Discussão de Transferências 2008/09


Markuz

Rodriguez é um mero jogador, as pessoas passam o clube fica, sempre foi assim...deixemo-nos de dramas e vergonhas...o meu benfica envergonhar-me-ia se praticasse o mesmo tipo de jogo dos porcos, Aí sim! Apesar das derrotas, jogo com os meus amigos portistas e sportinguistas com a t-shirt do nosso clube com todo o orgulho...sou do benfica até morrer mesmo que passemos 100 anos sem ganhar nada! Nasceu comigo, morre comigo! Tenho dito!

Markuz

Citação de: tattoodobem em 22 de Junho de 2008, 01:11
Para criar uma equipa à benfica, é preciso uma equipa com identidade.

Isso faz-se com jogadores tugas. O rui teve no milan, uma equipa com mtos italianos e muitos jogadores com bastante idade

Acho que o benfica vai ser um pouco assim. Uma equipa com o máximo de jogadores tugas. alguns estrangeiros para lugares onde não é possível pôr um tuga. e uma ou duas estrelas.
Eu prefiro uma equipa com portugueses em 4 lugar que uma cheia de estrangeiros em 4º.

Secalhar para o ano ficamos em quarto, no ano a seguir em 3º e por ai em diante. Podemos n ter as estrelas todas. (essas ficam para o porto) mas seremos uma equipa mto forte. como conjunto, tacticamente, habituados à pressão, os jogadores vao aprendendo as manhas e serão fortes como conjunto.

O porto neste momento tem mto mais capacidades para grandes contratações que o benfica.

Só espero que os dirigentes comecem a saber lidar com a pressão dos adeptos, que ontem queriam joao pereira fora e hoje querem-no dentro.Adeptos para quem nenhum treinador, nem jogador é suficientemente bom.

Espero que se criem condições para que jogadores como manuel fernandes, miguel ou tiago não voltem a sair.

Que no futuro se contratem menos jogadores, de modo a haver dinheiro para pagar melhores ordenados.

Que a TV benfica vá para a frente, com jogos das camadas jovens e das modalidades, com jogos do benfica. E, com bom marketing, promover a imagens dos nossos jogadores.

É preciso ter paciência, acreditar nos nossos dirigentes. Agora parece que temos um bom presidente (agora que não se mete no futebol) e um bom director desportivo. Que deixou de jogar à bola porque acredita que pode ajudar mais o benfica como director desportivo do que como jogador.
Com bons adeptos acredito que isto vai lá.

E já agora q venha o ricardo rocha, o manuel da costa, o tiago, o miguel, o manuel fernandes, o simao, o caneira, o carlos martins, o pedro mendes, o jorge ribeiro (que fez uma bela epoca, 8 golos, 7 assistências contra seis golos e 4 assistências do porco rodriguez) venha o ruben amorim

Podem dizer que este ou akele sairam a mal, na verdade nunca percebi bem porque sairam algo se passou, mas se voltarem é porque sentem o benfica.

as estatisticas do jorge ribeiro que ng fala aki (não dão que pensar?) que ng deseja que venha n dizem nada? é como ouvi dizer: só dão valor aos tugas quando eles saiem.
Criticaram tanto o joao pereira, que era um miudo...enfim.

Ah sim e peçam para o lfv demitir, para mudarmos tb de presidente todos os anos, para ele nunca poder aprender as manhas do futebol.

Vocês só querem estrelas, que eu saiba o karagounis ou o micolli n eram estrelas. Foram é muito bem aproveitados. Mas quiseram os dois ir embora...

Já mandaram o nelson 300 vezes embora, alias por vocês iam todos embora.

Secalhar os adeptos têm akilo que merecem. eu às vezes imagino como seria a moral do nelson ou do jorge ribeiro se viesse a este fórum, espero que não venham. espero que não leiam os jornais.

Acredito que vamos ter uma equipa muito competitiva com dois bons jogadores para cada lugar. Se um adormecer sai e entra outro de igual valia. O benfica não está à procura de estrelas. Está à procura de jogadores com um perfil e que se enquadrem na tactica definida. Acho que vai ser uma equipa lutadora e aguerrida.

Subscrevo inteiramente  O0 :slb2: :slb2:


Markuz

Citação de: Pedro R. em 22 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: Simanic em 22 de Junho de 2008, 01:11
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=2FA1552D-E25F-4067-A5C9-C33E1C9E477C&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213
estará u empresario metido em negocios sujos?

Trafica fruta certamente...fez um negocio 2 em um:
aceitou 4 milhoes pelo rodriguez e um contrato de fornecimento vitalício de fruta ao calor da noite^!

Rdrg

foda-se eu nem acredito no que li.......... :estrelas:

"Rodriguez no porto" ?

:o :o :o


DE MAL A PIOR...

Markuz

Citação de: Rdrg em 22 de Junho de 2008, 01:26
foda-se eu nem acredito no que li.......... :estrelas:

"Rodriguez no porto" ?

:o :o :o


DE MAL A PIOR...

Funeral?

Tiaguu

Se o Benfica ainda não contratou nenhum jogador de qualidade...é porque nem tem os rendimentos para isso e em alguns casos,não tem o interesse do atleta em rumar para cá..por isso...se o Rui até agora ainda só conseguiu jogador a custo zero..nada mau..ao menos por esses não tivemos de pagar..

Ps : Não façam do Rui Costa um salvador.

Simanic

Citação de: Pedro R. em 22 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: Simanic em 22 de Junho de 2008, 01:11
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=2FA1552D-E25F-4067-A5C9-C33E1C9E477C&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213
estará u empresario metido em negocios sujos?


Os sinais equívocos e contraditórios que foram sendo dados pelo jogador e seus representantes, a par das exigências incomportáveis que foram apresentadas, levaram o Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD a dar por concluídas as negociações com o jogador.

cwally

Citação de: Pedro R. em 22 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: Simanic em 22 de Junho de 2008, 01:11
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=2FA1552D-E25F-4067-A5C9-C33E1C9E477C&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213
estará u empresario metido em negocios sujos?
lol, tá mais do que explicado porque ele vai para o FCP. Naquele clube é que este tipo de negocios se dão bem! Eles não têm problemas nenhuns com esse tipo de coisas....no porto vai-se sentir em casa.

Markuz

Citação de: Tiaguu em 22 de Junho de 2008, 01:28
Se o Benfica ainda não contratou nenhum jogador de qualidade...é porque nem tem os rendimentos para isso e em alguns casos,não tem o interesse do atleta em rumar para cá..por isso...se o Rui até agora ainda só conseguiu jogador a custo zero..nada mau..ao menos por esses não tivemos de pagar..

Ps : Não façam do Rui Costa um salvador.

Vamos começar a ofende-lo, preferes ?


TiagO_20

falam aqui muito num jogador..
Rodriguez, quem é?

S-Line

Parece que ainda ninguem se mentalizou que esta direcção já rebentou com o dinheirinho que se tinha juntado aos poucos com as bostas das contratações desde o titulo....

Ainda há FM´s a pedirem crackes......lol

JoMi¹¹

Citação de: TiagO_20 em 22 de Junho de 2008, 01:33
falam aqui muito num jogador..
Rodriguez, quem é?

UM PORCO NOJENTO, FDP, CABRONE, RABETA, FEIO!!! UM VERDADEIRO PORTISTA!!! :tomates: