Discussão de Transferências 2008/09

Gmdrigues

king...desculpa lá chatear-te...mas és o knowledge man aqui do site...

-quando aconselhas esses jogadores que sistema tens em vista,tendo em conta os jogadores que temos?

Sousa_slb

moretto devia andar bem longe da luz, cada vez k a bola vai perto da baliza é um atake cardiaco.

klik

Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 15:14
Citação de: joaonunes em 20 de Junho de 2008, 15:11
Para mim e atendendo a que o Pongolle e o C.Martins estao quase certos, ficava satisfeito com mais três jogadores baratos mas com muita qualidade:

-Luka Modric (Dinamo Zagreb)

-Darijo Srna (Shakhtar Donetsk)
-Guerreiro (Legia)

e claro ainda há o Escudero, mas nao sei se falta € € € €

20 Milhoes para o Spurs (antes do Euro ) barato  :whistle2:

sim para não falar disso.... Tipo antes do Euro!!! Pois se tivesse sido depois do Euro os Spurs já nem cheiravam.... e não saia por menos de 30M.

Paulo Silva


Bola7

Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 15:31
Pessoal, acho que é do conhecimento de todos o valor que dou ao Zuiverloon, aliás fui a 1ª pessoa neste fórum a falar insistentemente nele, quer no meu tópico, quer no tópico de mercado, mas simplesmente acho o Chrétien e o Torosidis melhores laterais...
ouve lá ó queen...este tópico é o de transferencias para o Benfica ou é para o FM? >:(

HaJa_LaDy

"Estamos a trabalhar para poder arrancar em força. Não sabemos onde podemos chegar na primeira temporada, mas prometemos aos benfiquistas muito esforço e muito trabalho para devolver-lhes a ilusão" (QF)


de ilusão tenho eu vivido... quero titulos muito reais  :metal:

KingSize

Citação de: Gmdrigues em 20 de Junho de 2008, 15:31
king...desculpa lá chatear-te...mas és o knowledge man aqui do site...

-quando aconselhas esses jogadores que sistema tens em vista,tendo em conta os jogadores que temos?

Dos nomes que têm vindo ao de cima, penso que o plantel estaria a ser construido para um 4-4-2 losango, mas o Quique farta-se de dizer ao JOGO que quer o 4-4-2 com alas!..

KingSize

Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 15:32
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 15:31
Pessoal, acho que é do conhecimento de todos o valor que dou ao Zuiverloon, aliás fui a 1ª pessoa neste fórum a falar insistentemente nele, quer no meu tópico, quer no tópico de mercado, mas simplesmente acho o Chrétien e o Torosidis melhores laterais...
ouve lá ó queen...este tópico é o de transferencias para o Benfica ou é para o FM? >:(

FÓCK OFF!.. :metal:

Bola7

Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 15:33
Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 15:32
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 15:31
Pessoal, acho que é do conhecimento de todos o valor que dou ao Zuiverloon, aliás fui a 1ª pessoa neste fórum a falar insistentemente nele, quer no meu tópico, quer no tópico de mercado, mas simplesmente acho o Chrétien e o Torosidis melhores laterais...
ouve lá ó queen...este tópico é o de transferencias para o Benfica ou é para o FM? >:(

FÓCK OFF!.. :metal:
ai o crl...tu quers ver... :knuppel2:

Tacuary

Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 15:32
Citação de: Gmdrigues em 20 de Junho de 2008, 15:31
king...desculpa lá chatear-te...mas és o knowledge man aqui do site...

-quando aconselhas esses jogadores que sistema tens em vista,tendo em conta os jogadores que temos?

Dos nomes que têm vindo ao de cima, penso que o plantel estaria a ser construido para um 4-4-2 losango, mas o Quique farta-se de dizer ao JOGO que quer o 4-4-2 com alas!..

Por alguma coisa, não ves uma insitência num 10 puro...um trinco, um box-to-box e dois alas...

francisco

então... foi o "francisco" a dizer que o Benfica queria o Arda, ninguém acreditava... agora como foi o "King" já toda a gente acredita. :)

Paulo Silva

Ó king és moderador do site ou assim?... tens uma cena a dizer staff ... é um estatudo mais evoluido ou...?
dscp a minh ignorancia e curiosidade..

klik

Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 15:27

Dudek, o interesse no Arda foi mesmo real, mas com o Euro que está a fazer mais vale esquecer!... O0



Claro....

GALATASARAY, Arda Turan At £16 Million
20.06.2008 07.44 by Yusuf Atahan Erim    read 978
Source: The Times
Arsenal and Newcastle have been informed that Arda Turan evaluation has increased after his recent performances with Turkey team. Galatasaray now value their star midfielder at £16 million. Many have compared the 21 years old to Arsenal legend Robert Pires. Arda Turan is making so good during Euro 2008.

However, if Turkish champions insist on valuing the attacking midfielder in that bracket, it seems very likely it will scare off both Arsene Wenger and Kevin Keegan. With the probable departure of Hleb, a move for Arda makes sense and Newcastle could also do with more creativity in their midfield, but will either club really bid that high for a relative newcomer?


Façam as contas :X

KingSize

Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 15:34
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 15:33
Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 15:32
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2008, 15:31
Pessoal, acho que é do conhecimento de todos o valor que dou ao Zuiverloon, aliás fui a 1ª pessoa neste fórum a falar insistentemente nele, quer no meu tópico, quer no tópico de mercado, mas simplesmente acho o Chrétien e o Torosidis melhores laterais...
ouve lá ó queen...este tópico é o de transferencias para o Benfica ou é para o FM? >:(

FÓCK OFF!.. :metal:
ai o crl...tu quers ver... :knuppel2:

:huh: :boxing:

Bola7

o espanhol teme não ter o plantel compelto em julho...ahahahahah...aprende depressa o rapaz...