Discussão de Transferências 2008/09

Jarnac

Já estou farto...não prevejo nada de bom...nunca discuti muito transferências mas a partir de agora não entro mais nesta palhaçada....
Vamos começar a época ainda a falar de aquisições...estou farto.

Jarnac

Já estou farto...não prevejo nada de bom...nunca discuti muito transferências mas a partir de agora não entro mais nesta palhaçada....
Vamos começar a época ainda a falar de aquisições...estou farto.

Kampz

Citação de: 30 Miccoli em 21 de Junho de 2008, 14:00
Quanto ao Pongolle:

Segundo o seu empresário, Sinama-Pongolle só deverá apresentar-se na Luz no início da próxima semana. "É seguro que amanhã [sexta], sábado ou domingo não estará em Lisboa", disse-nos ontem o empresário do futebolista, Michael Manuello.

O Benfica pagará 10 milhões de euros ao Recreativo de Huelva por Martins e Pongolle.




Essa notícia é ridícula.

O empresário diz que não estará certamente em Lisboa 6ª, Sabado ou Domingo.

E a conclusão dos jornaleiros é que estará 2ª. Manipulação da informação descarada...

Ao que parece o "volte-face" Pongolle é de ontem. Essas declarações são de 5ª.


Djebbours do defeso (quase a assinar...ups)

Djebbour 1.0 - Djebbour
Djebbour 2.0 - Rodriguez
Djebbour 3.0 - Pongolle?

mochila


Jarnac

Já estou farto...não prevejo nada de bom...nunca discuti muito transferências mas a partir de agora não entro mais nesta palhaçada....
Vamos começar a época ainda a falar de aquisições...estou farto.

Jarnac

Já estou farto...não prevejo nada de bom...nunca discuti muito transferências mas a partir de agora não entro mais nesta palhaçada....
Vamos começar a época ainda a falar de aquisições...estou farto.

BigMaster

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 14:05
Citação de: BigMaster em 21 de Junho de 2008, 14:03
Mercado: Balboa interesa al Benfica
Quique Sánchez Flores necesita reforzar la banda derecha.

Por Jorge Martín Barrios.-

Quique Sánchez Flores sigue ultimando su proyecto de cara a la próxima temporada.

El nuevo entrenador del Benfica quiere aprovechar los descartes de los equipos grandes para reforzar al conjunto luso. Después de que en Goal analizásemos el interés de Quique por llevarse a Soldado a Portugal, ahora, el técnico español, busca reforzar la banda derecha del Benfica con otro de los canteranos merengues, Javier Balboa.

El Madrid no vería con malos ojos la venta del jugador merengue, siempre que con ello hagan caja. Y es que el esfuerzo económico que va a hacer la entidad para contratar a Cristiano Ronaldo obliga a sacar el máximo rendimiento a la venta de jugadores.

Ramon Calderón ha tasado a Balboa en seis millones de euros, un precio asequible para el mercado actual. La intención de la Directiva madridista es vender a los canteranos con una opción de recompra, algo que el Benfica no vería con malos ojos.

http://www.goal.com/es/Articolo.aspx?ContenutoId=745638

Balboa era bom era... c'a ganda cenoura  ;D

Copy paste....

Paulo Silva

Citação de: jpedro em 21 de Junho de 2008, 14:04
O RODRIGUEZ é uma mina no balneario.. por isso a sua compra foi mais alargada que a renovaçao do LEO..

mas é mais um sinal inequivoco que o Benfica de QUIQUE é um 4x4x2 sem extremos...

o que é bom.. finalmente ADU e DI MARIA terão a oportunidade na sua posição idela.. 2º ponta....
:bah2:
Epa ja n viram que o losango fechado, s/ extremos n dá resultado???

Tipo f.santos... sem velocidad, passesinhos pelo meio... fdx!


O quinque nunca abdica de extremos  no valencia tinha angulo, vicente, joaquin!!

Apollo_22

O Rui Costa e quem manda no Benfica têm de entender uma coisa... deixem de ser regateadores como as pessoas que vão comprar À feira!!!

É chegar, perguntar qt é discretamente a empresários... se possivel apenas dizendo que são de um clube português sem dizer qual... e dps das duas uma... ou queremos e mete-mos lá a guita pq temos... ou queremos e n temos a guita e partimos para outra... pq raio contratar um jogador é uma novela sempre no nosso Clube???

De esta novela com o Carlos Martins e o Sinama Pongolle durar tanto tempo corremos o risco de perder o 'avec'... q sabe q indo p o Atlético não deve ser titular sequer (Aguero e Forlan...)

Mudando de assunto... o Rodriguez... tava mais que visto q tanta demora... ia dar merda... pelo comunicado parece q n teve grande vontade de ficar... e espero que tenha a mesma sorte da maioria que saia do Benfica p o Porto... q acabe! Foi assim c Sokota, com Gaidão... c mais uns quantos... sou mt sincero... espero que o Binya fique extremamente aborrecido e o varra pelo meio na Luz, provocando-lhe 3 fracturas expostas na tibiotársica, joelho e fémur (acho que tou ainda assim a ser meigo...)

Pah... este defeso tá foda é só o que posso dizer... queremos bons reforços rápido senão começamos a arrancar os cabelos da tola... dassse

Abraços de um benfiquista q começa a ficar nervosínho (n é mt habitual e até eu já tou...)

Paulo Silva

Citação de: jpedro em 21 de Junho de 2008, 14:04
O RODRIGUEZ é uma mina no balneario.. por isso a sua compra foi mais alargada que a renovaçao do LEO..

mas é mais um sinal inequivoco que o Benfica de QUIQUE é um 4x4x2 sem extremos...

o que é bom.. finalmente ADU e DI MARIA terão a oportunidade na sua posição idela.. 2º ponta....

Epa ja n viram que o losango fechado, s/ extremos n dá resultado???

Tipo f.santos... sem velocidad, passesinhos pelo meio... fdx!


O quinque nunca abdica de extremos  no valencia tinha angulo, vicente, joaquin

Paulo Silva

Citação de: jpedro em 21 de Junho de 2008, 14:04
O RODRIGUEZ é uma mina no balneario.. por isso a sua compra foi mais alargada que a renovaçao do LEO..

mas é mais um sinal inequivoco que o Benfica de QUIQUE é um 4x4x2 sem extremos...

o que é bom.. finalmente ADU e DI MARIA terão a oportunidade na sua posição idela.. 2º ponta....

Epa ja n viram que o losango fechado, s/ extremos n dá resultado???

Tipo f.santos... sem velocidad, passesinhos pelo meio... fdx!


O quinque nunca abdica de extremos  no valencia tinha angulo, vicente, joaquin

Becken

Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2008, 13:51
Quanto ao Cristian Rodriguez, nem se quer vou comentar, pois ele não merece da nossa parte nada nem um simples comentário... :disgust:

Quanto ao Pongolle, penso que não esteja totalmente perdido, pois como se sabe os jornais espanhois também não são muito fiáveis, mas se realmente o Atlético estiver interessado nele, o melhor é esquecer-mos...

Quanto ao Falcão sinceramente está a fazer-me lembrar o Cardozo na época passada, primeiro é dado como possivel reforço dos porcos, depois dix-se que o Benfica fez contactos, e são dois jogadores que custam mais ao menos a mesma coisa... por isso sinceramente começo a acreditar numa possivel contratação...e o que seria uma dupla Cardozo-Falcão...penso que só avançamos para a sua contratação caso Pongolle falhe...

Quanto ao Aimar, pode ser uma alternativa ao Rodriguez, pois jogam mais ao menos nas mesmas posições (médio centro/médio esquerdo) custaria tanto dinheiro como o Rodriguez e tem muito mais categoria que esse jogadorzeco...penso que seja um interesse real...

Mas isso do pongolle, o rastilho disse que deu na tv espanhola e quando assim é, é quase sempre verdade e quase sempre certo....enfim........e eu que ia estudar matematica   :D

Jarnac

C. R. deus queira que te fodas todo meu grande chulo cabrão...não volto mais a falar deste filho da puta.

mr.c

para a esquerda temos o coentrao e o di maria ... acho que nao ha necessidade de se estar a apostar num jogador "caro" ... a escolha foi feita e pronto ... assim nao ha varios jogadores tapados ...

Heretic_

o tecto salarial do Benfica é de quanto?? 30 mil contos certo?? acredito que fosse isso que o benfica estivesse a propor ao rodriguez. a sic tava a dizer que o porto ofereceu á volta do dobro... será que o porto tem capacidade de pagar ordenados de 60 mil contos a jogadores???