo Zagreb)
-Darijo Srna (Shakhtar Donetsk)
-Guerreiro (Legia)

e claro ainda há o Escudero, mas nao sei se falta € € € €

Não sei se hei de rir ou de chorar  :angel:

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 15:11
então...como vamos de marretas?...sempre vem gente para despachar em janeiro?

De gajos mais gordos que o Miccoli até ao Moretto... há muita escolha. :cool2: