Discussão de Transferências 2008/09

Wampyro


Cpt Veloso

continuem a dormir e n abram os olhos. mais um ano, mais uma viagem

Rijkaard21

Nao sei porque tanta alarido, a epoca vai acabar de igual maneira... o club perdeu a identidade e ja nao é um chamariz pra grande jogadores

Jinn

Citação de: IMPERIUM69 em 21 de Junho de 2008, 19:12
Citação de: Jinn em 21 de Junho de 2008, 19:09
Calma gente, o plantel que temos é muito bom, só precisamos de um treinador que acredite nas nossas vedetas e de reforçar as areas em que temos lacunas, basicamente o lado direito do ataque e o meio campo de construção.

Eu acredito que este ano vamos ganhar o campeonato de estalo e sem problemas, mesmo sendo roubados á força toda, mesmo com as parvoeiras de sempre deste pais á beira mar plantado.

Só não digo que ganhamos a taça Uefa porque quero ser reservado.

achas mesmo??? então pega nos jogadores k temos e dá-me um 11 titular decente!!!.....duvido k dê grande coisa....e o k fica no banco pouco ou nada traz de bom!!

             Quim
Leo, Luisão, David Luiz, Nelson
             Petit
 Katsoranis     Coentrão
            Di Magia
         Adu    Cardozo
             
Banco:
Moreira
Maxi
Sepsi
Lima
Zoro
Miguel Victor
José Fonte
Yebda
Amorim
Binya
Fellipe Bastos
Rosa
Carvalhas
Nuno Gomes
Makukula
Mantorras

Tem lacunas? Tem.

Mas vejo ali uma base pra ganhar tudo...

Tou farto de Benfiquistas de merda aqui, vem com a mascara de "exigentes" mas só dizem mal, sempre, nunca são capazes de apoiar a equipa.

Gente de merda que vai ao estádio para assobiar em vez de animar...

Dudek

Citação de: voo_da_águia em 21 de Junho de 2008, 19:14
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: voo_da_águia em 21 de Junho de 2008, 18:55
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2008, 18:53
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2008, 18:51
Bem, acho que podem parar de pedir os Manueis da Costa e os Tiagos Silvas.

O Miguel Victor vai fazer parte do plantel da proxima epoca

É óbvio que o Thiago Silva só tem lógica caso saia o Luisão.

Não percebo porque???

Porque caso o Luisão fique, já temos os 4 centrais necessários. M Vitor, D Luiz, Luisão e Zoro/Edcarlos. Queres 5 centras para quÊ? e sim um dos dois últimos fica...a menos que apareça uma alma carinhosa a dar 3M pelo Edcarlos, e eu não vejo nenhuma...em princípio sairá o Zoro porque tem mais mercado e salário mais alto.

Não perecebo porque motivo é que só podemos ter 2 centrais de qualidade no plantel (Luisão e D. Luiz), para além do M. Vitor claro...é que com Zoro ( de quem eu esperava muito mais) e o Edcarlos está visto que não podemos contar, isto se quisermos uma equipa competitiva claro.

Quanto ao Miguel Victor, acho que tem imensa qualidade, mas deve ser integrado com muito cuidado no plantel, e não por necessidade resultante de uma lesão dos ditos titulares, não se vá correr o risco de "queimar" mais um valor, como tem acontecido imensas vezes no nosso clube.
Concluindo, o Benfica precisa de contratar um central com qualidade e que dê garantias no imediato afim de evitar situações idênticas ás que ocorreram no passado, nomeadamente no ano transacto.

Saudações benfiquistas

isso tens de perguntar ao Quique  O0

niltynilt

Citação de: Wampyro em 21 de Junho de 2008, 19:17
Descubram as diferenças:



:2funny: :2funny: :2funny:

E POR ISTO E OUTRAS QUE EU NUNCA VOU AO SITE DO NOJO NEM COMRO ESSE JORNAL


Platini


DUBLIN

Comeco a ficar pessimista em relacao a proxima epoca
O reforco do plantel ate agora e a pouco mais de 2 semanas dos comecos dos trabalhos pouco ou nada se alterou.
Alem disso perdemos 2 dos 3 melhores jogadores da epoca passada.

Desculpem-me mas estou muito pessimista :-X

Tiaguu

Com a ida do Rodriguéz para o fcp,pobres daqueles que o "admiravam"...quando não se tem carácter é assim...tanto adiou as negociações numa fase,agora vinha para renovar..mas à ultima da hora,decidiu seguir outro caminho.....sério,íntegro...é claramente um homem de princípios..um exemplo a admirar.

Agora a duvida é..substituto?Jorge Ribeiro??ou tenta-se contratar alguém decente?

Tiaguu

Pessimistas porque o Benfica ainda não satisfez os vossos pedidos? Porque o porto roubou uma cebola ? Não sejam tão dramáticos sff...guardem o vosso pessimismo habitual...primeiro dá-se o beneficio da duvida..depois veremos.

Carlos Amorim

Citação de: FKS em 21 de Junho de 2008, 19:15
Nem mais Carlos Amorim !

por amar tanto o Benfica como amo é que me dá dó ver as asneiras que se faz por lá em termos Directivos...

tudo bem parece que essa pré-epoca está a ser preparada de forma muito melhor e profissional em termos de staff técnico (sim...porque ter 10 jogadores lesionados em dezembro é coisa do olivais e moscavide)

mas a balada das pré temporadas bombásticas ja é igual à tantos anos que...lol enfim agora só vendo parar qurer!mas o problema é que já lá vao 13 anos a ver a caravana a passar e 1 titulo da primeira ligua..


É isso, são muitos anos com muitas promessas e poucos títulos. E com a agravante de todos os anos se gastarem rios de dnho, sem resultados palpáveis. O porto lá vai ganhando uns campeonatos, o scp umas taças e nós nada.
Agora, olhamos para os nossos rivais, o csp já tem o plantel praticamente fachado, o porto, com a contratação do rodriguéz ficou com uma equipa de luxo e nós o que temos, restos do melhor plantel dos últimos dez anos ( mas que ficou em 4 lugar), sem os seus dois melhores jogadores.

Santolas

Citação de: Tiaguu em 21 de Junho de 2008, 19:22
Com a ida do Rodriguéz para o fcp,pobres daqueles que o "admiravam"...quando não se tem carácter é assim...tanto adiou as negociações numa fase,agora vinha para renovar..mas à ultima da hora,decidiu seguir outro caminho.....sério,íntegro...é claramente um homem de princípios..um exemplo a admirar.

Agora a duvida é..substituto?Jorge Ribeiro??ou tenta-se contratar alguém decente?
di maria? ou so porque um saiu, tem de se ir comprar outro?

Carlos Amorim

Citação de: Jinn em 21 de Junho de 2008, 19:19
Citação de: IMPERIUM69 em 21 de Junho de 2008, 19:12
Citação de: Jinn em 21 de Junho de 2008, 19:09
Calma gente, o plantel que temos é muito bom, só precisamos de um treinador que acredite nas nossas vedetas e de reforçar as areas em que temos lacunas, basicamente o lado direito do ataque e o meio campo de construção.

Eu acredito que este ano vamos ganhar o campeonato de estalo e sem problemas, mesmo sendo roubados á força toda, mesmo com as parvoeiras de sempre deste pais á beira mar plantado.

Só não digo que ganhamos a taça Uefa porque quero ser reservado.

achas mesmo??? então pega nos jogadores k temos e dá-me um 11 titular decente!!!.....duvido k dê grande coisa....e o k fica no banco pouco ou nada traz de bom!!

             Quim
Leo, Luisão, David Luiz, Nelson
             Petit
 Katsoranis     Coentrão
            Di Magia
         Adu    Cardozo
             
Banco:
Moreira
Maxi
Sepsi
Lima
Zoro
Miguel Victor
José Fonte
Yebda
Amorim
Binya
Fellipe Bastos
Rosa
Carvalhas
Nuno Gomes
Makukula
Mantorras

Tem lacunas? Tem.

Mas vejo ali uma base pra ganhar tudo...

Tou farto de Benfiquistas de merda aqui, vem com a mascara de "exigentes" mas só dizem mal, sempre, nunca são capazes de apoiar a equipa.

Gente de merda que vai ao estádio para assobiar em vez de animar...

Um cartãozinho amarelo. Pk senão tbém começo a ofender.

xungaria

Dernis? tdo o q mexe interessa ao benfica...fdx