Discussão de Transferências 2008/09

pimp

Escudero para o lugar do Rodrigues e o Aimar po lugar do Rui.
Se assim for nao me chateio nada com a saida do Rodrigues!

Mas se for para trazer mais um perna de pau...( que é o mais provavel)
Entao podemos começar a pensar em mais um 3º ou 4º lugar.


Shoky

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 15:03
Fdx, tou cada vez mais farto deste fórum, pela 1ª vez dou razão a quem dizia que o forum estava cada dia pior, é inteiramente verdade! Pelo Rodriguez ir para o porto, parece que o Benfica vai acabar, e em vez de procurarmos ser positivos e dar confiança a quem está a trabalhar preferimos ficar aqui a chorar e a dizer quão merdosos somos! Em vez de procurarmos soluções para os nossos problemas e ter vistas largas preferimos cair na armadilha de quase ofender quem está a decidir as contratações, o pessoal não enxerga mesmo! Farto Fartinho!

Estou como tu...
Só choradeira por causa de uma puta oferecida...Ainda para mais daquelas já gastas, tipo Jankauskas que vomita uma coisa e faz outra! Eu já sabia à muito para onde ia o boi!
Preferiam gajos destes no Benfica, a receber balúrdios?

Deixem trabalhar o Rui, e quem com ele já nos trouxe bons valores e vai continuar a trazer!
Uma boa equipa está em marcha...E temos uma equipa técnica muito acima da média em Portugal!
Confiança...

lonstrup

E o pessoal a dar-lhe no manuel da costa.

Para quê pagar 4,5 milhões por um suplente da Fiorentina, para uma posição que nem sequer é carenciada, e que provavelmente seria suplente do Benfica?

rastilho

Tirei os valores das transferencias da imprenssa:

http://www.deportivo-la-coruna.com/transfers.html

"Damian Escudero (Argentina) Velez Sarfield (20)
This left winger debuted on the past year thanks to the confidence that coach Miguel Angel Russo had on him. The boy surprised everybody and ended as the pichichi of the squad with six goals scored. He was called to Argentina's U-20 squad that played the World Cup in Canada. According to Depor Sport, the target price for this youngster is around the $4 and the $6 million. But Depor preferred to sign Mexican Andrés Guardado."


Ramires
http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080619/noticia_53482936264.html

"Respecto al Espanyol, algunas informaciones apuntan desde Brasil que estaría dispuesto a invertir 3 millones de euros por Ramires. E incluso en negociar el traspaso con Jonatas, cedido ahora en el Flamengo, como moneda de cambio."


Manuel da costa
http://www.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=564918

"It has been reported that the Viola have offered 4.5m Euros to the Dutch side in a bid to make it a permanent deal."

Al-Quaeda

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 15:03
Fdx, tou cada vez mais farto deste fórum, pela 1ª vez dou razão a quem dizia que o forum estava cada dia pior, é inteiramente verdade! Pelo Rodriguez ir para o porto, parece que o Benfica vai acabar, e em vez de procurarmos ser positivos e dar confiança a quem está a trabalhar preferimos ficar aqui a chorar e a dizer quão merdosos somos! Em vez de procurarmos soluções para os nossos problemas e ter vistas largas preferimos cair na armadilha de quase ofender quem está a decidir as contratações, o pessoal não enxerga mesmo! Farto Fartinho!

O problema é que nós não decidimos nada!
Até podemos estar aqui o dia todo a mandar bitaites e a tentar arranjar soluções para um Benfica melhor...realmente, podemos fazer isso...mas como nós, meros mortais, que não temos o poder de decidir isto e aquilo, ficamos pelas postas de bacalhau!

Resta esperar e... seja o que Rui Costa quiser!

DUBLIN

Citação de: VanBasten em 21 de Junho de 2008, 14:53
Agora vamos pegar no dinheiro que não temos, fruto da entrada na CL que não vai acontecer e vamos contratar 3/4 craques que não o serão...ora foda-se! Falamos a 7 de Jul...15 de Ag...31 de Ag...1 de Jan...pá próxima época!

Infelizmente e assim mesmo.
Sempre a mesma conversa da chacha.
E pra semana, ta por horas , assina ate final da semana e no fim ficamos a ver Navios.



xico_da_bezana

Com 300.000 sócios Rodriguez estaria no Benfica.

120.000 a mais do que actualmente, 100€ de média por ano, 12M€ por ano.

Shoky

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2008, 15:08
E o pessoal a dar-lhe no manuel da costa.

Para quê pagar 4,5 milhões por um suplente da Fiorentina, para uma posição que nem sequer é carenciada, e que provavelmente seria suplente do Benfica?

:cheerleaders: :cheerleaders: Colecção...Colecção...Colecção... :cheerleaders: :cheerleaders:

Elvis the Pelvis

Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 15:03
Fdx, tou cada vez mais farto deste fórum, pela 1ª vez dou razão a quem dizia que o forum estava cada dia pior, é inteiramente verdade! Pelo Rodriguez ir para o porto, parece que o Benfica vai acabar, e em vez de procurarmos ser positivos e dar confiança a quem está a trabalhar preferimos ficar aqui a chorar e a dizer quão merdosos somos! Em vez de procurarmos soluções para os nossos problemas e ter vistas largas preferimos cair na armadilha de quase ofender quem está a decidir as contratações, o pessoal não enxerga mesmo! Farto Fartinho!

Concordo inteiramente contigo!
O fcp é que é bom, clube ganhador e bla bla bla(à custa das putas claro), o Benfica esse não presta para nada.
O pessoal devia ser mais positivo, e confiar pelo menos numa pessoa, Rui Costa.

GhostRider

Citação de: FKS em 21 de Junho de 2008, 15:04
eu queria ver se fossem vocês á procura de emprego...tavam a jogar no River, o River não  queria saber de vocês e o Boca faz uma prospota 2x melhor...ai eu queria ver o k vocês faziam....

o jogadores são humanos como qualquer outros.

se houve incompetência foi da direção que não segurou o jogador quando tinha total exclusividade!

ja com o micolli foi o mesmo...foi por amor jogar de cor de rosa(palermo)...enfim

Continuem a malhar na direcção que é o que o Porco da Costa quer...

O SLB tinha preferência nessa altura desde que chegasse a acordo com o jogador em termos de ordenado.

Tirem as palas da frente dos olhos.

Special_Red

Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2008, 15:06
Citação de: Magnusson em 21 de Junho de 2008, 15:03
Fdx, tou cada vez mais farto deste fórum, pela 1ª vez dou razão a quem dizia que o forum estava cada dia pior, é inteiramente verdade! Pelo Rodriguez ir para o porto, parece que o Benfica vai acabar, e em vez de procurarmos ser positivos e dar confiança a quem está a trabalhar preferimos ficar aqui a chorar e a dizer quão merdosos somos! Em vez de procurarmos soluções para os nossos problemas e ter vistas largas preferimos cair na armadilha de quase ofender quem está a decidir as contratações, o pessoal não enxerga mesmo! Farto Fartinho!

Estou como tu...
Só choradeira por causa de uma puta oferecida...Ainda para mais daquelas já gastas, tipo Jankauskas que vomita uma coisa e faz outra! Eu já sabia à muito para onde ia o boi!
Preferiam gajos destes no Benfica, a receber balúrdios?

Deixem trabalhar o Rui, e quem com ele já nos trouxe bons valores e vai continuar a trazer!
Uma boa equipa está em marcha...E temos uma equipa técnica muito acima da média em Portugal!
Confiança...


Totalmente de acordo.
Continuar a falar do Cebola é dar-lhe uma importância que ele não tem para o clube.
Da minha parte, fiquei chateado qd li a notícia de manhã. Mas já passou.
Tenho confiança no novo DD e no treinador  :slb2:

Johnny|SLB

O Rui nao e burro nenhum, quis segurar o Rodriguez, se nao deu nao deu... Ele de certeza que sabia que nao ia ser facil e portanto ja deve tar de olho em algum substituto..

VanBasten

Quão merdosos somos? Alto lá...não me confundam com os merdosos que lá temos...e aos quais já demos demasiadas abébias...demasiadas!

klik

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 14:23
Citação de: Paulo Silva em 21 de Junho de 2008, 14:21
Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2008, 14:18
Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 14:15
Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2008, 14:11
Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 14:05
Citação de: BigMaster em 21 de Junho de 2008, 14:03
Mercado: Balboa interesa al Benfica
Quique Sánchez Flores necesita reforzar la banda derecha.

Por Jorge Martín Barrios.-

Quique Sánchez Flores sigue ultimando su proyecto de cara a la próxima temporada.

El nuevo entrenador del Benfica quiere aprovechar los descartes de los equipos grandes para reforzar al conjunto luso. Después de que en Goal analizásemos el interés de Quique por llevarse a Soldado a Portugal, ahora, el técnico español, busca reforzar la banda derecha del Benfica con otro de los canteranos merengues, Javier Balboa.

El Madrid no vería con malos ojos la venta del jugador merengue, siempre que con ello hagan caja. Y es que el esfuerzo económico que va a hacer la entidad para contratar a Cristiano Ronaldo obliga a sacar el máximo rendimiento a la venta de jugadores.

Ramon Calderón ha tasado a Balboa en seis millones de euros, un precio asequible para el mercado actual. La intención de la Directiva madridista es vender a los canteranos con una opción de recompra, algo que el Benfica no vería con malos ojos.

http://www.goal.com/es/Articolo.aspx?ContenutoId=745638

Balboa era bom era... c'a ganda cenoura  ;D




será este?

;D ;D Esse tá cheio de doping para cavalo!

É este:



Jovem com muito valor... acho complicado trazê-lo!

Isso não era pa dizer

:police:

É o Drenthe ne??.. s for... epa mais um def esquerdo?... sei que secalhar tbm joga a extremo ..

Se fosse por emprestimo n tinhamos nada a perder...
Qual Drenthe... é o Javier Balboa... promessa q veio da cantera do Real!

Cantera do Barça diz antes assim!!! Roubada pelo real.

o_bEnFiQuIsTa

Parece que o senhor Rodríguez já tinha feito uma coisa similar no passado. Saiu do Peñarol antes de acabar contrato e rumou ao PSG. A FIFA suspendeu-o mas eventualmente o PSG ganhou um recurso um ano depois.

Escumalha desta não obrigado.