Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2008, 11:01
Já podiamos parar de falar do Rodriguez aqui pá.

Vamos passar pra frente.

Afinal como é? Quanto vai dar o Benfica pelo Escudero?

E a noticia do DN que anuncia que Benfica perguntou pelo Radamel Falcão Garcia?

Mas eu quando como peixe e e me encrava uma espinha nao descanso enquanto nao a tiro e o rodriguez e como se fosse uma espinha (a cheirar a cebola)

Zak

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2008, 11:01
Já podiamos parar de falar do Rodriguez aqui pá.

Vamos passar pra frente.

Afinal como é? Quanto vai dar o Benfica pelo Escudero?

E a noticia do DN que anuncia que Benfica perguntou pelo Radamel Falcão Garcia?

Nao era na mau nao senhor , mas o SLB como pergunta acerca de tantos jogadores este é só mais um.

Red skin

Citação de: red side em 21 de Junho de 2008, 11:04
Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 11:03
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2008, 11:01
Já podiamos parar de falar do Rodriguez aqui pá.

Vamos passar pra frente.

Afinal como é? Quanto vai dar o Benfica pelo Escudero?

E a noticia do DN que anuncia que Benfica perguntou pelo Radamel Falcão Garcia?
Olé  :coolsmiley:
~
paramos de falar do Rodriguez....m vamos ter dps de falar no Pongolle no atlético d madrid...

Se isso é verdade a política desportiva do Atlético deixa muito a desejar... com Simão, Reyes e Luis Garcia... para quê?

BigSLB

Citação de: portuga em 21 de Junho de 2008, 11:02
SERÁ QUE HOJE É DIA NÃO!
Sinama Pongolle no ATLÉTICO DE MADRID???
www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080621/noticia_53485398618.html

Adiós a Sinama. Hasta el momento, el Atlético había estado manejando dos opciones para su ataque: Oliveira y Sinama. Pero, aunque el francés sigue insistiendo en que lo que le gustaría es jugar en el Manzanares, el Recre tiene casi cerrado un acuerdo con el Benfica, que pagará diez millones por Sinama y Martins. Por eso, la contratación de Oliveira es fundamental y no debería retrasarse mucho, porque el delantero que llegue tendrá que jugar la ida de la previa de Champions el 13 de agosto debido a la ausencia de Agüero.

http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-oliveira-solo-llegara-zaragoza/dasftb/20080621dasdaiftb_68/Tes


Mas a demora que está a haver para fechar o negocio dá que pensar

Hugue31

Deixem la ir o Rodriguez, ele nunca teve vontade de continuar no Benfica, que va para bem longe, assim abre as portas ao Di Maria que é mais jogador que ele. Confiem no Rui Costa que ele sabe o que faz e acho muito bem que nao facilite com estes mercenarios

rastilho

Não é por nada, estava a ver as noticias, acabou de passar a dizer que Sinama tem tudo acertado com o Atlético, e aqui em espanha quando aparece na Tv normalmente é certo...!!!!  

Cor_rubrum

A situação do Rodriguez e de outos hipotéticos reforços que estão eminentes há meses, só admite duas leituras:
1-O Benfica não tem dinheiro para contratações e tenta esquemas vários passando por "favores" de empresários de tipo "levas 2 e vais pagando 1" - vide caso do Diaz e Di Maria- , compras parciais dos passes, empréstimos e outras acrobacias. É a hipótese mais provável e é certo que  estamos "fritos", com mais um 4º lugar no horizonte...
2-O Benfica tem "algum dinheiro", e tenta racionalizar as saídas e entradas de jogadores, assumindo uma atitude mais expectante no mercado.É todavia trágico que em virtude deste nem "sim nem sopas", percamos para o nosso inimigo, talvez o nosso melhor jogador .Falamos em dar 10 milhões para 2 jogadores mais que duvidosos do Huelva, mas não temos metade para segurar um Rodriguez nem um Micolli.Se não é incompetência, parece.
Enfim, estamos f... na mesma.
Por favor, convençam-me que eu estou errado...

Red skin

Fdx... têm Simão, Garcia e Reyes e ainda vão buscar Pongole!

ZilluX

Se até do seu clube de formação saiu em litígio, forçando uma saída a custo zero para o PSG. O que se espera de mercenários deste calibre?!

fmb

fdx...se o pongolle nao vier, nao tragam o martins!!!!

LeandroSLB

Dass. . . Mas hoje é so perder jogadores. . . ANDAM A DORMIR PAH ACORDEM PAH!!!!  :tickedoff:

Ruud

Das duas uma, ou o CR tem dupla personalidade ou então foi obrigado a assinar com uma pistola apontada à cabeça. :bah2:

xungaria

Uau agr é o Pongolle.... olha $%#$$%"#$"$%*"!@  prá próxima época....

Dudek

Para o RODRIGUEZ TRÊS LETRAS: FDP! Seguindo a falar de coisa do Benfica, o Pongolle que vá para o Atlético que depois durante o ano eu vou-me quando ficar 80% dos jogos no banco. Deve pensar que vai arrumar com o Forlan ou com o Aguero. Já agora ta na hora do tio Berardo entrar em acção. Se é tão benfiquista como nós deve tar fulo, e devia ajudar o seu clube neste momento tão difícil. Desculpem lá, mas começa muito mal esta temporada.

MxPxFx

Sim... vá, pensem nesses e entretenham-se com mais novelas tipo D'ALESSANDRO! Para mim fechava-se o plantel assim como está e apostava-se na prata da casa para diminuir o nosso sofrimento.

Vocês acham mesmo que FALCAO GARCIA, AIMAR, ESCUDERO ou outros do género são mesmo possibilidade?!?! Enfim... não perceberam ainda que mal temos onde caír mortos mas não... o problema são os outros, a culpa é sempre dos mercenários e das merdas de empresários... cá nós fazemos tudo bem e paciência eles é que não querem ficar, no entanto os mesmos que cá roem a corda para saír e falam até dizer chega, noutros lados não piam, dão tudo em campo e depois rendem Milhões!

Estou mesmo a ver... os CUARESMAS e LIXOS GONZALEZ que disseram que queriam saír a ficarem e a passearem em mais um campeonato, sempre assim, cada vez mais fortes!!! Nós somos a maior fonte de força dos porcos, sem dúvida! MANICHE, DECO, MOURINHO.... agora RODRÍGUEZ....

:cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

Lá vamos levar com novelas em cima!!! Enfim... QUanto aos que dizem que nenhum clube do mundo começa com o plantel fechado, até concordo mas deixo eu outra pergunta:

Vejam bem os campeões de todos os campeonatos pela Europa fora e digam-me quantos deles tinham TANTA indefinição no plantel antes do começo da época?!?!

NÉLSON, LUISÃO, EDCARLOS, ZORO, KATSOURANIS, RODRÍGUEZ (até hoje), COENTRÃO, CARVALHAS, ROSA, MAKUKULA, MANTORRAS... e um ou outro mais... ninguém sabe se ficam ou não... olho para os porcos e para os lagartos e vejo 2 ou 3 possíveis saídas e o mesmo número de entradas CASO as saídas se confirmem... e depois andamos aqui a chorar em Dezembro pq está tudo fodido já! OK, fiquem lá com as vitórias morais de não termos mercenários no plantel!!!